VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

GENOINO E MAIS DOIS CONDENADOS NO MENSALÃO SE ENTREGAM À POLÍCIA FEDERAL

Genoino faz gesto de resistência em sua chegada à sede da PF em SP (Foto: Felipe Rau/Estadão Conteúdo)
Um ano depois de o Supremo Tribunal Federal (STF) condenar 25 réus do processo do mensalão, maior escândalo político do governo Lula, os primeiros condenados se entregaram nesta sexta-feira (15), depois que os primeiras 12 mandados de prisão foram expedidos pelo presidente do STF, Joaquim Barbosa. 
Até as 19h, 3 dos condenados já haviam chegado a sedes da Polícia Federal: José Genoino (SP), Simone Vasconcelos e Cristiano Paz (MG). Advogados de outros réus disseram que seus clientes também se entregariam (saiba mais).

JOVEM É MORTO COM TRÊS FACADAS EM TIANGUÁ

Um jovem identificado como José Gonçalves da Silva, 27 anos, foi morto a facadas na manhã de sexta-feira, 15, em Tianguá, a 335,8 km de Fortaleza.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima foi morta no bairro Substação, com três facadas: na perna, nádega e no tórax. Os acusados do crime são dois rapazes conhecidos na região por ''Meio Pão'' e ''Toin''.

CABO DA POLÍCIA MILITAR É ASSALTADO NA CIDADE DE QUIXADÁ E DUPLA É PRESA EM CHORÓ


Os acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, sendo que um é ex-presidiário.

É normal no dia a dia, cidadãos acionarem a Polícia Militar comunicando que foram vítimas de assaltos, só que da última vez a vítima foi um cabo da PM que foi abordado por dois elementos no município de Quixadá, no Sertão Central cearense. Os assaltantes levaram um veículo da vítima.
Conforme as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu na estrada de acesso à localidade de Cedro Velho, zona rural de Quixadá. Dois indivíduos roubaram uma motocicleta, sendo que a vítima é um policial que não teve como reagir, mas acionou imediatamente o Centro Operacional da PM.

EM GRANJA, PM PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Policiais militares de Granja prenderam um adulto e apreenderam um menor após terem tentado matar um inimigo na noite de quarta-feira (13) na Avenida Perimetral, centro de Granja-Ce.
Os policiais do Ronda e do destacamento de Granja foram informados sobre uma briga no endereço citado e quando chegaram ao local encontraram o jovem Paulo Jânio de Sousa da Costa, 22 anos, com o corpo coberto de sangue e esfaqueado em várias partes do corpo. Uma ambulância do município foi solicitada para o local e socorreu a vítima para o hospital, onde foram constatadas várias perfurações na altura do braço, barriga e uma próxima ao umbigo que ocasionou a exposição das vísceras. 
Devido à gravidade, o jovem teve que ser transferido para a Santa Casa da cidade de Sobral.

MOTOCICLISTA SOFRE QUEDA AO SE CHOCAR COM ANIMAL NA CE 085, ENTRE CAMOCIM E GRANJA.

Na noite de quarta-feira (13), o 190 da PM de Camocim recebeu uma ligação informando sobre um acidente de trânsito ocorrido na CE-085, na localidade de Flamenga dos Vitorianos, entre Camocim e Granja.
Os policiais da Força Tática foram até o local averiguar a denúncia e se depararam com o granjense Raimundo José dos Santos, 49 anos, que estava caído no chão com escoriações por todo o corpo.
Consciente, a vítima repassou aos policiais que trafegava em sua moto Honda Bros no sentido Camocim/Granja quando de repente se chocou com um porco solto na rodovia, o que ocasionou o acidente.

PICAPE HILUX DO SECRETÁRIO DOMINGOS NETO É TOMADA DE ASSALTO

A Polícia ainda não conseguiu recuperar a picape Hilux de propriedade do secretário extraordinário da Copa de Fortaleza (Secopafor), deputado federal licenciado Domingos Neto (PROS). O carro foi tomada de assalto por três homens armados, no começo da semana, em um ponto do bairro Aldeota.
O veículo estava com a namorada do secretário, que se encontrava em Brasília a serviço.
O secretário Domingos Neto confirmou o fato.

Via Blog do Eliomar

POLÍCIA FECHA O CERCO E ESTOURA "BOCAS DE FUMO" EM SOBRAL.

1ª Ação:

Na manhã de quarta-feira (14.11.13), por força de mandado de busca e apreensão, uma grande operação em combate ao tráfico de drogas, integrou a Policia Militar (POG), Ronda Do Quarteirão, Serviço Reservado Da Polícia Militar e Polícia Civil, onde foi feita a prisão de três (03) pessoas acusadas por tráfico de drogas. O estouro da boca de fumo se deu na Rua 12 De outubro, 639 na Vila União, os acusados se tratam de: Antônio Romário Araújo Sousa, Maria Ana Glícia Araújo Sousa e Maria Luiza Roberta de Araújo. A policia encontrou no poder dos acusados, três (03) celulares, uma máquina fotográfica, pedras de crack e uma certa quantidade de um pó branco que seria encaminhado para análise para se saber qual o seu composto. A composição que realizou a prisão foi liderada pelos os soldados Cícero e Freire, com o trabalho reservado da Polícia Militar.

PADRE MORRE ELETROCUTADO EM IGUATU.

O padre Antônio Fernandes do Nascimento morreu na manhã desta quinta-feira, 14, ao sofrer uma descarga elétrica na residência em que morava, no Distrito do Gadelha, zona rural de Iguatu.Populares informaram que o padre levou um choque quando teria tentado pegar uma fiação. Vizinhos o socorreram às presas, no entanto, segundo o Hospital Regional de Iguatu o clérigo já chegou à unidade hospitalar sem vida.

POLÍCIA PRENDE LADRÕES DE CAIXAS ELETRÔNICOS

A equipe de policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prendeu dois homens apontados como responsáveis, por nove furtos em caixas eletrônicos na Capital. As investigações duraram cerca de sete meses e a operação para prender os suspeitos teve início na quarta-feira (13) e terminou na tarde de ontem.
De acordo com informações do titular da DRF, delegado George Monteiro, foram detidos Francisco Osmar Gomes de Oliveira, 27, sem antecedentes criminais e ex-funcionário de uma empresa de transporte de valores; e Heleno Florêncio Mendes de Lima, 31, que já responde na Justiça por furto e estelionato.