VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

CEARÁ REGISTRA TRÊS ASSALTOS A BANCOS EM TRÊS CIDADES DIFERENTES NESSE FINAL DE SEMANA

Pelo menos três ataques a banco foram registrados neste fim de semana no Ceará. O primeiro aconteceu neste sábado (23), em Itarema, distante 204 de Fortaleza. O 2º ataque aconteceu na madrugada deste domingo (24), em Horizonte. O último crime foi registrado por volta das 0h20 desta segunda-feira (25), em Paramoti, município que fica a 104 quilômetros da capital cearense.
Em Itarema, o grupo de assaltantes usou marretas para quebrar os caixas eletrônicos, mas não conseguiu e fugiu sem levar o dinheiro.

EM MARTINÓPOLE, PM PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Uma eficiente e destemida equipe do destacamento policial de Martinópole, sob o comando do Sargento Marcos, prendeu em flagrante sob a acusação de crime de ameaça e de porte ilegal de arma de fogo, um homem natural da cidade de Bragança-PA. Trata-se de Válter Camargo, 35 anos, residente na cidade de Martinópole.
Os policiais faziam rondas ostensivas pela cidade quando por volta das 10h00 da manhã de sábado (23), foram informados por populares que no bairro da Caixa d’agua havia um homem armado com revólver ameaçando o vigilante identificado como Henrique César.

EM CAMOCIM, TRÊS FERIDOS EM COLISÃO DE MOTO COM CARRO NA RUA DR. JOÃO TOMÉ.

Na madrugada desta segunda-feira (25), por volta de 01h20, policiais militares do Ronda receberam uma ligação dando conta de um grave acidente de trânsito ocorrido próximo ao cruzamento das ruas Dr. João Tomé com Paissandú.
Os militares se deslocaram ao local e lá se depararam com duas pessoas caídas no chão. Os pm’s foram informados que três jovens trafegavam em uma motocicleta Honda Titan preta sem placa quando colidiram violentamente com um veículo que estava estacionado na Rua Dr. João Tomé. Com a colisão, os três jovens foram arremessados pra longe e por sorte não teve nenhuma vítima fatal. São eles:

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR REGISTRA DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS, UM DELAS NO MACEIÓ.

A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio durante o final de semana no município de Camocim. O primeiro aconteceu na madrugada de sábado para domingo (23/24); já o segundo ocorreu na manhã de domingo, na praia turística do Maceió.

1ª tentativa de homicídio


Segundo informações repassadas por pm’s, a briga se deu por conta de rixas entre as gangues da Maguary e dos Coqueiros.
O fato aconteceu por volta de 01h30 da madrugada de domingo (24), na Rua Joaquim Távora, no Centro da cidade.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS APÓS BRIGA GENERALIZADA EM BAR DO MERCADO PÚBLICO.

Por volta de meio-dia de sexta-feira (22), a Polícia Militar registrou mais uma briga ocasionada por baderneiros que faziam consumo de bebidas alcóolicas em um dos vários bares do mercado público de Camocim, mercado esse que há muitos anos se tornou um ambiente inadequado para a circulação de pessoas de bens.
O fato
Populares ligaram para a Polícia Militar denunciando uma briga envolvendo cinco pessoas no mercado público. Imediatamente os policiais da FTA Motos se dirigiram ao local, botaram um fim na confusão e detiveram os brigões.

APÓS ROUBO, BANDIDO É LINCHADO E PM INTERVEM EVITANDO MORTE.

No final da tarde de domingo (24), três indivíduos trafegando em uma motocicleta efetuaram vários assaltos a mão armada na localidade de Telhas/Acarau. No momento da fuga, como havia apenas um veiculo, um dos suspeitos caiu da moto juntamente com o fruto do roubo e as armas utilizadas. A população aproveitou a oportunidade, cercou o mesmo e começou a linchá-lo a pauladas e pedradas.

ERRO PERICIAL CULPARIA PM INOCENTE POR MORTES NO PRÉ CARNAVAL DE FORTALEZA

A morte de dois jovens a tiros, durante o Pré-Carnaval deste ano no Bairro Ellery, estava sendo atribuída a uma policial do Ronda que nem chegou a atirar na ocorrência. Foi um erro da perícia estadual. A PF corrigiu a falha. Os disparos saíram da arma de um cabo e de outro soldado.

Amanhã, 26, completam-se exatos dez meses da festa pré-carnavalesca que virou tragédia no Bairro Ellery, em Fortaleza. Em frente à pracinha, a noite de alegria terminou com dois jovens mortos a tiros. Ingrid Mayara Oliveira Lima, 18, mãe de uma menina de quase dois anos, e Igor de Andrade Lima, 16, levaram um tiro, cada. E a arma que os matou, comprovadamente, é da Polícia Militar. O caso, rumoroso inclusive nos bastidores, com suspeita até de fraude em provas colhidas, agora tem desfecho surpreendente.

JUSTIÇA DECIDE EXTINGUIR PROCESSO DE DESOBEDIÊNCIA CONTRA DELEGADO DE IGUATU

Delegado
A Justiça decidiu extinguir o processo no qual um delegado da Polícia Civil era acusado de crime de desobediência. O caso veio à tona quando o Ministério Publico Estadual da Comarca de Iguatu (384Km de Fortaleza) ingressou com a ação judicial alegando que o delegado Agenor Freitas de Queiroz, titular da unidade regional daquele Município, teria deixado de acatar vários pedidos do MP.
Conforme o procedimento, o delegado havia deixado de responder a diversas requisições do próprio Ministério Público, bem como dos juízes da Comarca, o que estaria causando prejuízos para o esclarecimento de casos objeto de processos judiciais.