VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

PARENTES E AMIGOS DE 'SUYANE' ESTÃO DE LUTO

“Saudade de tudo! Isso é minha marca:  sorrir e mais sorrir, posso está como estou, mas tenho que sorrir...A fé move montanhas. Em tudo que estou passando, sorrir, só isso que estou fazendo aqui", Suyane.
Há dias que estávamos acompanhando pelo Facebook a luta da Jovem Camocinense Suyane Capistrano (22 anos), nossa amiga e leitora, que desde o início deste ano passou a residir no Estado do Pará. Recentemente ela passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor na cabeça e em seguida entrou em coma chegando a falecer  na manhã de hoje na UTI de um hospital em Belém. 

Muitos amigos acompanharam a luta da brava Jovem, enviando mensagens de encorajamento, carinho e uma grande rede de oração foi feita para ela.  Ela, enquanto pode, interagiu com os amigos, agradecendo e, sempre, se apresentado diante do problema com um grande e simpático sorriso, demostrando uma inabalável fé e uma grande força, que certamente brotava do imenso coração de Deus, a quem ela sempre serviu na comunidade paroquial da Igreja Matriz de Camocim. Agora, ao lado de Deus, Suyane vive eternamente.
Não sabemos ainda onde será o velório e o sepultamento, mas, em breve, estaremos comunicando.

Fonte: Revista Camocim

MULHER É ASSASSINADA EM ICÓ, E CUNHADO É O PRINCIPAL SUSPEITO PELO CRIME

Um homem é acusado de assassinar a cunhada nesta quinta-feira (28) no município de Icó, em uma estrada no sítio Morada nova, que dá acesso ao Conjunto Pedrinhas, a 385 km de Fortaleza.
A vítima identificada como Verônica Silva, de 30 anos, foi morta com uma facada nas costas e o principal suspeito do crime é Eliberto Batista da Silva, de 23 anos.

BANDO USA TORCEDORES DO FLAMENGO COMO ESCUDOS HUMANOS E EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA DA PARAÍBA

Três caixas eletrônicos foram danificados durante a explosão da agência do Banco do Brasil da cidade de Arara (a 103 quilômetros de João Pessoa), no Agreste paraibano, na madrugada desta quinta-feira (28), conforme informações do sargento Fernandes, do Destacamento de Polícia Militar daquela cidade. O policial informou que pelo menos 10 pessoas, que estavam bebendo em um bar em frente à agência,  foram feitas de ‘escudo humano’.
O sargento revelou que oito homens fortemente armados chegaram em um veículo Chevrolet Montana, de cor prata, por volta das 02h10. Pararam o veículo e foram em direção ao bar. No momento, ainda haviam vários torcedores rubro-negros no local, comemorando o final da Copa do Brasil.

VÂNDALOS ARROMBAM AGÊNCIA DOS CORREIOS DE CHAVAL.

A notícia de que a agência dos correios da cidade de Chaval havia sido arrombada repercutiu bastante entre a população daquela pacata cidade.
Era por volta das 08h20 da manhã desta quarta-feira (28) quando os policiais foram informados sobre o arrombamento da agência, localizada no centro da cidade.
Os militares se deslocaram ao local e perceberam que uma ou mais pessoa havia pulado o muro do prédio e haviam arrombado uma porta de vidro. Os bandidos forçaram o caixa, porém segundo o gerente não havia nenhuma quantidade em dinheiro. Foi feito uma vistoria minuciosa na agência pela PM e segundo afirmou o gerente, a única coisa que foi furtada foi uma encomenda de cosméticos e nada mais.

MAIS UM APARELHO CELULAR APREENDIDO NA CADEIA PÚBLICA DE GRANJA.

Na tarde de quarta-feira (27), ocasião em que ocorreu mais uma vistoria realizada na cadeia pública de Granja, um policial militar e um agente penitenciário encontraram um aparelho celular sem chips em uma das celas daquela unidade prisional. A denúncia da existência de mais um celular nas dependências da cadeia foi feita diretamente ao Ministério Público da cidade de Granja.
Embora não se tenha descoberto quem era o proprietário, o aparelho foi remetido à justiça local para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Camocim Polícia 24h

EM GRANJA, AGRICULTOR USA ESPINGARDA PARA COMETER SUICÍDIO NA ZONA RURAL.


No início da tarde de quarta-feira (27), os policiais militares do Destacamento de Granja receberam uma ligação dando conta de um suicídio praticado com arma de fogo na localidade de Paulo Pessoa, zona rural do município de Granja.
Os pm’s se deslocaram até a localidade e confirmaram o sinistro. O agricultor Valdezio Fontenele de Araújo, 36 nos, estava caído no chão já morto com uma forte lesão no pescoço provocada por um disparo de espingarda.

GRUPO VIOLA CAIXA ELETRÔNICO DE AGÊNCIA BANCÁRIA EM PALMÁCIA

Um grupo formado por cinco pessoas violou um caixa eletrônico de um banco da cidade de Palmácia, a 73 Km de Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (28). De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os suspeitos chegaram ao banco por volta de 1h25. Arrombaram a porta da agência e quebraram o caixa eletrônico com o objetivo de retirar o dinheiro.O CPI informou que moradores presenciaram a ação dos suspeitos dentro da agência bancária e acionaram a Polícia Militar.

CARGAS DE MADEIRA 'SABIÁ" ORIUNDAS DE URUOCA SÃO APREENDIDAS PELA 'PRF' NA BR 222, NO APRAZÍVEL.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta última terça-feira (26), mais dois veículos transportando madeira. O fato ocorreu no início da noite passada na BR 222, nas proximidades do km 240, na região do povoado de Aprazível. Trata-se de madeira nativa do bioma caatinga (mimosa caesalpiniifolia - sabiá).
Os dois veículos carregados com estacas, oriundos de Uruoca/CE, tinham como destino os municípios de Bezerros/PE e Guarabira/PB. 

OS 107 KG DE COCAÍNA APREENDIDA PELA PM EM FORTALEZA SERIA DO 'PCC'

O Serviço de Inteligência descobriu indícios de que a droga veio de São Paulo por ordem da organização criminosa.

A Polícia cearense investiga a origem do carregamento de 107,4 quilos de cocaína pura apreendido na noite de terça-feira última, durante um cerco de policiais da 1ª Companhia do 15º BPM (Eusébio) em um galpão nas margens do 4º Anel Viário. Informações que estão sendo apuradas pelo Serviço de Inteligência do Comando-Geral da PM indicam que a droga foi enviada ao Ceará pela organização criminosa paulista Primeiro Comando da Capital (PCC) e iria abastecer diversos traficantes que atuam em Fortaleza e no Interior.

INSEGURANÇA: JUÍZA VÍTIMA DE ASSALTO À MÃO ARMADA NA ALDEOTA

Uma juíza de Direito foi assaltada, na tarde de ontem, na Rua José Villar, na Aldeota. De acordo com a versão apresentada pela magistrada à Polícia, dois homens, um deles armado com um revólver, teriam lhe abordado quando ela saía de seu veículo. 
Os dois homens tomaram a bolsa da vítima e um cordão de ouro, fugindo em seu automóvel, um Honda modelo CR-V, de cor branca. O carro foi abandonado pelos criminosos momentos após, na Rua Tavares Coutinho, na Varjota. A Polícia Militar encontrou o veículo, que foi levado para à delegacia da área, onde será devolvido à proprietária.