VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

POLÍCIA FEDERAL PRENDE EM FORTALEZA QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGAS INTERESTADUAL


A Polícia Federal prendeu em Fortaleza uma quadrilha que traficava drogas e apreendeu 11,8 quilos de pasta-base de cocaína. Foram presos três homens, dois naturais de Fortaleza,  de 21 e 25 anos e o terceiro natural de Belém, Pará, de 41 anos. A operação teve início no sábado (26) no Aeroporto Internacional Pinto Martins onde foram presos o transportador da droga e o homem contratado para recepcioná-lo na Capital. 

BANABUIÚ-CE: POPULAÇÃO SE REVOLTA E MATA HOMEM QUE TIROU A VIDA DE AGRICULTOR POR R$ 250.


Um homem foi linchado no último sábado, 26, depois de matar um agricultor com 24 facadas e várias pauladas, e estuprar a esposa deste na localidade de Lagoa da Caiçarinha, distrito de Pedras Brancas, na zona rural de Banabuiú, a 214,3 km de Fortaleza.

De acordo com o delegado Rafael Vilarinho, da Delegacia de Polícia Civil de Banabuiú, o corpo de "Biléu" foi encontrado próximo ao cemitério de Pedras Brancas, a cerca de 15 km da sede, mutilado e com marcas de pedradas.

POLICIAIS ENVOLVIDOS EM TIROTEIO NO PRÉ-CARNAVAL SÃO AFASTADOS TEMPORARIAMENTE

Foto: TV Verdes Mares
Os policiais envolvidos no tiroteio que acabou na morte de dois jovens foram afastados temporariamente do serviço até a apuração do caso. O caso ocorreu no último domingo (27), durante uma festa de Pré-Carnaval, no bairro Ellery.
As armas de todos os policiais do Ronda do Quarteirão que atenderam à ocorrência foram recolhidas e serão enviadas para Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), todas as medidas penais e administrativas serão adotadas para a apuração dos fatos e a responsabilidade do caso será atríbuida após a conclusão dos procedimentos.

GRUPO ASSALTA BANCO E LEVA MALOTES COM DINHEIRO EM AQUIRAZ.


A PM já prendeu um bandido e recuperou todo o dinheiro.

Um grupo de dez homens invadiu na manhã desta segunda-feira (28), a agência do Banco do Brasil no Centro do município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a polícia, os assaltantes levaram malotes com dinheiro de um carro-forte que abastecia o banco. Houve troca de tiros na rua. O carro-forte e outros veículos que estavam estacionados foram atingidos. Uma mulher que passava na rua ficou ferida com os estilhaços dos vidros dos carros.

CASOS DE AGRESSÃO DOMÉSTICA TÊM AUMENTADO ASSUSTADORAMENTE EM NOSSA REGIÃO.

Joselito (acusado)
A violência doméstica contra a mulher ainda faz parte de uma realidade que assombra o público feminino, violando os seus direitos em diferentes cantos do planeta, nas mais variadas idades, etnias e estratos sociais. No Brasil, a Lei n. 11.340/2006, também conhecida como Lei Maria da Penha, emerge como uma possibilidade jurídica para resguardar os direitos da mulher, a qual apregoa que a violência doméstica e familiar contra a mulher constitui uma das formas de violação dos direitos humanos.

ITAPAJÉ-CE: DURANTE TIROTEIO ENTRE PM E BANDIDOS VIATURA DO RONDA INVADE CASA EM CONSTRUÇÃO.

Na manhã desse domingo, dia 27, por volta das 11:50 horas, dois indivíduos em uma motocicleta atentaram contra a vida de um jovem de 18 anos, no Bairro Esmerino Gomes, em Itapajé. Os bandidos disparam quatro tiros de revólver calibre 38 contra a vítima, mas não conseguiram acertar nenhum disparo. Durante a fuga a dupla foi alcançada pela viatura RD 2765 do Ronda do Quarteirão na altura da Rua Quintinho Cunha, no Bairro do Cruzeiro.

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO PELO RONDA APÓS TIRAR FOTOS SENSUAIS DE UMA MENINA DE 12 E OUTRA DE 14 ANOS.


Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Ferreira, Sds Fernandes e Albuquerque) prenderam m flagrante um homem de 24 anos identificado como Antonio Mrcelo da Silva sob a acusação de fotografar em poses sensuais duas uma meninas, uma de 12 e outra de 14 anos.

