VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 17 de novembro de 2013

TIRINHA POLICIAL DA SEMANA


 *Tirinha Policial da Semana é uma série de posts publicados semanalmente no blog Abordagem Policial e reproduzida pelo Camocim Polícia 24h, com tirinhas que se relacionam direta ou indiretamente com o contexto da segurança pública. 

Autor:  - Tenente da Polícia Militar da Bahia, associado ao Fórum Brasileiro de Segurança Pública e graduando em Filosofia pela UEFS-BA. | Contato: abordagempolicial@gmail.com

MAIS UM É MORTO A GOLPES DE FACA NA CIDADE DE SOBRAL.


Mais um homicídio é registrado na cidade de Sobral. O fato ocorreu na madrugada desse domingo 17/10 por volta das 02h00min. Dessa vez o sinistro foi na Rua Batista no bairro Parque Silvana II.
Segundo informações repassadas pela policia quando chegou ao local encontrou a vitima no chão com varias perfurações a faca, uma equipe do SAMU foi acionada, mas infelizmente ao chegar ao local a vitima não tinha resistido aos ferimentos e veio a óbito. A policia foi acionada para dá inicio as investigações.

'RAIO' AMPLIA POLICIAMENTO NA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA

Com a chegada de mais 100 PMs, o Raio agora vai atuar em várias cidades da Região Metropolitana.

Depois de ganhar um reforço de aproximadamente 1.100 policiais militares para o patrulhamento a pé em praças, cruzamentos e outros pontos críticos, a Capital cearense recebeu mais um acréscimo de PMs para o combate ao crime. Pelo menos, 17 novas equipes já estão integradas ao Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).
Com isto, o número de patrulhas que, atualmente era de 30 equipes, passou então para 47. Como consequência disso, cidades da Região Metropolitana de Fortaleza mais distantes da Capital, como São Gonçalo do Amarante (55Km de Fortaleza), passam a contar com o trabalho do BPRaio nas ruas.