29 de janeiro de 2013

JUAZEIRO DO NORTE-CE: ADOLESCENTE É MORTO A TIROS NA COZINHA DE SUA CASA

O menor Francisco Wallyson Rodrigues da Silva, que completaria 18 anos no mês de junho e era conhecido como “Júnior Cangaceiro”, foi assassinado a tiros de revólver por volta das 15 horas desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. Ele se encontrava em sua residência na Rua 22 de julho, 500 perto do cruzamento com a Rua Epitácio Pessoa (Bairro Franciscanos), quando chegaram dois homens em uma moto de cor vermelha da qual desceram e um deles invadiu a casa.


Quando se deparou com o rapaz passou a atirar. Tudo indica que Wallyson ainda teria tentando correr na direção do quintal, mas tombou morto na cozinha após ser alvejado com vários disparos, sendo a maioria na cabeça. Um cunhado do garoto disse que ainda tentou evitar a invasão do acusado ao imóvel, mas teve medo de ser baleado. O pai da vítima estava sentado na calçada, mas é um homem enfermo e ligado 24 horas em um balão de oxigênio por problemas clínicos.



O pai da vítima estava sentado na calçada, mas é um homem enfermo e ligado 24 horas em um balão de oxigênio por problemas clínicos. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Já a mãe é vendedora ambulante e se encontrava em seu box no Centro de Apoio aos Romeiros. A dupla fugiu na moto em alta velocidade e um irmão da vítima, maior de idade, ia chegando em casa. Ele correu para tentar alcançar o veículo, mas em vão enquanto a polícia era acionada. O corpo foi levado ao IML no nono homicídio do ano em Juazeiro e, segundo a polícia, Wallyson respondia procedimento por porte ilegal de arma e roubos, gerando dai a idéia inicial de um acerto de contas.


Wallyson era conhecido como “Júnior Cangaceiro”. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

No último dia 23 de novembro, ele foi apreendido com outros três adolescentes e um jovem de 18 anos após a prática de um furto qualificado pela madrugada. Segundo a polícia, o grupo tinha arrombado uma loja de equipamentos de som que funciona na Rua Noemia Cruz Landim (Santa Tereza) em Juazeiro. Segundo o dono Francisco Helsing de Souza, de 29 anos, foram levados cerca de R$ 4 mil em mercadorias recuperadas pela polícia.

Fonte: MISERIA


Um comentário:

Anônimo disse...

OS ADOLESCENTES Ñ DURA MUITO TEMPO QUANDO NÃO MATAM VÃO PRESOS ,ATE DENTRO DA CASA DA GENTE TEM QUE TER CUIDADO ,AGENTE Ñ PODE TA ARMADO E OS BANDIDOS DE RUA ACIMA E A BAIXO COM REVOLVER NA CINTURA COMO SE FOSSE POLICIA,HOJE TA ASSIM QUEM FOR MAIS FOTE QUE FIQUE DE PÉ PRESIDENTA FASSA COMO O OBAMA LIBERE P/TODOS ANDAREM ARMADOS AI