VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PASTOR ABUSA DE FIÉIS DIZENDO TER O PÊNIS ABENÇOADO.


O pastor chegou a abusar também de algumas idosas, se defende falando que teve um encontro com Jesus num bordel.

O pastor V.P.S. de 59 anos, foi preso no interior de Aporé, interior de Goiás, sob a acusação de que abusava sexualmente das mulheres da cidade utilizando o pretexto que teria o pênis abençoado.
“Ele nos convencia de que Deus só entraria em nossa vida pela boca e por isso nós deixávamos ele fazer o que fazia”, relata a jovem M.R., de 23 anos, que prefere não se identificar.

PM FORA DE SERVIÇO FERE 2 SUSPEITOS E EVITA ASSALTO


Foto: Kiko Silva/DN
Um tiroteio entre dois assaltantes e um policial aconteceu, na tarde desta sexta-feira (25), na Caixa Econômica da Avenida Pontes Vieira, próximo à Assembleia Legislativa. Os tiros atingiram o prédio da Secretaria Municipal de Educação (SME), além de alguns veículos. De acordo com a polícia, os dois criminosos planejavam realizar uma saidinha bancária, quando foram surpreendidos por um policial à paisana.

CASTELÃO: BAIRROS NÃO TERÃO SEGURANÇA PREJUDICADA COM DESLOCAMENTO DE PMS.


Os jogos acontecem neste domingo (27), entre Fortaleza x Sport e Ceará x Bahia, pela Copa do Nordeste.
Aproximadamente, mil policiais militares e 500 homens da segurança privada, além de 80 integrantes da Guarda Municipal e 110 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC) fazem parte do efetivo que compõe o esquema de segurança, transporte e trânsito para os jogos da rodada dupla inaugural da Arena Castelão.

EM GRANJA, COMERCIANTE SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO DISTRITO DO PARAZINHO.


O comerciante Carlos Arruda Lopes, 29 anos, mais conhecido como Carlinhos, sofreu uma tentativa de homicídio à bala por volta das 08h20 da manhã desta sexta-feira (25) no distrito de Parazinho, em Granja.
Segundo informações colhidas pela PM, um homem não identificado de estatura alta, pele morena, com blusa branca e conduzindo uma moto Honda Bros de cor vermelha e sem placa, chegou próximo à residência da vítima e disparou três vezes contra ele, sendo que um dos tiros foi certeiro, atingindo seu peito direito. 

VEREADOR É EXECUTADO A TIROS EM PACATUBA-CE.


Um vereador foi assassinado a tiros por volta das 7h30 desta sexta-feira (25), na Vila das Flores, em Pacatuba. O crime ocorreu em frente ao comércio da vítima, onde funciona uma oficina de reciclagem.
Um homem chegou ao local no momento em que o vereador Valdomiro Nascimento de Sousa, de 35 anos, abria o comércio e efetuou vários disparos contra a vítima. Não há informações sobre a quantidade de tiros que atingiram o mesmo.

FUNDADOR DE COOPERATIVA É MORTO EM RESTAURANTE DE BARBALHA.


Masceno dos Santos, 52 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (24) na cidade de Barbalha, Região do Cariri. Ele é ex-presidente da Cooperativa dos Transportadores Alternativos de Passageiros na Região do Cariri (Coopatrarc).
O crime aconteceu por volta das 20h40min em um restaurante localizado no município.

PM DE CHAVAL APREENDE MENOR COM DROGA E ARMA.


Policiais do Destacamento de Chaval (Cb Da Costa, Sds Djany, Genilson e Costa) apreenderam no final da tarde de quinta-feira (24) um menor com várias trouxas de maconha.
Cumprindo as determinações do Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, os policiais realizavam o policiamento ostensivo pelo bairro do Escondido quando observaram dois adolescentes em atitudes suspeitas.

TÚNEL DE CERCA DE CINCO METROS É DESCOBERTO EM PRESÍDIO NA ITAITINGA.


Um túnel de aproximadamente cinco metros foi descoberto na noite desta quinta-feira, 24, na Casa de Privação Provisória de Liberdade II (CPPL II), em Itaitinga. Segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus-CE), o túnel estava localizado na cela três da rua F da unidade e foi descoberto pela Coordenadoria de Inteligência Penitenciária (Coint).

JUAZEIRO DO NORTE-CE: ANA CRISTINA É PRESA PELA 3ª VEZ SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Foto: Agência Miséria
A polícia prendeu duas mulheres, sendo uma menor de idade, sob a acusação do tráfico de drogas em Juazeiro do Norte. No caso de Ana Cristina Daniel de Oliveira, de 43 anos e já é a terceira prisão dela noticiada pelo Site Miséria. Dessa vez a mesma estava perto de casa e acompanhada de uma adolescente de 17 anos e iniciais A. C. D. D. S., residente na mesma rua. Com as duas a polícia recolheu 18 pedras de crack e mais R$ 160,55 em dinheiro.

CRATO-CE: PEDREIRO SACOU O DINHEIRO DO FGTS E FOI MORTO NO CAMINHO DE CASA.

Um homicídio foi registrado por volta das 14h30min desta quinta-feira na Rua Pedro Felício Cavalcante (Bairro Ossian Araripe) em Crato. O ajudante de pedreiro Flaviano da Silva Bezerra, de 34 anos, era mais conhecido como Sabão e residia na Rua Padre Ibiapina, 960 (Bairro Alto da Penha). Ele foi alvejado com três tiros de revólver, sendo dois no peito esquerdo tombando morto na calçada em frente ao número 2406 da rua em que trafegava na sua moto.

SEQUESTROS RELÂMPAGOS: PRESO BANDO QUE FAZIA REFÉNS NA ZONA NOBRE.


Os suspeitos foram detidos durante um cerco da Polícia que começou na Aldeota e foi terminar na Varjota.

A Polícia Militar capturou, no fim da noite de quarta-feira, uma quadrilha composta por dois adultos e quatro adolescentes. O bando é suspeito de praticar sequestros-relâmpagos em seis bairros da zona nobre de Fortaleza, Aldeota, Meireles, Papicu, Praia de Iracema, Varjota e Dionísio Torres. Os acusados foram detidos depois de praticar mais um crime, quando renderam um rapaz que saía da casa da namorada na Rua Carlos Vasconcelos, na Aldeota.

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA SSPDS CAPTURA TRÊS TRAFICANTES.

Em duas operações realizadas nas últimas 24 horas em Fortaleza, agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública, capturaram três pessoas acusadas do tráfico de drogas no Ceará e em São Paulo.

A primeira operação ocorreu ainda na noite de quarta-feira, quando os policiais localizaram, em Fortaleza, um traficante que estava foragido de São Paulo logo após a Polícia Civil daquele Estado prender a irmã dele e descobrir um carregamento de, nada menos, que 220 quilos de maconha que seria trazida para a Capital cearense.