VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MAIS DE DUAS TONELADAS DE DROGAS FORAM APREENDIDAS NO CEARÁ EM 2012; FORTALEZA LIDERA LISTA


Em 2012 foi apreendidos 2.039,851 quilos de drogas pelas Polícias Civil e Militar do Ceará. Segundo balanço realizado pelo O POVO Online, com base em dados divulgados pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), Fortaleza lidera as apreensões no Estado, com 554, 620 quilos, entre maconha, cocaína e crack.

PM DE MASSAPÊ PRENDE DOIS INDIVÍDUOS APÓS FURTO EM COMÉRCIO.

Duas pessoas foram presas na segunda-feira (21) em Massapê, acusados de terem furtado um comercio na cidade. O Subtenente Sergio falou que foi procurado pelo, Junior do Zé Romão, dando conta que seu comercio tinha sido arrombado e que teriam levado um valor considerável em moedas.

DISCUSSÃO ENTRE LAVRADORES TERMINA COM UM MORTO E OUTRO FERIDO EM BURITI DOS LOPES-PI.


Uma discussão envolvendo lavradores deixou o saldo de um morto e um ferido na zona rural de Buriti dos Lopes. O lavrador conhecido por “Peba,” matou com uma facada no pescoço o também lavrador Antonio Bento da Rocha, de 60 anos, que residia na Barra do Longá e foi bastante lesionado com uma forte pancada no rosto. Outro lavrador que não teve sua identidade revelada, também foi lesionado a faca, esse está desaparecido.

"LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO..." VALE A PENA VER O VÍDEO.

INDIVÍDUO É PRESO PELO POLICIAMENTO DE MASSAPÊ ACUSADO DE ESTUPRO.


O policiamento de Massapê, realizou na segunda-feira (21) a prisão de um homem acusado da prática de estupro no ultimo domingo (20). Segundo o acusado, está arrependido, que tudo aconteceu por força da bebida, mas que não pegou a garota a força, que ela foi sem ser forçada.

DE NOVO!!! AGRICULTOR É DETIDO APÓS PRATICAR SEXO COM JUMENTA EM QUIXERAMOBIM.


Um agricultor de 33 anos foi detido após praticar sexo com uma jumenta, na tarde desta última terça-feira, 22, na zonal rural de Quixeramobim, no assentamento Caraíbas, distrito de Uruquê, a 206,1 km de Fortaleza.
Segundo o delegado titular da delegacia de Quixeramobim, Eduardo Tomé Santos Gomes, o homem, mais conhecido por ""Guaxinim", foi flagrado pela dona do animal no momento do ato sexual.

ICÓ-CE: JOVEM É MORTO A PAULADAS E TEM PARTE DO CORPO QUEIMADO


Um crime misterioso está sendo investigado pela policia do município de Icó. Na manhã de ontem, 22, foi encontrado morto em uma estrada carroçável nas proximidades do lixão o jovem Bomfim Pereira da Silva, de 27 anos, natural de icó, que tinha chegado recentemente de São Paulo e estava na casa de familiares no Conjunto Gama.

PERIGO NAS RUAS: LOJAS VENDEM LANTERNA QUE DÁ CHOQUES E PODE MATAR.


Um novo tipo de lanterna é vendido em lojas de produtos eletrônicos no Centro de Fortaleza. Parece um objeto inofensivo, mas pode causar sérios danos, pois dispara descargas elétricas de até 2.000 Volts. Não há legislação que regule a compra e o porte do equipamento. Entretanto, o dono deve responder criminalmente por qualquer dano causado pela lanterna que é vendida sem qualquer restrição.

EM CAMOCIM, ENTREGADOR DE GÁS SOFRE ACIDENTE COM MOTO NA SAÍDA DA CIDADE.

