VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 16 de novembro de 2013

APÓS MARCAR ENCONTRO PELO FACEBOOK, ADOLESCENTE DE IPU É CONSIDERADA DESAPARECIDA PELA FAMÍLIA.

Uma adolescente de 15 anos está desaparecida em Ipu há cerca de 48 horas. Segundo a mãe Raimunda Ernesto de Sousa, sua Maria Edvânia Sousa Gomes saiu com destino a cidade de Sobral (CE), após ter marcado um encontro com um desconhecido pela rede social Facebook. 
De acordo com o Boletim de Ocorrência feita pela mãe na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, a adolescente disse para a família que iria para um passeio do colégio, porém a diretora da escola disse a mãe que não havia nenhum passeio programa da escola para a data. 

FERIADÃO COMEÇA COM MORTE NO TRÂNSITO EM CAMOCIM.

Vítima
Infelizmente o feriadão da Proclamação da República em Camocim começou com uma tragédia no trânsito. O mecânico Manoel Messias Domingos de Brito, de 44 anos, residente na Rua Santana, bairro Olinda, morreu em um acidente de trânsito ocorrido na CE-085, na localidade de Flamenga dos Reginos, entre Camocim e Granja.
O Camocim Polícia 24h foi informado por policiais da 3ªCIA/3ºBPM que por volta das 06h40min da noite de sexta-feira (15), o mecânico conhecido como “Messias”, conduzia um moto Yamaha Factor de cor vermelha quando colidiu com uma bicicleta. O mecânico sofreu uma forte queda, ocasionando grave pancada na altura da face, o que fez com que ele tivesse morte imediata.

HOMEM QUE ENVENENOU 3 MULHERES É CAPTURADO

A pedido da Polícia, a Justiça decretou a prisão preventiva do servente de pedreiro que praticou o crime

O servente Clairton Sá de Almeida, 20, teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Ele á acusado de tentar matar a ex-companheira, Sara Linda de Almeida, quando levou uma ´quentinha´ envenenada com ´chumbinho´.
O resultado da tentativa de assassinato foram as mortes de Maria Salete Vieira, 32 e Gercina Soares, 74, vizinha de Sara Linda, com quem ela dividiu a ´quentinha´. O fato ocorreu na noite do último dia 7, na Rua Martins Carvalho, no Bom Jardim.