VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

EM CAMOCIM, ELEMENTO É PRESO DUAS VEZES NO MESSMO DIA APÓS AMEAÇAR POLICIAL CIVIL E DEPOIS POLICIAL MILITAR.

Um indivíduo foi preso por volta das 04h30 da tarde de quarta-feira (06) após ameaçar um cabo da polícia militar em serviço.
Antonio Kléber Carvalho de Oliveira, 23 anos, natural de Sobral, tirou o dia para ‘botar boneco’, promover desordem e arruaças. Ainda na quarta-feira o indivíduo foi preso por policiais da FTA Motos durante uma briga nos bares do mercado público da cidade. Na ocasião ele foi conduzido para a DPC e lá desacatou e ameaçou um policial civil. Logo após os procedimentos ele foi liberado e voltou para a Rua em que mora, Rua Riachuelo, bairro Brasília. Lá ele começou a ‘botar boneco’ novamente, ameaçando as pessoas e difamando uma idosa, a mãe do operacional Cabo Neto, um policial que não dispensa vagabundo, diga-se de passagem.

CAMOCINENSE DESAPARECIDO NO MATO GROSSO MENTÉM CONTATO COM FAMÍLIA

Os familiares de Antônio Araújo da Silva conseguiram manter contato com  o mesmo na noite de ontem, dia 06, através de ligação telefônica.  A informação é que, Antônio, pelo tom da voz, apresentava sinais  de intenso cansaço e poucas condições de prestar informações detalhadas naquele momento, mas consolou a família comunicando que já estava tudo bem, e que em outro momento relataria todo o ocorrido.

EM CAMOCIM, DUPLA DO RIO GRANDE DO NORTE É PRESA COM 16 CANIVETES DENTRO DE BAR NO MERCADO PÚBLICO.

O problema da insegurança no mercado público de Camocim tende a continuar e até se agravar se as autoridades e os poderes constituídos da cidade não se unirem e tomarem uma providência eficaz. Não adianta colocar a culpa somente na polícia, que talvez seja a única instituição que esteja fazendo sua parte. O Camocim Polícia 24h tem postado inúmeras prisões efetuadas pela PM de indivíduos praticando os mais diversos tipos de crimes naquele ambiente.
Os vários bares que ali existem têm atraído elementos de má índole e além de insalubre, aquela área se tornou um ambiente perigoso para os vários transeuntes que ali passam todos os dias. Vale lembrar que grande parte da população é a favor da desativação dos bares do mercado público.

ATENÇÃO!!! HOMEM FURTA VEÍCULO ASTRA PRATA EM CAMOCIM.

De acordo com informações repassadas ao blog, um veículo Astra Sedan, ano 2000/2001, cor prata, de placa KEH-7240, de Fortaleza, foi furtado na cidade de Camocim no dia 28 de Outubro de 2013, por um indivíduo identificado como sendo Gilberto Amaro dos Santos (foto), de 55 anos, de estatura baixa, moreno, cabelos grisalhos, olhos pretos e sotaque pernambucano. O carro foi levado das imediações do Terminal Rodoviário de Camocim. Gilberto, nome que consta em um documento de identidade apresentado por ele, passou cerca de 30 dias em Camocim, dizendo que iria colocar um negócio de carpintaria.
O carro em questão foi negociado com ele, mediante pagamento que não foi feito dentro do prazo estabelecido entre ele e o vendedor.

COMANDANTE DO BATALHÃO DE SOBRAL REALIZA REUNIÃO COM PM'S DA COMPANHIA DE CAMOCIM.

Na manhã de quarta-feira (06), os policiais militares da 3ªCIA/3ºBPM receberam a visita do Tenente Coronel Edder Sidney Paiva Vieira de Moraes, comandante do 3º BPM de Sobral. O oficial que é o responsável pelo policiamento de boa parte da região norte do Estado foi recepcionado pelo Major Assis e pelo Capitão Charles, comandante e subcomandante da Companhia de Camocim.
A reunião aconteceu no auditório da Escola Profissionalizante de Camocim e na ocasião o Tenente Coronel Sidney contou um pouco de sua trajetória na PM, sobre os lugares que já comandou e sobre seu metodologia de comando. O oficial ressaltou ainda que através de muito trabalho, em pouco mais de três meses a frente do 3º BPM, já conseguiu baixar os índices de criminalidade na região.

A MELHOR CAMPANHA CONTRA TROTES AO 190. VEJA VÍDEO.

A equipe que bolou a campanha a seguir para a Polícia Militar do Paraná foi bastante criativa e conseguiu mostrar a irracionalidade dos trotes ao serviço de emergência policial muito bem. É justamente assim que o policial se sente.

MENOR COM DESENHO DO ART 157 NA CABEÇA É APREENDIDO SUSPEITO DE ASSALTO

Um menor de apenas 16 anos de idade foi apreendido por policiais militares do ronda do quarteirão suspeito de cometer assaltos na Cidade de Sobral, segundo informações dos policiais militares ele estava na companhia de outro menor de posse de uma arma de brinquedo. Os menores foram apreendidos no bairro da Santa Casa quando ocupavam uma bicicleta em atitude suspeito, o menor que tem o apelido de 157 foi conduzido para a delegacia de policia a fim de prestar esclarecimento sobre a arma de brinquedo que conduzia.

ASSUSTADOR! VEJA O VÍDEO DO CASO DO MENINO QUE É ATACADO POR FANTASMAS

Um garoto jamaicano, de apenas 11 anos, está sendo perseguido por fantasma. O próprio menino diz que o fantasma é seu amigo, que morreu há 4 anos atrás, e vive o perseguindo.
“Ele usa camisa branca, calça preta, descalço e usa um relógio de pulso preto”, disse o garoto.
Um canal de televisão foi até a casa dele, e flagrou 2 possíveis ataques diante das câmeras. Confira e tire suas conclusões.

GRUPO RAIO ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO

Policiais dos Batalhões de Policiamento e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), de Polícia de Choque (BPChoque), e do Serviço Reservado do BPRaio, fecharam um ponto de tráfico de drogas localizado na Travessa Boa Esperança, no bairro Granja Portugal.
Um homem foi preso e dois adolescentes de 16 e 17 anos acabaram apreendidos na ação. Pedro Augusto de Melo dos Santos, 19, responde na Justiça pelo crime de porte ilegal de arma.