31 de janeiro de 2013

EM CAMOCIM, IDOSO DE 64 ANOS É VÍTIMA DE MORTE SÚBITA.


Um idoso de 64 anos conhecido na comunidade em que mora como “Seu Benedito” teve morte súbita ocorrida por volta das 15h00 de quarta-feira (30) na Rua Santa Efigênia, no bairro Nossa Senhora de Fátima, Camocim-Ce.
A jovem Maria Irani, 21 anos, ligou para o 190 relatando que no Bar da Irene, localizado no endereço citado, um homem havia dado um “passamento” e não tornou mais, sendo que ela achava que ele estava morto.




Uma composição da FTA de Camocim (Cb Torres, Sds Mardônio Flávio e Valmir) foram ao local e já encontraram a vítima já sem vida.
Maria Irani, contou aos policiais que estava mantendo relações sexuais em um quarto daquele bar com a vítima, quando ele começou a passar mal e desmaiou, não tornando mais. A jovem disse que entrou em desespero e ligou para a polícia, contando todo fato.
Os familiares da vítima foram comunicados sobre o fato e falaram aos policiais que o idoso tinha problemas cardíacos, inclusive já tinha feito uma cirurgia no coração há alguns anos.
O corpo foi isolado pela PM até a chegada da perícia forense, que esteve no local e conduziu o corpo ao IML de Sobral.


Multidão de curiosos no local



CAMOCIM POLÍCIA 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

UM HOMEM DE 50 ATE 75ANOS NAO AGUENTA UMA MOÇA DE 19 ATE 30ANOS MEU QUERIDO,MAS TENS UNS ELHINHOS QUE ADORAM PROCURAR MULHERES MAIS NOVAS PARA TAL ATO SEXUAL..MAS NAO AGUENTAM E ACABAM MORRENDO...

Anônimo disse...

Esse homem morreu feliz

Anônimo disse...

nada contra mas quando tiver ,64 anos ,deixarei as mulheres pros rapaz novos ,que o negocio é bom mais é reimoso,mas quem no gosta né de fazer amor enquanto eu tiver dono no barbadim ,rapaziada nova vai ter que arrumar outras ,mais morreu como homem ,

Anônimo disse...

conheci este senhor, gente boa.

Anônimo disse...

priquito tbm mata vei

Anônimo disse...

Nao vamos julgar nao sabemos o dia de amanha...esse homem era um homem trabalhador,educado gente boa demais..jesus manso e humilde tenha misercordia