VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

CID GOMES ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE 1100 APROVADOS EM CONCURSO PARA POLÍCIA MILITAR.



O governador Cid Gomes anunciou que, até o dia 15 de novembro, serão chamados os 1100 aprovados em concurso realizado em 2011 para compor a nova turma de formação de policiais militares. O Governador também informou que, no mesmo prazo, sairá o edital para contratação de 270 policiais e bombeiros e 30 oficiais bombeiros. Cid também afirmou que investirá R$ 80 milhões em equipamentos para a Polícia. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (1°), no Centro de Eventos, onde foram formados 1057 soldados da segunda turma do Curso de Formação Profissional da Polícia Militar do Ceará (CFP/PMCE). Na solenidade, o governador Cid Gomes garantiu que a turma formada será alocada para garantir a segurança na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Já o secretário de Segurança Pública de Defesa Social, Servilho Paiva, afirmou que os policiais recém-formados começarão a atuar nas ruas neste fim de semana.

QUATRO LOTÉRICAS NO INTERIOR DO ESTADO SÃO ATACADAS. BANDIDO É MORTO EM CONFRONTO COM A PM


Na ocorrência considerada mais grave pelas autoridades policiais, os moradores de Quiterianópolis foram surpreendidos, por volta das 15 horas de ontem, com o assalto, refém, tiros e muita correria. De acordo com o tenente coronel Jeovani Guedes, os dois assaltantes chegaram em uma moto Bros roubada, de placa OIQ-1009, inscrição de Novo Oriente e anunciaram o roubo.

Quatro assaltos a casas lotéricas foram registrados, ontem, no Ceará. Em um dos casos, ocorrido em Quiterianópolis (a 414Km de Fortaleza), houve confronto com a Polícia e um dos assaltantes acabou morto.

MAIS DE MIL NOVOS POLICIAIS PASSARÃO A ATUAR NA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA


Nesta sexta-feira (1º), 1.057 policiais militares realizaram a cerimônia de formatura e passarão a atuar na Região Metropolitana de Fortaleza. O evento ocorreu no Centro de Eventos do Ceará, com a presença do governador Cid Gomes.
“Há um agravamento nos indicadores da segurança pública, mas acredito que se faz segurança pública não de forma exclusivamente pela força, mas com todo o aparato preventivo. E esse reforço que a Polícia Militar recebe deve estar muito bem motivado, consciente do seu trabalho e comprometido com o papel que deve desempenhar a partir de hoje”, discursou Cid Gomes.

PARABÉNS CABO NAZARENO!

Nesta sexta-feira (01), quem completa mais um ano de vida é o nosso amigo Cabo Nazareno, um excelente profissional que honra o uniforme que veste e que há vários anos tem prestado bons serviços à sociedade de Camocim e região. Seus familiares e amigos de corporação lhe desejam muita saúde, sucesso e muita paz. 

Parabéns!

11 DETENTOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE JAGUARUANA.


Foi constatada a fuga de 11 detentos da Cadeia Pública de Jaguaruana, 173,1 km de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira, 1°. Segundo informações da Polícia do município, os presos serraram as grades das celas e do pátio, fugindo pelo muro do prédio.
A Polícia não soube precisar o horário exato da fuga, mas acredita que teria acontecido durante o repouso dos plantonistas. Para pular os muros, foram usados redes e lençóis. Por volta das 6h30min, os policiais comprovaram a fuga dos detentos. 

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS POR HOMENS COM FARDA DA CAGECE

Um homem de 24 anos foi morto a tiros por 2 indivíduos na tarde da última quinta-feira (31) em Fortim, a 135 km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os suspeitos do cometimento do crime estavam utilizando fardamento da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) quando abordaram a vítima.
O crime aconteceu por volta das 14h. Tiago da Silva Oliveira, 24, estava em casa quando foi chamado à porta pelos indivíduos, com a farda da empresa. Ao chegar ao portão, foi alvejado com um disparo no rosto. A dupla fugiu sem ser identificada.

SOLDADO DA PM DE CAMOCIM FARÁ PARTE DA ARBITRAGEM DA FINAL DO CAMPEONATO CEARENSE INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL

Nós do Blog Camocim Polícia 24h queremos parabenizar nosso companheiro Soldado Guilherme, graduado em Educação Física e componente da FTA Motos de Camocim, que além de ser um ótimo policial tem se destacado como um bom árbitro de futebol, tendo inclusive apitado várias finais de campeonatos na região além de ter sido eleito por três anos consecutivos o melhor árbitro de Camocim.
Em mais um ato de reconhecimento, o nosso nobre companheiro foi um dos três árbitros escolhidos pela LIGAFFI - Liga dos Árbitros de Futebol de Fortaleza e Interior, para compor a arbitragem do primeiro jogo da final do Campeonato Cearense Intermunicipal de futebol que será realizado no dia 03 de novembro (domingo) na cidade de Tianguá.

Parabéns Companheiro!
Jogo: Tianguá x UbajaraEst. Municipal de Tianguá Data: 03 de novembro, domingo, 15h30 Árbitro: Carlos Monteiro (Chaval)Assistente 01: Guilherme Sousa (Camocim)Assistente 02: Paulo Sérgio (Viçosa)Delegado: Tarciano Ivo
Camocim Polícia 24h

PEDREIRO É EXECUTADO COM 27 TIROS ENQUANTO TRABALHAVA EM UBAÚNA - COREAÚ

Benedito Sousa da Silva foi abordado por quatro homens em uma carro Polo preto; ele morreu imediatamente após os disparos de arma de fogo calibre Ponto 40.

Um homem foi executado com 27 tiros na tarde da última quarta-feira,30, em Coreaú, 299,3 km de Fortaleza. O crime ocorreu por volta das 16h45min quando a vítima, que trabalhava como pedreiro em uma construção nalocalidade de Lajeiro, próximo a Ubaúna, foi abordado por quatro homens encapuzados em um carro Polo preto.

PATINETES ELÉTRICOS SÃO APOSENTADOS PELA PMCE.


Os 10 patinetes elétricos e motorizados (segways) adquiridos pelo Governo do Estado do Ceará, em 2008, para patrulhamento da Beira Mar, em Fortaleza, atualmente, não são usados pela polícia. De acordo com o novo comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR), major Antônio Clairton Alves, há dois meses, os equipamentos, que custaram R$ 28.562,00 cada, estão inutilizados e foram mandados para manutenção. Porém, a Ouvidoria da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) garante que não há contrato de manutenção dos segways em vigor e o Diário Oficial do Estado também não faz menção a nenhum convênio do tipo este ano.

MULHER FOI MORTA COM UM TIRO NA CABEÇA APÓS SER RAPTADA EM JUAZEIRO DO NORTE-CE.

Uma mulher foi assassinada com um tiro na cabeça por volta das 20 horas desta quinta-feira na Rua Pedro Henrique de Souza (Bairro Leandro Bezerra) em Juazeiro do Norte. Maria Irismar Peixoto da Silva, de 39 anos, estava em sua residência na localidade denominada Vila Nova (Bairro Pedrinhas) quando foi raptada por dois homens encapuzados e colocada dentro de um veículo Gol de cor cinza.
Provavelmente a mesma ingeria bebidas alcoólicas com uma amiga quando a dupla chegou, sendo que sua colega foi lesionada com uma coronhada na cabeça.