VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 2 de novembro de 2013

PEDI AMIGOS, DEUS ME DEU IRMÃOS...


 

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

RONDA DE CAMOCIM PRENDE ELEMENTO APÓS ASSALTAR PROFESSORA ARMADO COM FACÃO.

A professora Narza Bezerra, 49 anos, passou por maus momentos no início da tarde de sexta-feira (01) quando foi vítima de assalto no caminho de seu trabalho.
O Camocim Polícia 24h foi informado pelos policiais do Ronda que a professora conduzia uma moto e iria para Escola Murilo Aguiar, localizada no Km 05, quando foi surpreendida por um indivíduo armado com facão e que saltou em sua frente, lhe obrigando a parar. O marginal ameaçou a vítima com o facão e anunciou o assalto, levando um aparelho celular, um capacete, uma bolsa de couro, um óculos de grau, dois pendrive, um livro de inglês, a quantia de R$ 34,00 e evadiu-se sem deixar pista.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM POR CRIME DE RECEPTAÇÃO.

Um homem identificado como José Ribamar Viana, “vulgo Palouro”, 51 anos, foi preso na manhã de sexta-feira (01), sob a acusação de prática de crime de receptação.
Uma ligação anônima feita ao 190 informava que o acusado havia comprado vários produtos roubados por um indivíduo conhecido como “Neguim da Valdelice”, o qual é ex-detento. Os policiais da Força Tática foram até o endereço do acusado, na Rua Açude do Comércio, bairro Olinda e localizaram o Sr. “Palouro”. Indagado sobre a suposta negociação com o ex-presidiário, o acusado confirmou que havia comprado do mesmo 02 capacetes, 01 vidro de perfume e 01 caixa de som, porém ressaltou que não sabia ser produto de roubo.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO TIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS UM LADRÃO DE BICICLETA

O pescador José Osmar do Nascimento, 24 anos, foi preso durante a tarde de sexta-feira (01) por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim após furtar uma bicicleta do também pescador José Edmar.
A vítima relatou aos policiais que havia entrado no mercado público e estacionado sua bicicleta na parte externa. Ao retornar para ir embora, o homem sentiu falta do seu transporte e percebeu que tinha sido furtada. A vítima ainda procurou pela bicicleta por todo o mercado, porém em vão. Somente após alguns minutos os policiais foram acionados e colheram com a vítima melhores informações sobre as características da bicicleta e saíram em diligências em seguida.

EM CAMOCIM, MARCHANTE É ESFAQUEADO NA AV. BEIRA-MAR.



Um homem de 39 anos foi esfaqueado durante a tarde de sexta-feira (01) na Av. Beira-Mar de Camocim, próximo à pesqueira do Manga Rosa. 
Segundo informações repassadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h, um grupo de homens (pescadores e marchantes) estava em uma bebedeira no endereço citado quando houve um desentendimento entre a vítima, identificado como José Anailton e um homem conhecido como Renê. A própria vítima informou à polícia que por motivo banal Renê desferiu um golpe de faca na altura de suas costelas pela parte das costas e fugiu em seguida.

HOMEM DE 23 ANOS PRATICA SUICÍDIO EM PARAZINHO/GRANJA.

Na tarde de sexta-feira (01), os moradores do distrito de Parazinho/Granja, foram surpreendidos com a triste notícia de um suicídio praticado por uma pessoa muito conhecida no lugar.
Era por volta de 05h40 da tarde quando os policiais militares do destacamento local foram comunicados sobre o sinistro. Os pm's se dirigiram ao endereço, na Rua José Martins e constataram a veracidade, o autônomo Maycon de Sousa, 23 anos de idade, havia dado um fim em sua vida praticando o suicídio por enforcamento.
O autônomo morava em uma casa ao lado da residência dos seus pais. Ele foi encontrado por sua mãe já sem vida em um dos cômodos de sua residência.

POLÍCIA FEDERAL PRENDE PAI E FILHA COM 150 KG DE DROGAS EM FORTALEZA


A prisão de duas pessoas, que foi flagrada e acompanhada, ontem, por uma equipe da Redação web do Diário do Nordeste, teve desdobramento e a Polícia Federal (PF) conseguiu encontrar uma grande quantidade de drogas na casa dos suspeitos. No total, a operação culminou na apreensão de 150 quilos de maconha, que estavam no carro e na residência dos acusados, no bairro Castelão. De acordo com informações da PF, os agentes federais, que participaram da ocorrência, flagraram quando um homem, de 40 anos, e sua filha, uma jovem de 20 anos, saíram do imóvel e entraram em um veículo.

CEARÁ: SEGURANÇA PÚBLICA TERÁ MAIS 80 MILHÕES EM EQUIPQMENTOS.

O governador Cid Gomes afirmou, na manhã de ontem, que R$ 80 milhões serão investidos na aquisição de novos equipamentos, viaturas, rádios, armamentos, fardas. O anúncio foi feito em solenidade de formação de 1057 policiais militares, no Centro de Eventos. As informações são da Redação Web do Diário do Nordeste.
"Investiremos em tudo o que é necessário para que possamos oferecer as condições de trabalho necessárias para que os profissionais da Polícia Militar possam atuar em maior grau de segurança", afirmou Cid Gomes. O governador afirmou que 15 mil policiais compõem o quadro da Segurança do Ceará e que, até o fim do mandato dele, 16 mil estarão nas ruas.