VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 26 de novembro de 2013

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR SUSPEITOS DE ABUSAR DE MENINA DE 11 ANOS.

Durante a noite de segunda-feira (25), por volta das 08h25, policiais da FTA Motos prenderam um adulto e apreenderam um menor sob a acusação de abusar de uma menina de apenas 11 anos de idade.
Os policiais patrulhavam ostensivamente pelo bairro dos Apossados quando avistaram um veículo num matagal. Quando os militares se aproximaram, o veiculo saiu em alta velocidade sendo interceptado pelos policiais no cruzamento das ruas Perimetral com Antônio Magalhães, no bairro dos Apossados, em Camocim.

CAMOCIM-CE: DUPLA ARMADA EM MOTO PRATICA ASSALTOS EM COMÉRCIOS DA LOCALIDADE DE PEDRA BRANCA.

Por volta das 03h00 da tarde de segunda-feira (25), a Polícia Militar foi informada sobre uma ocorrência de assalto a dois estabelecimentos comerciais na localidade de Pedra Branca, município de Camocim.
Dois indivíduos trafegando em uma motocicleta Honda 150 cc de cor cinza e placas HUM 9615, ambos de capacete e um deles armado com revólver, entraram na residência que funciona um comércio do Sr. Rondinele Jesus de Carvalho, 29 anos e usando de extrema violência e ameaças levaram a quantia de R$ 200,00.

GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL SERÁ TREINADA EM TRIPULAÇÃO E NAVEGAÇÃO PELA CAPITANIA DOS PORTOS DE CAMOCIM


Dando continuidade à série de investimentos que o Prefeito Veveu tem feito em segurança no Município, a Guarda Municipal de Sobral será capacitada em curso para tripular ou conduzir embarcações empregadas na navegação interior, através de uma parceria com a Agência da Capitania dos Portos da Marinha do Brasil em Camocim.
No curso, que será iniciado no dia 2 de dezembro, os guardas receberão conhecimentos através de aulas teóricas e práticas para auxiliar na execução de manobras básicas, como tripulante e condutor de embarcações de órgãos públicos, com carga horária de 40 horas.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE SOBRALENSE DE SESSENTA ANOS ACUSADO DE UMA SÉRIE DE FURTOS NA CIDADE.


Os policiais da FTA Motos apertaram o cerco contra a vagabundagem e prenderam na manhã de segunda-feira (25) mais um elemento acusado de vários furtos na cidade de Camocim, e acreditem, o acusado é um ‘mala’ sexagenário natural do município de Sobral identificado como Francisco Valdecir.
Após várias denuncias feita ao 19o dando conta que um idoso estaria praticando furtos na cidade, o comando da PM alertou todo o efetivo de serviço e pediu empenho na captura do suspeito.
Ainda na manhã de segunda, por volta das 10h00, a loja “Bugiganga”, localizada no centro comercial, acionou os policiais e denunciou sobre o furto de certa quantidade em dinheiro e alguns produtos da loja, seis shortes de marca diversas, um relógio de pulso, um relógio digital, um óculos e um chaveiro .

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE HOMEM SUSPEITO DE CONVIVER COM MENOR DE 13 ANOS.

Policiais da FTA Motos prenderam na noite de sexta-feira (22), um homem identificado como Antonio Ribeiro, 26 anos, sob a acusação de infrigir quatro artigos, dentre eles o artigo 217-A do CPB, que discorre sobre conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos.
Uma denúncia anônima feita ao 190 denunciava um indivíduo espancando uma jovem nas proximidades do Km 04, zona rural de Camocim. De pronto, uma equipe da FTA Motos foi acionada, e com êxito conseguiram localizar o acusado e efetuar sua prisão.
O homem foi flagrado com a adolescente F.R.X.D., de apenas 13 anos de idade, a noite, em uma estrada carroçável sem nenhum movimento. A jovem aparentava embriaguez e também parecia está com bastante medo do homem, o qual era suspeito de conviver maritalmente com ela.

APÓS DESACATAR SARGENTO DA PM, VEREADOR DE GRANJA TEM DIREITOS POLÍTICOS SUSPENSOS PELA JUSTIÇA

Sargento da PM
O Juiz de Direito da Comarca de Granja, Fernando de Souza Vicente, condenou o Vereador Raimundo Félix Pereira (Partido Solidariedade)  a 1 ano e 6 meses de prisão pelo crime de desacato praticado contra o Policial Militar Juvenil Galdino Alves. O crime ocorreu no dia 09 de julho de 2009 por volta da meia noite, pelo fato de Raimundo Félix ter sido abordado pela polícia em estado de embriaguez e por estar perturbando o sossego público com um paredão de som no volume máximo. 

POLÍCIA MILITAR PRNDE QUADRILHA QUE TINHA ATÉ SUBMETRALHADORA DAS FORÇAS ARMADAS

Uma submetralhadora de calibre 9 milímetros, de uso exclusivo das Forças Armadas, estava no arsenal do bando

Uma quadrilha, formada por, pelo menos, dez pessoas acusadas de traficar drogas, foi desarticulada, no fim da noite de domingo, no bairro Mondubim (zona Sul da Capital). Os suspeitos estavam escondidos em um condomínio localizado na Rua Monte Líbano, 1164, próximo ao bairro Prefeito José Walter. Entre o arsenal do grupo havia até uma submetralhadora.