VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

EITA JUSTIÇA!!! HOMEM COM MAIS DE 30 PROCESSOS ESTAVA SOLTO NAS RUAS DE SOBRAL.


No fim da tarde desta quarta-feira, ainda andava solto pelas ruas da cidade de Sobral, um indivíduo que pode ser considerado de alta periculosidade. Acusado de um número considerável de processos, o homem é fugitivo da prisão onde ainda está cumprindo pena.
Felizmente a Polícia Militar conseguiu encontra-lo e prendê-lo, trata-se de Luís Marques da Costa Filho, que é conhecido no submundo do crime como ‘Luís Cara’, o mesmo reside no Bairro Alto do Cristo em Sobral.

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ARROMBAR CAIXAS ELETRÔNICOS E COFRES NO CEARÁ

Dois homens foram presos suspeitos de fazer parte de uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos no Ceará. A Polícia suspeita de que a dupla participou de uma ação em 14 de outubro contra uma empresa de valores de Quixeramobim. Na ação, o cofre da empresa foi arrombado, de onde foi levada a quantia de R$ 63 mil.
As prisões foram resultados de uma operação sigilosa da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) e Batalhão de Choque da Polícia Militar, iniciada em 4 de novembro, com a prisão do primeiro suspeito.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE DOIS POR TRÁFICO DE DROGAS, UM DELES PELA TERCEIRA VEZ.

Mais uma vez, dando continuidade ao intenso combate contra o tráfico de drogas, conforme determinação do Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM,  policiais da FTA Motos (Cb Rivelino, Sds Osmã, Cardoso e Gouveia) prenderam em flagrante delito na manhã de quarta-feira (20), dois elementos sob a acusação de tráfico de drogas, um deles é o já conhecido Benedito Ferreira dos Santos, vulgo “Bené”, 27 anos, o qual já havia sido preso outras duas vezes pelo mesmo crime. O outro elemento foi identificado como Francisco do Carmo de Lima, vulgo “Tico”.

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PM'S DE MARTINÓPOLE E DE PARAZINHO PRENDE LADRÕES DE MOTOS

Uma operação conjunta entre policiais militares do destacamento de Parazinho e de Martinópole culminou na prisão de dois indivíduos sob a acusação de terem roubado uma motocicleta Honda CG 125 Titã, de cor azul, ano 1996 e sem placa.
O agricultor Raimundo Nonato procurou os policiais de Parazinho e os repassou que dois elementos haviam lhe tomado de assalto sua motocicleta, fato ocorrido na noite do último domingo (17) no referido distrito e que ele sabia onde estava um dos acusados.
Acompanhados da vítima, os policiais foram até o local onde estava o indivíduo e o prenderam, trata-se do camocinense Leonardo Félix Setúbal, 19 anos.

CASAL É PRESO ACUSADO DE ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS EM TIANGUÁ

Na manhã do dia 20 de Novembro, por volta de 08h30, na altura da Rua do Arame, no Bairro Santo Antônio, em Tianguá, foi preso um casal acusado pelo crime de tráfico de entorpecente e por associação ao tráfico.
Cumprindo determinações do Capitão PM Gerardo, comandante do Ronda do Quarteirão em Tianguá, os soldados Alexandre, Henrique, Mendes e Fontes intensificaram o policiamento ostensivo no endereço acima citado, devido às denúncias de tráfico de entorpecente no local.

MAJOR ASSIS AZEVEDO,COMANDANTE DA 3ª CIA/3.º BPM, COM MAIS UMA IMPORTANTE COMENDA EM SEU CURRÍCULO


Passado um ano (novembro/2012), o Major Francisco Assis Azevedo de Sousa, na Capitania dos Portos em Camocim, sentia-se honrado pelo recebimento da Medalha "Amigo da Marinha". Quarta-feira, (20-11-13), por ocasião da Formatura de Conclusão da Turma Única de Atiradores 2013 – “Turma Duque de Caixas”, este nobre Oficial da Polícia Militar, Comandante da 3ªCIA/3ºBPM, fora agraciado com a “Medalha Tiro de Guerra”, pelos relevantes serviços prestados à Cidadania e ao Civismo em apoio a Instituição Tiro de Guerra.

ATENÇÃO POLICIAIS DA 3ªCIA/3ºBPM E DO RONDA DE CAMOCIM.

O Sd PM Guilherme Oliveira, representante da ACSMCE da companhia de Camocim, convida todos os policiais militares dentro de suas condições de escala a se fazerem presentes a uma reunião ás 16h00 do dia 22 de novembro (sexta-feira) no quartel da 3ªCAI/3°BPM. Assunto: Confraternização. Desde já agradecemos a presença de todos. 


INACEITÁVEL!!! CIOPS REGISTRA 1 MILHÃO DE TROTES SOMENTE ESTE ANO

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) registrou, apenas neste ano, 1.051.265 “chamadas falsas”, mais conhecidas como trotes. Em média, foram recebidas 3.458 ligações desse tipo por dia, entre os meses de janeiro e outubro. Em todos os casos, as ligações diziam respeito a crimes que nunca existiram. A prática, além de criminosa, congestiona o sistema de atendimento da unidade, responsável por receber denúncias de toda a Capital.
De acordo com o supervisor do Núcleo de Teleatendimento da Ciops, major Victor Souza dos Santos, o volume de trotes corresponde a cerca de 20% do total de atendimentos feitos pela coordenadoria por ano. Até o mês passado, a Ciops recebeu 5.878.611 ligações - a média diária foi de 19.337,54. No mesmo período do ano passado, o número de trotes registrados foi de 1.378.114 ligações - 23,7% a mais.

INSTRUTOR DE CENTRO DE PRIVAÇÃO DE LIBERDADE É PRESO SUSPEITO DE FORNECER DROGA A MENORES DETIDOS.

A polícia investiga se um ex-instrutor educacional repassava drogas para uma unidade de privação de liberdade para adolescente em Fortaleza. Francinaldo Pereira da Silva foi preso por suspeita de tráfico de droga após um ano de trabalho com menores infratores.
Ao polícia chegou ao suspeito quando cumpria mandado de prisão contra outra pessoa no Bairro Messejana e percebeu uma atitude considerada suspeita pelo agente educacional. Segundo a Polícia, Fancinaldo, de 26 anos, tinha mensagens no celular que o ligavam ao tráfico de droga.

POLÍCIA CIVIL CAPTURA SUSPEITO DE SEIS HOMICÍDIOS

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) anunciou em uma entrevista coletiva realizada ontem, a prisão de dois acusados de assassinatos ocorridos na Capital. Um dos criminosos tem uma extensa ficha criminal, onde já constam seis processos por homicídios, quatro por roubo qualificado e um por tráfico.
Francisco Robson de Sousa Gomes, o ´Mitol´, 22, foi preso no último dia 14 de novembro, no bairro Vila Velha, onde mora. No momento em que foi abordado por patrulhas da Polícia Militar que o procuravam, ele reagiu e trocou tiros com os policiais.