VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 9 de novembro de 2013

PARABÉNS DR. ZENILSON COELHO

O nosso Blog parabeniza o Advogado e cidadão Camocinense Dr. Zenilson Coelho, que muda de idade neste sábado, 09 de novembro.
Advogado de coração e abnegado pelo direito, Dr. Zenilson tem mostrado que além de ser um grande amigo, é também um parceiro que pauta sua vida profissional no trabalho, na honestidade, na justiça e na defesa de quem mais precisa.
Advogado magnânimo, impoluto, que todos aprendemos e estamos habituados a admirar, que tem uma trajetória firme, um caminho reto e norteado pela a probidade.

MENINA DE 14 ANOS SE ENFORCA DEPOIS DE LEVAR FORA DE NAMORADO PELO FACEBOOK

Rapaz riu quando ela tocou em assunto de casamento – namoro escondido da família durava apenas 2 meses. 
Uma estudante indiana de 14 anos se enforcou depois do namorado que ele conheceu no Facebook dizer que não tinha relação séria com a mesma. Em uma postagem ela disse: "Estou arruinada e não têm interesse na vida."
A adolescente tinha conhecido o estudante universitário há dois meses, e já havia tido relação íntima com o rapaz. Segundo a imprensa local, a menina ficou deprimida quando abordou o assunto de casamento e o rapaz riu, dizendo que seu relacionamento não era sério.

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS TRAFICANTES MAIS PROCURADO DO ESTADO QUE É LIBERADO DA DELEGACIA 7 HORAS DEPOIS.

Um dos homens que já esteve entre os mais procurados do Estado foi preso pela Polícia Militar e solto pela Civil, num intervalo de 7 horas. O POVO apurou que Francisco Uanderson da Silva Souza, 25 anos, conhecido como “Zé da Barra”, foi capturado por policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) após perseguição policial, na madrugada da última segunda-feira. Entretanto, no 7º Distrito Policial, no Pirambu, o suspeito apresentou uma identidade falsa e acabou liberado. Francisco Uanderson é considerado um dos maiores traficantes da região da Barra do Ceará. Segundo fontes da Polícia, o suspeito foi preso durante um patrulhamento de rotina do Cotam.

ADOLESCENTE DE 15 ANOS TESTEUMHA DE CRIME É FUZILADA

Uma adolescente de 15 anos foi executada no começo da tarde ontem, no quilômetro 22, da CE-040, no Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era Leidiane dos Santos Rodrigues, que foi morta com três tiros na face. A população informou à Polícia, que a jovem estava em uma parada de ônibus, quando foi atingida pelos disparos.
Familiares estiveram no local e informaram que Leidiane era testemunha do assassinato do irmão e do namorado, ambos envolvidos com tráfico de drogas na região do Eusébio.