VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 26 de janeiro de 2013

CAIXA ELETRÔNICO É VIOLADO DENTRO DE SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PACAJUS.

Foto: Liana Marinho

O crime ocorreu na madrugada, mas bandidos não conseguiram levar o dinheiro.

O caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, localizado dentro do prédio daSecretaria de Educação de Pacajus, a 50 Km de Fortaleza, foi violado na madrugada deste sábado (26).
Segundo informações da polícia, não havia nenhum vigilante realizando a segurança do prédio da secretaria durante a noite.

PRESOS FAZEM REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA DE IPUEIRAS.


Uma rebelião na Cadeia Pública de Ipueiras foi registrada na manhã de quinta-feira (24/01) presos se amotinaram na cadeia pública do município vizinho e colocaram fogo em vários objetos.
Por volta das 09:30 horas, Policiais Militares do destacamento Cabo Robério e Cabo Messias, foram chamados até a cadeia pública onde os presos da cela nº 01 estavam agitados e teria a suspeita de que poderia existir bebida alcoólica no interior da mesma. Ao ser dado início à revista, os detentos da referida cela não permitiram a entrada dos policias tendo sido preciso chamar reforços da cidade de Nova Russas. 

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS PRENDE EX-DETENTA POR CRIME DE RECEPTAÇÃO.


Policiais da FTA Motos (Cb Rivelino, Sds Edirlessandro e Gouveia) foram abordados pelo comerciante Raimundo Pedro que os comunicaram sobre o furto de seu comércio (localizado no mercado público) ocorrido há três dias atrás.
Segundo o comerciante, os acusados do furto são dois, um elemento conhecido como Moreno e a ex-presidiária Maria Verbana Alves, de 38 anos.

GUARACIABA DO NORTE: SETE PRESOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DA CIDADE


Sete presos fugiram da cadeia pública de Guaraciaba do Norte, no final da manhã de hoje, sexta feira, 25-01, por volta das 11h e 30min.
A fuga aconteceu no momento em que o agente penitenciário foi colocar os presos de volta pra as celas depois do banho de sol.
Segundo informações do agente penitenciário, no momento em que entrou no pátio foi abordado por um presidiário que tinha uma faca artesanal, o ameaçou com a faca chegando a ferir a mão do agente.

PACATUBA E BARBALHA: POLÍCIA INVESTIGA DOIS CRIMES DE PISTOLAGEM

Foto: Natinho Rodrigues
Um político e um ex-dirigente de cooperativa foram as vítimas das execuções. Assassinos são caçados.

Dois crimes com características de pistolagem foram registrados, ontem, no Ceará. Um deles ocorreu na cidade de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, onde um vereador foi morto na presença de testemunhas. O segundo, no Município de Barbalha, na Região do Cariri (503Km da Capital cearense).

BEIRA-MAR: BPTUR REÚNE COMERCIANTES PARA DEBATER A SEGURANÇA.

Foto: Kiko Silva
O comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), tenente-coronel PM Cláudio Monteiro, convocou uma reunião, que aconteceu, na tarde de ontem, na sede do Clube Náutico Atlético Cearense, com os representantes de, pelo menos, 50 estabelecimentos, entre hotéis e barracas, instalados ao longo da Avenida Beira-Mar, nesta Capital. O objetivo do encontro foi debater ideias de como o policiamento na área pode ser otimizado com sugestões dos comerciantes daquele setor da cidade.