VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 12 de novembro de 2013

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA GAROTINHA DESAPARECIDA EM CAMOCIM.

A garotinha identificada como Raquel do Nascimento Gonzaga, 11 anos, desaparecida desde meio-dia de segunda-feira (11), foi localizada por policiais militares já durante a tarde desta terça-feira (12).
Ainda ontem (11), quando procurado por familiares de Raquel, o Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, empregou todo o policiamento de serviço na procura da garotinha e, investigando onde ela poderia está, os militares juntamente com conselheiros tutelares chegaram ao seu paradeiro.
A polícia foi informada que Raquel era filha adotiva do casal Cecília Maria do Nascimento Gonzaga e Luiz Alberto Gonzaga, residentes no bairro da Olinda, os quais há oito anos teriam recebido a garota pra criar e também registrada em seus nomes.

PM DESMEMBRA QUADRILHA DO CEARÁ QUE REALIZAVA FURTOS E ASSALTOS NA PARAÍBA.

Uma quadrilha de assaltantes foi desmantelada na manhã desta terça-feira (12) pela Polícia Militar da Paraíba, em João Pessoa. Após denúncia de que três pessoas teriam assaltado uma loja no Centro da cidade, a PM saiu em busca dos suspeitos e conseguiu apreendê-los. São três homens e uma mulher que vieram de Fortaleza exclusivamente para cometer roubos e furtos em João Pessoa, de acordo com o Coronel Paulo Sérgio, da PM, responsável pelo caso.

CEARÁ PODE TER COMPANHIA DE POLICIAMENTO MILITAR ESPECÍFICA PARA JUÍZES

O pedido feito ao Poder Executivo do Ceará atende reivindicações apresentadas por juizes que atuam nas comarcas do interior do estado. A discussão foi apresentada durante encontro do presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, com cerca de trinta juizes que atuam em municípios da região do Cariri. A reunião foi realizada na manhã de ontem, no Fórum de Juazeiro do Norte.
Este foi o terceiro encontro realizado pelo presidente do TJ com magistrados no interior do Ceará. As duas primeiras reuniões foram realizadas nas regiões de Crateús e Limoeiro do Norte, respectivamente.

QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA EM APODI. POLICIAL SAI BALEADO EM CONFRONTO.

Cerca de 20 bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Apodi na madrugada de segunda-feira, dia 12. Os assaltantes foram até a agencia do Banco do Brasil e instalaram dinamites no cofre principal da agencia e explodiram. As guarnições da Rádio Patrulha e GTO.  perceberam a ação do grupo, iniciando-se uma intensa troca de tiros que duraram aproximadamente 50 minutos. No confronto o Soldado da Policial Militar Gurgel, foi atingido por três disparos de fuzil nos membros inferiores, e socorrido para o hospital, o mesmo já se encontra em Mossoró com estado de saúde estável, mas com risco de perder uma das pernas.

ACIDENTE MATA PAI E FILHO EM BACABEIRA-MA

Um acidente ocorrido na manhã de domingo (10), onde vitimou fatalmente dois membros de uma mesma família, sendo eles pai e filho, deixou um clima bastante triste na cidade. Logo no dia em que Bacabeira no Maranhão, completaria 19 anos de emancipação política, o que era pra ser um dia alegre, se tornou um dia de luto municipal.
O acidente teria aconteceu próximo a sua residência, às margens da BR 135, em Peri de cima, Bacabeira.
As vítimas trata-se de Raimundo José Coelho, mais conhecido como “Dodô”, era o pai e tinha 70 anos de idade; e a outra vítima foi Robson Barros Coelho, o Robinho, era o filho do primeiro e tinha 22 anos de idade.

3º ANO DO CEPI REALIZA A II GINCANA AFRO BRASILEIRA. PARTICIPE!



O 3° ano do ensino médio vem por meio deste, em nome do Colégio Estadual Professor Ivan - CEPI, convidar a comunidade camocinense para se fazer presente na II Gincana Afro brasileira, que acontecerá nos próximos dias 22 e 23 de novembro de 2013. O evento propõe atividades diferenciadas, para que haja troca de experiências e socialização entre alunos e alunos, alunos e professores, promovendo assim um ambiente de respeito, consideração e aprendizagem. Local: "Quadra Poliesportiva do CEPI" Rua Riachuelo, próximo à praça do Cruzeiro. A entrada custará 1kg de alimento não perecível. Contamos com a presença de todos!

9º MRC (MEGA RACHA COMBAT)


Via Revista Camocim

CRIANÇA DE 11 ANOS DESAPARECE EM CAMOCIM

A pequena Raquel do Nascimento Gonzaga, de apenas 11 anos, residente no Bairro Olinda, em Camocim, está desaparecida desde às 12:00h de Segunda-feira (11). Um boletim de ocorrência já foi registrado na polícia civil. Quem souber de alguma informação que leve ao paradeiro de Raquel, favor entrar em contato com a família através do Tel: (88) 9430-9281 (Falar com Marlúcia).
Fonte: Camocim Online

PRESO TRAFICANTE QUE COMANDOU O "BONDE" NA FAVELA.

Irineudo Ferreira Lima, o ´Pequeno´, acabou sendo cercado por policiais do Cotam na favela da Mangueira.

Policiais do Comando Tático Motorizado (Cortam), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), capturaram, ontem à tarde, um dos bandidos mais procurados da Capital. Trata-se do traficante de drogas, homicida e chefe de quadrilha Irineudo Ferreira Lima, 31, o ´Pequeno´, acusado de comandar ataques armados com mortes no Conjunto São Miguel, em Messejana.
O bandido foi capturado por uma patrulha do Cotam comandada pelo sargento PM Jones, quando estava escondido na casa da avó, na Rua Manuel Arruda. Ele ainda tentou fugir pelo telhado de residências vizinhas, mas estava desarmado e acabou sendo dominado.

TRÁFICO DE DROGAS: CASAL PRESO COM 5 KG DE MACONHA EM BOLSA DE BEBÊ.

Um casal foi preso, na tarde de ontem, transportando cinco quilos de maconha, em uma motocicleta. A apreensão ocorreu na Avenida Cônego de Castro, no bairro Conjunto Esperança.
Os entorpecentes estavam dentro de uma bolsa de recém-nascido e foram apreendidos pela patrulha BPRaio 02. De acordo com informações do soldado PM Boanerges, a dupla se assustou quando viu os policiais, que iniciaram uma perseguição. Luciano Lopes Costa, 27; e Maria Mozélia Costa Matos, 26, foram detidos e encaminhados ao 19º DP (Conjunto Esperança), onde foram autuados em flagrante pelo titular, delegado Paulo César Cavalcante, no artigo 33 do Código Penal, referente ao tráfico de drogas.