ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

CONHEÇA A CAMOCIM VENDAS ONLINE

As lojas Magazine Luiza lançaram no mês de julho deste ano de 2013 a Camocim Vendas Online, uma loja virtual pela internet e visualizada pelo Facebook. A loja online foi feita exclusivamente para aqueles que almejam ter em sua casa alguns de seus produtos tão cobiçados com super descontos anunciados pelos  programas de TV.  Ao fazerem as compras na loja virtual os clientes  estarão 100% seguros de quaisquer problemas com seus produtos  solicitados. Os produtos comprados podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros nos cartões de crédito. As entregas  serão realizadas pelos correios. Produtos como: celulares, tablet´s, computadores, notebook´s  e outros o frete é grátis. O prazo de entrega, conforme  a anunciante, é de apenas 9 dias úteis.  

Contato: e-mail: franciswilhames@gmail.com

Link para visualizar a loja: https://www.facebook.com/camocimvendasonline

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS SUSPEITOS DE ESTUPRAR MULHER EM IGUATU.

A polícia militar da cidade de Iguatu, a 380 km de Fortaleza, na noite de terça-feira (11), apreendeu três adolescentes suspeitos de invadir uma residência, roubar e abusar sexualmente da proprietária. Segundo a titular da Delegacia de Defesa da Mulher, Eduarda Queiroz, o crime ocorreu na noite de segunda-feira (10), e os três confessaram o crime.
De acordo com a polícia, os adolescentes têm 12, 14 e 16 anos. O mais velho é apontado como mentor da ação, planejando a invasão da casa, inicialmente, para roubar.

SE NEM A 'ONU' RESOLVEU... É A POLÍCIA QUE VAI RESOLVER?


Em 1998, os países reunidos na 20ª Reunião Especial da ONU assumiram o compromisso de se empenhar para chegar a um “mundo sem drogas em dez anos”, sob o mote: “A drug free world, we can do it”. Dez anos depois, a Comissão sobre Drogas Narcóticas da mesma ONU, reunida em 2009 para aferir os resultados, concluiu: “Os Estados Membros não ficaram satisfeitos com os resultados e declararam que continuam fortemente preocupados com a crescente ameaça colocada pelo problema mundial das drogas. A decisão tomada foi continuar o esforço por mais uma década”. Ué! Se reconheceram o fiasco, por que mais dez anos? E por que não oito, ou onze? Ou cinco?

COMANDO DA PMCE AFIRMA QUE 2° E 3° SARGENTOS NÃO VOLTARÃO

O Comando da Polícia Militar quer garantir à tropa o que até então foi renegado pela falta de planejamento. É com esta impressão que o presidente da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará sai da reunião de hoje, 12, com o Comandante Geral, Lauro Prado. Na oportunidade, a entidade buscou intermediar algumas das reivindicações dos profissionais. Para elas, o Comando prestou os seguintes esclarecimentos:

Armamento - Não será permitido que NENHUM novo soldado esteja nas ruas sem arma letal. Caso haja algum flagrante, o Comandante solicita que a informação chegue até ele para averiguar o caso.

MULHER DIZ TER ENTERRADO FILHO, MAS POLÍCIA SÓ ENCONTRA MACUMBA.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica  de Mucuri se deslocou até o Distrito de Itabatã para fazer a exumação do corpo de uma criança de pouco mais de um ano, mas, ao abrir o caixão, encontrou apenas materiais de macumba.
Segundo o delegado titular de Mucuri, Dr. Charlton Fraga, uma senhora, identificada como Edileuza Pinto da Silva, moradora de Itabatã, que trabalha como moto-taxista no distrito, teria supostamente enterrado uma criança, que seria seu próprio filho, no cemitério local, sem a devida Declaração de Óbito (D.O). A ação teria ocorrido no período noturno e sem o conhecimento dos funcionários do cemitério.

MULHER FAZ SEXO COM VIZINHO POR ENGANO E ACIONA A POLÍCIA

A Polícia Militar de Araxá-MG foi chamada na última segunda-feira (11) para atender uma ocorrência inusitada. Uma mulher de 53 anos contou aos militares que, por problemas particulares, dorme em quarto separado do marido. No entanto, durante a madrugada, ela acordou com o um homem fazendo carinhos em seu corpo e, acreditando se tratar do companheiro, manteve relações sexuais com ele.
No entanto, ao ouvir a voz do homem ao seu lado, ela percebeu que se tratava na verdade de seu vizinho, identificado como I.V, de 27 anos.

DENARC PRENDE OUTRA QUADRILHA DE TRAFICANTES.

Após seis meses de investigações, inspetores da Delegacia de Narcóticos prenderam quatro pessoas e ´estouraram´uma casa que servia como laboratório de crack, localizada no bairro Lagoa Redonda, na Grande Messejana. Os policiais civis ainda descobriram que os acusados tinham alugado um sítio, em Horizonte, na RMF.
Os acusados são Kleriston Barbosa Rodrigues, 27, que tem mandado de prisão em aberto na comarca de Pau dos Ferros (RN) e é apontado como chefe da quadrilha; Maikon Mateus da Silva, 29, responsável pela guarda da droga e transformação da cocaína em crack; Pierre Ribeiro Rodrigues, tido como responsável por distribuir e vender as drogas na Capital cearense; e Cláudio Martins Vasconcelos, 31, que exercia a mesma função de Pierre Rodrigues.

LOJAS RABELO É CONDENADA A PAGAR R$ 9 MIL PARA CLIENTE VÍTIMA DE FRAUDE

O magistrado deu provimento ao pedido da cliente por considerar ter havido falha na prestação do serviço por parte da Rabelo.

 A Lojas Rabelo (JBR Móveis e Eletrodomésticos Ltda.) foi condenada a pagar R$ 9 mil para a consumidora F.O.P.S., vítima de fraude após ter sido convencida por funcionários da empresa a adquirir cartão de crédito. A decisão é do juiz Hyldon Masters Cavalcante Costa, da Vara Única da Comarca de Groaíras, distante 273 km de Fortaleza.

JOVEM MATA O IRMÃO A PAULADAS EM RUSSAS

Um jovem assassinou o irmão a pauladas, no Município de Russas (160Km de Fortaleza). De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Ismael Sousa Viana, 21, investiu contra Jonas de Sousa Viana, 29, que não teve tempo para se defender.
A motivação do crime não foi informada pelo CPI. O acusado foi preso uma hora depois do fato, sendo encontrado às margens da BR-116, quando tentava fugir.