EM CAMOCIM, SERVIÇO RESERVADO DA 3ªCIA/3ºBPM CAPTURA EX-PRESIDIÁRIO APÓS FURTAR ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS.


O ex-detento Anderson Lima Marques, vulgo “Xinó”, de 24 anos, voltou a ser preso na tarde de sábado (26) após furtar produtos de uma farmácia e de uma mercearia.
Os policiais do Serviço Reservado da 3ª CIA/3ºBPM foram informados que o acusado teria furtado alguns produtos de uma farmácia localizada na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco, em Camocim. Horas depois o acusado retornou à mesma farmácia e tentou furtá-la novamente, porém a polícia foi acionada e impediu que o furto se concretizasse.

EM CAMOCIM, CICLISTA É ATROPELADO POR CARRO NA ENTRADA DA CIDADE.


O ciclista Francisco Antonio da Silva, 46 anos, foi vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta das 15h00 de sábado na rotatória da entrada da cidade de Camocim.
O homem trafegava em uma bicicleta quando avançou a frente de um Fiat Uno Mile de cor branca e placa OIQ 8237 que era conduzido pelo vendedor Ananias Feijó, 27 anos, natural de Sobral.

ICÓ – CE: AGRICULTOR É MORTO NA CALÇADA DE CASA NA FRENTE DA ESPOSA


Um assassinato com características de pistolagem ocorreu na noite de ontem, 26, por volta das 20 horas, na Rua Joaquina Alencar, na casa de numeral 251, bairro Cidade Nova, Icó.
O agricultor Genival Soares da Silva, 51 anos, vulgarmente conhecido por Genival Maribono, foi morto com vários tiros quando estava sentado na calçada de casa com a sua esposa Eunice Ferreira Lima, 52 anos.

MORRE 2ª PESSOA VÍTIMA DE UM TIROTEIO NO PRÉ-CARNAVAL DE FORTALEZA.

Morreu no início da madrugada desta segunda-feira (28), o adolescente de 16 anos atingido por um tiro na cabeça, na noite do último sábado (26), no Bairro Ellery durante uma festa do pré-carnaval. De acordo com o plantão do Instituto Doutor José Frota, Ígor Andrade, levou um tiro no peito e desde o momento do acidente estava em estado grave na sala de ressuscitação do IJF. O adolescente morreu por volta das 1h20 da manhã desta segunda-feira.

CONFRONTOS ENTRE TORCIDAS CAUSAM PÂNICO NA REINAUGURAÇÃO DO NOVO CASTELÃO.


Esquema de segurança falha e confrontos entre torcedores e atentados a veículos policiais e de TV são registrados.

O policiamento ostensivo nas vias próximas à Arena Castelão não intimidou torcedores do Ceará e Fortaleza que estavam a fim de brigar no dia em que o estádio recebeu a rodada dupla de inauguração do estádio.
Antes da partida inicial, por volta das 15 horas, o tumulto tomou conta da Avenida Dedé Brasil por causa de um confronto na Praça da Cruz Grande, na Serrinha, envolvendo integrantes dos grupos rivais.

BANDIDOS SAQUEIAM E ATEIAM FOGO EM ÔNIBUS EM RETALIAÇÃO A MORTE DE JOVEM.


Bandidos armados invadiram, saquearam, efetuaram disparos e atearam fogo em um ônibus da empresa Santa Maria. O fato ocorreu no começo da noite de ontem, na Avenida Sargento Hermínio, em frente ao Polo de Lazer, no bairro Monte Castelo.
Moradores, que não quiseram se identificar, informaram que o ataque seria uma ´retaliação´ pela morte da jovem Ingrid Maiara Oliveira Lima.

CASAL RENDE POLICIAL, E SETE FOGEM DE XADREZ DO 9º DP.

FOTO: FABIANE DE PAULA

Um casal rendeu, no começo da tarde de ontem, um policial civil que fazia a segurança do 9º DP (Vicente Pinzón) e resgatou sete presos que estavam recolhidos na Cela 1 da delegacia. No momento do ataque, 21 detentos provisórios estavam recolhidos no local.
De acordo com o inspetor Pinheiro, ele estava sozinho na delegacia por volta das 13 horas, quando uma mulher chegou e disse que queria falar com ele. Ao se aproximar da porta, um homem apareceu com uma arma e o rendeu.