VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 27 de janeiro de 2013

TIROTEIO E CONFUSÃO DEIXAM UM MORTO E 4 FERIDOS NO PRÉ-CARNAVAL EM FORTALEZA


Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas na madrugada deste domingo (27), no Bairro Elllery, em Fortaleza. De acordo com testemunhas que preferem não se identificar, moradores do bairro participavam das festas de pré-carnaval do Bairro Ellery, quando policiais do Comando de Policiamento Ronda do Quarteirão chegaram ao local e pediram para baixar o volume de "paredões de som". Um policial suspeito de ter disparado os tiros está preso, de acordo com o comando da PM.

COMANDO DA 3ªCIA/3ºBPM DESENCADEIA OPERAÇÃO, PRENDE PIAUIENSE E RECUPERA MOTOS ROUBADAS NO PIAUÍ.


Teve início na manhã de sábado (26) uma operação policial comandada pessoalmente pelo Major Assis Azevedo, comandante da 3ª CIA/3°BPM, e tinha como objetivo capturar foragido da justiça Lúcio Ângelo da Costa, vulgo “Lúcio”, 39 anos, natural de Chaval e foragido da cadeia pública de Camocim e suspeito de fazer parte de um bando responsável por uma série de roubos de motos na divisa entre os Estados do Ceará e Piauí.

SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NA CIDADE DE SOBRAL.


Queremos lamentar profundamente o falecimento do Sr. João Carlos Melo Feijão, 40 anos, residia no Bairro do Junco.
João Carlos, era motorista do caminhão coletor de lixo da Prefeitura de  Sobral, e segundo relato dos amigos, recentemente ele tinha sido demitido.

POLÍCIA MILITAR DE FORQUILHA PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.


Na noite de sexta-feira (25), por volta das 22h30, a policia militar de forquilha, (St Castro, Cb Valdecy e Sd Vasconcelos)  efetuou a prisão do individuo Luiz Carlos Vasconcelos Silva, vulgo "Sem Miolo", 29 anos, sob a acusação de tráfico de drogas.
Segundo o subtenente Castro, comandante do destacamento de Forquilha, o acusado já vinha sendo investigado por policiais que acabaram descobrindo os “módus operandis” em que traficava na cidade.

FIM DE LINHA, IPPS ENFIM SERÁ DESATIVADO.

FOTO: DENISE MUSTAFA

Durante quase 43 anos, a ´velha´ penitenciária se manteve como a maior unidade prisional do CE. Agora, será destruída.
Dez meses. Este é o prazo que a Justiça estipulou para que o Governo do Estado, através de sua secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) feche, definitivamente, as portas daquela que já foi a maior unidade carcerária do Ceará, o ´velho´ Instituto Penal Paulo Sarasate.

CONTROLADORIA GERAL OUVIRÁ DELEGADO AFASTADO EM PROCESSO QUE PODERÁ EXPULSÁ-LO.

Foto: Kiko Silva
A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (CGD) deve marcar para esta semana o depoimento do delegado de Polícia Civil Delmiro Baturité de Queiroz Zamenhof.

Ele foi afastado das funções há cerca de 15 dias por determinação do delegado geral da instituição, Luiz Carlos Dantas, depois de ser denunciado por policiais militares do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

TRAGÉDIA: FOGO MATA PELO MENOS 233 EM BOATE NO RIO GRANDE DO SUL


O número de mortos no incêndio que atingiu a boate Kiss em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, já chega a 233, segundo o major Cleberson Bastianello, comandante do BOE da Brigada Militar. O número total de vítimas ainda é desconhecido e há centenas de feridos sendo atendidos nos hospitais da cidade. A polícia e o Corpo de Bombeiros ainda trabalham no local, checando as circunstâncias do fogo e retirando corpos da área.