VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

INCRÍVEL: HOMEM É ENTERRADO VIVO EM SÃO PAULO. VÍDEO MOSTRA RESGATE.

Um homem foi encontrado enterrado vivo no Cemitério Parque do Cambiri, em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, na última sexta-feira. Em um vídeo gravado no local, é possível ver o homem, que está deitado na cova, sendo resgatado pelos bombeiros. A Polícia Civil de São Paulo confirmou o caso, que ainda será investigado. A imprensa internacional começa a repercutir a história. O jornal britânico Daily Mail destacou a notícia em seu site e o Live Leak já postou o vídeo.
Na véspera do Dia de Finados, uma mulher que estava visitando o cemitério viu uma mão se mexendo na sepultura e se assustou. A chefe geral do Velório Municipal Parque do Cambiri ainda está assustada.

QUATRO ASSALTANTES SUSPEITOS DE EXPLODIR BANCO MORRE EM CONFRONTO COM A PM.

Quatro suspeitos de integrar a quadrilha que explodiu um caixa eletrônico e fez uma família refém morreram durante perseguição policial, na tarde desta quinta-feira (7), em Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. Outros quatro homens acabaram detidos: dois foram levados para a delegacia do município e os outros dois feridos em tiroteio com a PM, encaminhados a uma unidade de saúde da região.
A explosão do caixa ocorreu na madrugada da última quarta (6), em Granito, na mesma região. A polícia trocou tiros com os suspeitos, que abandonaram um veículo e fugiram por uma mata, próxima ao povoado do Barro, em Parnamirim.

DETENTOS FAZEM TÚNEL DE 15 METROS MAIS POLÍCIA EVIOTA FULGA

Um grupo de presos tentou fugir da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) III durante a noite desta quinta-feira (7). Os detentos cavaram um túnel de aproximadamente 15 metros, mas não conseguiram sair da unidade.
De acordo a Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus), ações da Coordenadoria de Inteligência Penitenciária (Coint) e da Coordenadoria do Sistema Penitenciário (Cosipe) identificaram atitude suspeita nos internos e convocaram o agentes Grupo de Apoio Penitenciário (GAP), impedindo a fuga.

EM BARROQUINHA, AGRICULTOR ACERTA O PEITO ESQUERDO DO PRÓPRIO IRMÃO COM GOLPE DE "ESPORÃO DE ARRAIA".

Policiais militares do destacamento de Barroquinha receberam uma denúncia de lesão corporal ocorrida durante a tarde de quinta-feira (07) no distrito de Araras. Uma equipe de pm’s sob o comando do Subtenente Ruberto se deslocou até o distrito e confirmou o fato. Os policiais foram informados por uma mulher que disse que tinha acontecido uma briga entre seus dois irmãos, um identificado como Francisco Alves da Silva, vulgo “Buita”, 47 anos, e o outro de nome Jorge Alves da Silva, 44.

POLÊMICA!!! PROPOSTA PREVER 10% DE VAGAS EM CONCURSO PARA USUÁRIOS DE DROGAS.

Diante da escassez de investimentos públicos para os tratamentos de usuários de drogas no Estado e da alta taxa de ocupação das vagas públicas destinadas a esse tipo de abordagem, Minas poderá adotar uma medida polêmica: reservar 10% das vagas em concursos públicos no Estado para dependentes químicos.
A sugestão foi feita pelo presidente da Comissão de Enfrentamento ao Crack, o deputado estadual Vanderlei Miranda (PMDB), durante o ciclo de debates Um Novo Olhar sobre o Dependente Químico, encerrado, ontem, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), na capital.

GOVERNO ENVIA PROJETO À ASSEMBLÉIA PARA AUMENTAR EXIGÊNCIAS DE CONCURSO DA PM

O governador Cid Gomes enviou à Assembleia Legislativa um Projeto de Lei que pretende aumentar as exigências para o concurso público da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Estado. Entre as obrigatoriedades, os candidatos devem ter concluído, na data da matrícula no Curso de Formação Profissional, o ensino médio para ingresso na carreira de praças e curso de nível superior para ingresso na carreira de oficiais, ambos reconhecidos pelo Ministério da Educação. O projeto começou a tramitar nesta quinta-feira (7) na Casa.

ELA BOTOU CHUMBINHO NO CHOCOLATE E DEU DE PRESENTE PARA SUA MELHOR AMIGA COMER E MORRER


Policiais militares prenderam na noite passada (5), Rizia Quele da Silva Carvalho, 20 anos, residente na rua Afonso Celso, Parque Panorama, em Feira de Santana-BA. A jovem confessou para a delegada Licia Alves Laranjeira, ter entregado bombons para a amiga, Hayla Fernanda Lima Ribeiro, 17 anos, moradora na rua Papa João XXII, bairro do Tomba.Após comer os chocolates, a adolescente passou mal e foi levada em estado grave para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

TRIBUNAL DE JUSTIÇA CONCEDE PRISÃO DOMICILIAR PARA PISTOLEIRO SUSPEITO DE MAIS DE 40 MORTES.

O titular da Delegacia Regional de Crateús, Marcos Aurélio de França, revelou, ontem, que por decisão judicial, um homicida suspeito de mais de 40 mortes, poderá voltar para a região onde costumava cometer crimes. Luís Mário da Silva Oliveira estava preso desde o dia 14 de junho, por força de três mandados de prisões preventivas expedidos contra ele.
O homicida havia sido detido em Nova Russas (316Km de Fortaleza) em uma operação da Polícia Civil em que outras duas pessoas acusadas de homicídios foram capturadas. Na época da prisão, o delegado Raul Tessius declarou que o patrimônio do acusado era incompatível com sua renda.