VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

MAURITI-CE: ADOLESCENTES APREENDIDOS APÓS ESTUPRAREM DUAS CRIANÇAS

A denúncia de um duplo caso de estupro ocorrido nas imediações do Condomínio das Mulheres movimentou a polícia de Mauriti que caiu em campo para investigar. O Tenente George passou a diligenciar com o apoio dos Cabos Gabriel, J. Cícero e Amaro e o Soldado Fernandes quando apreenderam dentro de um matagal próximo ao local do crime os menores de iniciais M. S. S., de 14, residente na Vila Extrema, e L. N de S., de 17 anos, que mora no Conjunto Barrosão naquele município.

RONDA DE GRANJA APREENDE MENOR APÓS TER ATIRADO EM SEU DESAFETO.


Policiais do Ronda do Quarteirão de Granja (Sds Chagas, Anderson e Henrique) patrulhavam pela cidade quando nas imediações das ruas Lívio Barreto com Pessoa Anta ouviram um disparo semelhante ao de arma de fogo.
Os policiais foram até o local e ao se aproximarem viram uma pessoa correndo com uma arma na mão. Imediatamente o suspeito foi capturado, trata-se do menor de iniciais J.L.A.S., 16 anos, o qual estava ainda com a arma, uma garrucha artesanal e confessou ter disparado em direção ao seu desafeto, o menor de 17 anos J.L.F.S.

PM DE FORQUILHA PRENDE TRÊS EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO.


Na quarta-feira (30), por volta das 17h00 a composição policial militar de Forquilha sob o comando do Subtenente Castro os Policiais (cb Valdecy e Sd Vasconcelos) deram cumprimento a três mandados de prisoes expedido pelo Juiz de direito Dr° Fabio Medeiros Falção de Andrade - respondendo pela comarca de Forquilha, sendo os acusados: 

BALA NO PRÉ-CARNAVAL: BEZERRA QUER RIGOR NAS INVESTIGAÇÕES.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) iniciou, ontem, exames balísticos nas nove pistolas de calibre Ponto 40 (0.40), pertencentes ao acervo da Polícia Militar. Elas estavam em poder dos militares que agora são investigados sobre a morte de dois jovens, na madrugada do último domingo, depois de um incidente na festa de Pré-Carnaval no bairro Ellery.

HOMENS RENDEM PMS EM SERVIÇO NA ALDEOTA E ROUBAM ARMAS.

Dois homens levaram as armas de dois policiais que estavam em serviço na manhã desta quinta-feira (31). A dupla rendeu os PMs no momento em que eles faziam a segurança na Praça Luiza Távora, popularmente conhecida como Praça da Ceart,  na Avenida Santos Dumont, no Bairro Aldeota.

IRMÃOS SE ESFAQUEIAM ATÉ A MORTE NA CIDADE DE TURURU-CE.

Dois casos de duplo homicídio foram registrados pela Polícia no Interior do Estado do Ceará nas últimas 48 horas, sendo um deles no litoral Oeste e outro na região do Vale do Jaguaribe. Em um dos casos, as vítimas foram dois irmãos que se envolveram em uma luta corporal. Segundo testemunhas, os irmãos Francisco Gonçalves Rodrigues, 40, e José Gonçalves Rodrigues, 39, tinham uma rixa antiga e, em uma discussão que ocorreu por volta das 16 horas, em Tururu (107Km de Fortaleza), ambos tiraram a vida, um do outro, com vários golpes de faca.

FOI MORTO NO PRESÍDIO PODEROSO TRAFICANTE ACUSADO DE MANDAR MATAR VÁRIOS POLICIAIS MILITARES.

O traficante Francisco de Brito, acusado de mandar matar vários PMs, foi assassinado dentro da CPPL I, em Itaitinga, na última terça-feira.

A Secretaria da Justiça e Cidadania confirmou, ontem, a morte do traficante Francisco de Brito, bandido considerado de altíssima periculosidade e que comandava parte do tráfico de drogas e ordenava execuções sumárias em três bairros da zona Oeste de Fortaleza, Barra do Ceará, Vila Velha e Goiabeiras. Parceiro do traficante foragido Márcio Gladson Dias da Silva, o ‘Márcio do Gueto’, Brito era apontado, ainda, como mandante da morte de vários PMs.

PM DE CHAVAL CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DE MADALENA-CE.


Policiais do Destacamento de Chaval (Sgt Jerli, Sds Djany e Valbério), pertencente ao efetivo da 3ªCIA/3ºBPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, capturaram na tarde de quarta-feira (30) o foragido da justiça Antonio Luciano da Silva Pereira, de 47 anos, natural da cidade de Madalena e que estava residindo na localidade de Mucambo (Chaval).

EM CAMOCIM, IDOSO DE 64 ANOS É VÍTIMA DE MORTE SÚBITA.


Um idoso de 64 anos conhecido na comunidade em que mora como “Seu Benedito” teve morte súbita ocorrida por volta das 15h00 de quarta-feira (30) na Rua Santa Efigênia, no bairro Nossa Senhora de Fátima, Camocim-Ce.
A jovem Maria Irani, 21 anos, ligou para o 190 relatando que no Bar da Irene, localizado no endereço citado, um homem havia dado um “passamento” e não tornou mais, sendo que ela achava que ele estava morto.

35 PAREDÕES DE SOM SÃO APREENDIDOS PELA PREFEITURA DE FORTALEZA. 31 DURANTE PRÉ-CARNAVAL.


Em um mês, 35 equipamentos conhecidos como paredões de som foram apreendidos em Fortaleza. Janeiro termina com média de pelo menos um aparelho recolhido a cada dia por fiscais da Prefeitura. Segundo balanço da Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), 31 equipamentos foram retirados das ruas somente nos três fins de semana de Pré-Carnaval, o que representa 88% do total. O tema estará em pauta, na manhã de hoje, em reunião na Câmara de Vereadores da Capital.

FETO É ENCONTRADO DENTRO DE VASO SANITÁRIO DE POSTO DE SAÚDE DE MARANGUAPE.

Foto: Marcos Dublê
Um feto foi encontrado dentro de um vaso sanitário daUnidade Básica de Saúde José Botelho de Abreu, que fica localizada na Rua Tenente Barroso, no Município de Maranguape, na manhã desta quarta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, o feto foi encontrado pela servente do local, que ao iniciar a limpeza do banheiro encontrou o feto.

AGENTES PENITENCIÁRIOS DO CEARÁ PODERÃO PARALISAR DURANTE O CARNAVAL


Agentes penitenciários de 17 estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal, decidiram paralisar suas atividades nesta quarta-feira (30) durante 24 horas em protesto  ao veto da presidente Dilma Rousseff ao Projeto de Lei que regulariza o porte de arma de fogo da categoria fora do serviço.