VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 23 de novembro de 2013

GRUPO TENTA EXPLODIR AGÊNCIA DO BB DE ITAREMA

Cerca de oito homens tentaram explodir uma agência do Banco do Brasil na cidade de Itarema, a 237 quilômetros de Fortaleza, na madrugada deste sábado. Segundo o coronel Edvar Azevedo Rocha, comandante do Policiamento do Interior da Região Norte, a dinamite colocada pelo grupo perto dos três caixas eletrônicos do banco não explodiu. A ação ocorreu por volta das 2h.
Segundo o coronel, o grupo chegou à agência em três carros, rendeu o vigia da rua e quebrou a porta do banco.

KITESURFISTA LITUANO É MORTO A TIROS APÓS REAGIR A ASSALTO

Um kitesurfista de origem lituana foi morto a tiros na praia de Paracuru, a 85 km de Fortaleza, no fim da noite da última sexta-feira (22). Amigos da vítima informaram à polícia que o homem teria reagido a uma tentativa de assalto dentro da residência onde estava.
Simonas Agintas, 32, foi atingido por um tiro no queixo e outro no peito, por volta das 23h, de acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). O homem chegou a ser levado ao hospital da cidade mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Simonas era praticante de kitesurf e estava no Brasil desde o dia 17 de outubro. Ele morava na casa de amigos, também de origem lituana, no bairro Alagadiço. Os amigos teriam saído à noite para uma festa em uma praça, distante 2km da residência.

CORONEL WERISLEIK MATIAS SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Na lista dos candidatos a deputado estadual pelo PSD está o ex-comandante da Polícia Militar  do Ceará, coronel Werisleik Matias. A confirmação é do presidente estadual da sigla, Almicyr Pinto, adjunto da Chefia de Gabinete do Palácio da Abolição. Bom lembrar que o ex-secretário da Segurança Publica e Defesa Social, coronel Francisco bezerra, também disputará vaga de deputado estadual. Mas pelo PROS.

Fonte: Blog do Eliomar



OPERAÇÃO DE ÚLTIMA HORA.

AGENTE PAULINHO: – Que foi, José, chateado com alguma coisa?

AGENTE JOSÉ: – Nossa… Nem fale. Pê da vida com o Delegado. Me escalou para um plantão extra no próximo fim de semana. Tinha coisa marcada com a família e…

AGENTE PAULINHO: - Ah, que é isso, amigo. Medo é aí. Fala com ele que não vem e pronto. Que tem tuas coisas. Enquanto nós, agentes, ficarmos abaixando cabeça pra doutorzinho, já viu, eles montam em cima.

AGENTE JOSÉ: - Eu sei, Paulinho. Mas falar é fácil. Sabe que esse povo é vingativo e tal…

AGENTE PAULINHO: - Que mané vingativo. Por isso que eu digo mesmo. Não como nada calado.

[Delegado entra na sala]

DELEGADO: – José!

AGENTE JOSÉ: - Pronto, Doutor. Tava até querendo falar com o senhor…

DELEGADO: - Certo, antes quero lhe dizer que aquela sua situação do plantão está suspensa. Vi que você não tem carga horária para complementar.

AGENTE JOSÉ: - Ah, ótimo! Era justamente sobre isso que queria falar. Que bom então.

DELEGADO: - Pois é… Paulinho! Como o José não deve nada de carga horária, sendo você menos antigo, vou te escalar no sábado. Precisaremos de reforço pra umas operações que faremos.

AGENTE PAULINHO: - Ah, certo. Tudo bem… Estarei aqui no sábado Doutor. Devo chegar em que horário?

Do Blog: Conheço vários assim

Fonte: Prosopolícia

IBAMA E PM APREENDEM 1.700 AVOANTES EM IGUATU

Uma blitz realizada pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) em parceria com a Polícia Militar (PM), na entrada de Iguatu, distante 382 km de Fortaleza, resultou na apreensão 1.700 avoantes abatidas. A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira, 22.
Segundo o chefe do Ibama de Iguatu, Fábio Bandeira, um homem, identificado como Iranildo Pereira Gomes, estava conduzindo um veículo e vinha de Quixelô, quando foi parado na blitz. Durante a abordagem, foram encontradas as avoantes. Com Iranildo, estavam três jovens, o filho do acusado e dois sobrinhos que foram liberados.

AVÓ MATA E ENTERRA NO QUINTAL O CORPO DA PRÓPRIA NETA RECÉM-NASCIDA!

Uma mulher, identificada como Maria Valdeni da Silva Alencar, foi presa acusada de enterrar o corpo de sua neta recém-nascida no quintal de sua casa, na cidade de Padre Marcos, com a finalidade de encobrir a gravidez indesejada de sua filha.Segundo informações, a filha de Maria, E. S. A de 14 anos, teria tido o bebê no dia 15 de novembro em Picos, porém ninguém sabia que a adolescente estava grávida, nem mesmo o pai da garota, o agricultor Edimar Augustinho. Para a polícia, a acusada disse que o bebê nasceu prematuro e não resistiu.

JOVEM É ACHADA MORTA E CARBONIZADA APÓS MARCAR ENCONTRO PELA INTERNET.

A Delegacia de Homicídios informou que o corpo de uma jovem de 19 anos foi encontrado carbonizado e com um tiro na cabeça em um matagal do povoado Taboca do Pau Ferrado, zona rural de Teresina, na madrugada desta quinta-feira (21).
A jovem foi identificada como Ranna Shilley da Silva Linhares e teria marcado um encontro pela internet antes de ser encontrada morta.
Ranna Linhares estava hospedada em um hotel da capital Teresina antes do encontro. Segundo policiais, no quarto havia um notebook e preservativos.

POLÍCIA PRENDE ACUSADOS POR DIVERSAS EXECUÇÕES.

Dois homens, acusados de praticar diversos homicídios nos bairros Sapiranga e São Miguel, foram presos por inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O primeiro a ser preso, Francisco Ribeiro da Silva Filho, 20, o ´Ribeirinho´, é acusado de participação no homicídio que vitimou Francileudo Ferreira Lima. Esse crime de morte ocorreu na tarde do dia 19 de abril último, defronte ao Fórum Clóvis Beviláqua, no bairro Edson Queiroz.

PMS DO BPTUR SALVAM GAROTOS QUE SE AFOGAVAM NA PRAIA

O soldado, que está na PM há 20 dias, entrou no mar e resgatou dois adolescentes que eram arrastados pelas ondas

Dois garotos, ambos de 13 anos de idade, foram salvos da morte, na tarde de ontem, quando se afogavam na Praia do Náutico. Eles estavam sendo arrastados pela forte corrente marítima a cerca de 200 metros da areia, quando um soldado da Polícia Militar percebeu o desespero dos adolescentes e tratou imediatamente de resgatá-los.
O soldado Carlos André Melo de Paiva, destacado no Batalhão de Policiamento Turístico (Bptur), e que está na PM há apenas 20 dias, disse que estava patrulhando o calçadão da Avenida Beira-Mar, nas proximidades da ´Feirinha´ de artesanatos da Praia do Náutico, quando percebeu populares gritando, alertando sobre os dois garotos que se afogavam no mar.