31 de janeiro de 2013

RONDA DE GRANJA APREENDE MENOR APÓS TER ATIRADO EM SEU DESAFETO.


Policiais do Ronda do Quarteirão de Granja (Sds Chagas, Anderson e Henrique) patrulhavam pela cidade quando nas imediações das ruas Lívio Barreto com Pessoa Anta ouviram um disparo semelhante ao de arma de fogo.
Os policiais foram até o local e ao se aproximarem viram uma pessoa correndo com uma arma na mão. Imediatamente o suspeito foi capturado, trata-se do menor de iniciais J.L.A.S., 16 anos, o qual estava ainda com a arma, uma garrucha artesanal e confessou ter disparado em direção ao seu desafeto, o menor de 17 anos J.L.F.S.




O menor infrator, friamente lamentou ter errado o alvo.

Os policiais não encontraram o outro menor que seria o alvo do tiro e conduziram arma e o autor do disparo para a DRPC em Camocim onde foi feito um B.O.C compatível ao crime de porte ilegal de arma de fogo e foi liberado em seguida devido ao amparo do Estatuto da Criança e do adolescente.



Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

ELES SAO AMPARADOS PELA ESSA LEI DO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE..MUITO LINDO ESSA LEI...ENQUANTO ELES ROUBAM,TENTA MATAREM UM DESAFETO..MAS ELES SAO AMPARADOS PELA ESSA LEI..FAZER O QUE NÉ??...MAS SE PREPAREM,POR QUE ESSE ELEMENTO CONCERTEZA VAI ACERTAR AS CONTAS COM ESSE OUTRO QUE ELE ATIROU..PODE TER CERTEZA...MAS O RONDA FEZ A PARTE QUE LHE CABE OU SEJA PRENDER O ELEMENTO,MAS O ESTATUTO GARANTE-LHE A SOLTURA...É DE MENOR,É BRASILLLLL MEU POVO