Policiais militares da FTA de Camocim (Sgt Francismar, Cb Torres, Sds Flávio e Valmir) se depararam com um acidente de trânsito ocorrido por volta das 17h30 de terça-feira (22) na CE-085, no bairro Tijuca.
Um empregado Nacional Gás estava entregando gás em uma das motos da empresa quando perdeu o controle do veículo e sofreu uma forte queda.

ADOLESCENTE DE 12 ANOS ERA ABUSADA SEXUALMENTE POR PAI, TIO E PRIMOS , DIZ POLÍCIA


Quatros homens da mesma família, entre 30 e 50 anos, foram presos suspeitos de abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos em Fortaleza. A menina é filha de uns dos presos, prima de dois deles e sobrinha de outro. O pai da adolescente está preso desde o fim de semana na Delegacia de Capturas, no Centro da capital. Os três outros suspeitos foram presos na manhã desta quarta-feira (23).

CEARÁ TEM MÉDIA DE 20 ASSALTOS A POSTOS DE COMBUSTÍVEIS POR SEMANA, DIZ SINDICATO.


Pelo menos quatro postos de combustíveis foram alvos de assaltos nos últimos dois dias no Ceará e o problema tem preocupado o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Ceará (Sindipostos). O assessor econômico do sindicato, Antônio José da Costa, revelou que não há dados absolutos sobre a quantidade de estabelecimentos que foram vítimas desse tipo de violência, mas afirmou que uma média de 20 assaltos são registrados semanalmente no Ceará.

PM DE FORQUILHA PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE APÓS TENTATIVA DE ASSALTO.


Por volta das 12h30 de segunda-feira (21), foi preso o individuo Felipe Matias de Souza, 23 anos, residente em Forquilha-Ce. 
No momento da prisão o elemento estava com um um revólver Cal.32 de cor prata e  de numeração raspada com três capsulas intactas, sendo que  ele tentou assaltar a loja Master Cell, de propriedades do Srs. Fernando e Vinicius  anunciando o assalto e disparando dois tiros para cima do estabelecimento comercial. O terceiro tiro foi disparado em direção à vitima, e por Deus o tiro não foi deflagrado.

PARA NÃO SER PRESO, HOMEM ENGOLE PEDRAS DE CRACK EM FORTALEZA


Um homem de 32 anos para evitar ser preso engoliu pedras de crack na noite desta terça-feira (22), no Bairro Montese, em Fortaleza. Mesmo assim, o suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Bairro Centro, pois além de ter engolido as pedras de crack havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

QUADRILHA DE CEARENSES É PRESA EM PERNAMBUCO.


O grupo se especializou em utilizar o nome de aposentados do INSS para obter empréstimos consignados ilegais.


Uma quadrilha de estelionatários cearenses está presa no Interior de Pernambuco. O grupo foi detido na cidade de Petrolina (370Km de Recife) depois de uma investigação que culminou na descoberta de vários golpes aplicados contra aposentados, através de empréstimos consignados em bancos particulares.

MISTÉRIO: CORPO ENCONTRADO DENTRO DE RIACHO.

corpo de um jovem, identificado como Alexsandro Ferreira da Silva, 23, foi encontrado, na manhã de ontem, dentro do riacho existente na comunidade Rosalina, vizinho ao Conjunto Tupã Mirim, no bairro Parque Dois Irmãos. O cadáver estava coberto pela vegetação, no entanto, antes de ser ´desovado´, foi colocado em um saco plástico e, provavelmente, transportado em um carrinho de mão.

JOVEM TENTA FUGIR MAIS É ASSAASSINADO PELAS COSTAS.

Um jovem foi morto a tiro, no começo da tarde de ontem, na Rua Antônio Pereira, no Planalto Ayrton Senna. Francisco Diego Ferreira de Jesus, 25, caiu morto na calçada, depois de tentar fugir dos atiradores que o perseguiam em uma moto.

De acordo com informações da Polícia, Diego de Jesus não morava no local em que foi morto e o motivo do assassinato não foi revelado por ninguém.