30 de janeiro de 2013

MOTO-TAXISTA ASSALTADO: PM RECUPERA MOTO E APREENDE ADOLESCENTE


Após intensa perseguição o sargento Antônio Augusto Bezerra e cabos Luiz Alberto Nobre e Antonio Joseval de Oliveira, do 11º Batalhão Policial Miliar – Quixadá conseguiram recuperar uma motocicleta roubada por dois irmãos, um deles menor de idade, no fim da manhã desta terça-feira, 29, em Quixadá. Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) o assalto ocorreu na localidade de Lavoura Seca, periferia desta cidade.


De acordo como o Copom o adolescente, de 16 anos, pegou uma viagem do Centro da cidade em direção ao distrito de Tapuiará. No caminho, logo após o bairro do Boto, utilizando uma corrente, ele tentou enforcar o moto-taxista com uma corrente. A vítima reagiu ao assalto, mas um irmão do menor, identificado pelo nome de Márcio saiu do matagal para auxiliar no assalto, aparentemente portando uma arma de fogo. O moto-taxista se rendeu.


Logo após a dupla roubar a motocicleta Honda Fan 125 placa NUW 3091 e R$ 500,00 do moto-taxista a equipe da Polícia Militar foi acionada. O menor foi localizado no distrito de Tapuiará, flagrado pilotando a motocicleta roubada. Até a publicação desta edição o irmão dele ainda não havia sido localizado. Vizinhos da dupla informaram que eles estão morando na cidade de Banabuiú. Ambos e ainda um terceiro irmão, apresentam debilidade mental.
Fonte: Diário Sertão Central

Nenhum comentário: