28 de janeiro de 2013

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO PELO RONDA APÓS TIRAR FOTOS SENSUAIS DE UMA MENINA DE 12 E OUTRA DE 14 ANOS.


Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Ferreira, Sds Fernandes e Albuquerque) prenderam m flagrante um homem de 24 anos identificado como Antonio Mrcelo da Silva sob a acusação de fotografar em poses sensuais duas uma meninas, uma de 12 e outra de 14 anos.


Segundo informou o pai de uma das meninas, o Sr. Francisco Antonio, o acusado participava de uma bebedeira na casa de uma vizinha quando foi informado por outra pessoa que o acusado estava tirando fotos sensuais das meninas usando um aparelho  celular. O pai da menina acionou a polícia que rapidamente foi ao local e flagrou s fotos no celular do acusado. Diante dos fatos o homem foi conduzido para a delegacia de polícia de Camocim onde foi autuado no artigo 241-A e já se encontra recolhida para a cadeia pública local.


Policiais responsáveis pela prisão do acusado 
Art. 241-A. Oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, distribuir, publicar ou divulgar por qualquer meio, inclusive por meio de sistema de informática ou telemático, fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente: (Incluído pela Lei nº 11.829 , de 2008)

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Merecia uma pisa bem boa,queria que fosse fotos de uma filha minha que eu mesmo resolvia..o Fim dele ia ser mais triste ainda..Vagabundo...

luiz disse...

eu nao sei o que é que tem 1 menina de 12 pra se ve. 1 cara desse so pode ta muito apavorado. tanta mulher adulta pra ele fotografar nua e ele vai logo tirar foto de criança. e agora? vai responder per estrupo e no minimo vai pegar 3 anos de presidio.

Anônimo disse...

Tem que meter uma trolha no rabo desse vagabundo...

Anônimo disse...

essas meninas q são severgoinhas em deixar esse homem tirar foto delas.

Anônimo disse...

Flávio segundo o diretor da Cadeia o Agente Santos o nome dele é Antonio Marcelo da Silva e vai responder pelo o art.241- B.

Anônimo disse...

bicho sem vergonha esse de fazer essas coisas do capeta