28 de janeiro de 2013

ITAPAJÉ-CE: DURANTE TIROTEIO ENTRE PM E BANDIDOS VIATURA DO RONDA INVADE CASA EM CONSTRUÇÃO.

Na manhã desse domingo, dia 27, por volta das 11:50 horas, dois indivíduos em uma motocicleta atentaram contra a vida de um jovem de 18 anos, no Bairro Esmerino Gomes, em Itapajé. Os bandidos disparam quatro tiros de revólver calibre 38 contra a vítima, mas não conseguiram acertar nenhum disparo. Durante a fuga a dupla foi alcançada pela viatura RD 2765 do Ronda do Quarteirão na altura da Rua Quintinho Cunha, no Bairro do Cruzeiro.


Na tentativa de fugir dos policiais um dos bandidos efetuou dois disparos contra o carro da PM, sem, no entanto ferir ninguém. Os policias militares revidaram atirando contra os marginais, mas não os atingiram. 




Durante o confronto a viatura policial acabou invadindo uma casa em construção, localizada na Rua Quintino Cunha. As demais viaturas policias do município foram informadas da ação criminosa e seguiram em perseguição da dupla de bandidos. Uma viatura da Força Tática de Apoio – FTA, que seguia do distrito de Iratinga para a sede do município interceptou os acusados às margens da BR-222, ainda em Iratinga. 




O Capitão Alencar, comandante da FTA deu voz de prisão aos dois e eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca.   Os presos foram identificados como sendo Francisco Jorge Pinto Quinto (o Joãozinho), de 18 anos, e Flavio Gleysson Pinto Quinto (o Bim), de 19 anos. Além deles a polícia também prendeu Francisco Diego de Sousa (o Diego 19), de 23 anos, apontado como dono da arma utilizada nos crimes, e Rondinely de Paula Rodrigues, de 22 anos, proprietário da motocicleta utilizada pelos bandidos. Os quatro foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e formação de quadrilha.




Fonte: Blog Clésio Marques

Nenhum comentário: