VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

HOMEM É MORTO A BALA DENTRO DE VAN EM SOBRAL. PM CAPTURA JOVEM ACUSADO.

O latrocínio na manhã desta sexta-feira em Sobral, já foi elucidado em menos de 3 horas pela Polícia Militar, que realizou a prisão do acusado as 13:30 minutos, na rua Francisco Alfredo Cavalcante no bairro Terrenos.
Era por volta das 10:45 minutos desta sexta-feira 18 / 13, quando aconteceu o latrocínio, (assalto seguido de morte), onde dentro de uma Van de cor vermelha e placas CST 8980 de Sobral-ce, foi anunciado o assalto.

POLICIAL MILITAR MORRE EM ACIDENTE PRÓXIMO À ROTATÓRIA DO PECÉM


Um cabo da Polícia Militar morreu em acidente envolvendo uma motocicleta e um outro automóvel no início da manhã desta sexta-feira (18) no quilômetro 33,9 da BR-222, próximo a uma rotatória localizada no distrito de Pecém, em São Gonçalo do Amarante. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que o policial era o condutor da motocicleta e não resistiu às lesões causadas pelo acidente. A PRF informou que a equipe ainda está no local e, por isso, não tem mais detalhes.
Fonte: Jangadeiro

AGRICULTOR MORRE EM IRAPUAN PINHEIRO AO CAIR DE UMA ÁRVORE.

O agricultor Francisco Soares Campos, 56 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 16, no Sítio Guaribas, na zona rural do município de Deputado Irapuan Pinheiro. O corpo dele foi encontrado por populares debaixo de uma árvore, uma mangueira. Pelos vestígios encontrados no local e informações de familiares o trabalhador rural estaria colhendo mangas quando teria caído.

CAUCAIA: TRAFICANTE DE DROGAS É PRESO COM MAIS DE 4 KG DE MACONHA

DIVULGAÇÃO/RONDA DO QUARTEIRÃO
Um homem foi detido por tráfico de drogas, na última quarta-feira, 16, com 4,48 kg do entorpecente, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). Segundo o Ronda do Quarteirão, ele foi preso após denúncia de que uma pessoa em um motocicleta teria repassado uma bolsa para um outro suspeito em um carro. 

DETENTO É FLAGRADO COM QUASE R$ 200,00 DENTRO DA CADEIA EM ITAPAJÉ


Um detento, identidade preservada, foi flagrado pela policia militar com a quantia de R$ 163,00 (cento e sessenta e três) na cadeia publica de Itapajé. O caso foi registrado na tarde dessa quarta-feira, dia 16, quando Policiais do Policiamento Ostensivo Geral – P.O.G, do Pelotão de Polícia Militar Itapajé e Policiais do Comando de Policiamento do Interior – CPI, liderados pelo Coronel Edvar Azevedo Rocha, comandante do CPI, realizaram uma vistoria na cadeia da cidade.

PIRES FERREIRA: HOMEM SUICIDA-SE POR ENFORCAMENTO NO DISTRITO DE OTAVILÂNDIA


Tenebrosidade e questionamentos sobre o que leva uma pessoa a interromper sua própria estadia na Terra.
Na manhã desta quarta-feira isso foi vivenciado por moradores do distrito de Otavilândia que fica a 13 km da sede de Pires Ferreira.

VENDEDOR CAMOCINENSE TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO ENTRE AS CIDADES DE BARROQUINHA E CHAVAL.


O vendedor Adauto Junior de Lula, 26 anos, natural e residente em Camocim foi vítima de assalto ocorrido durante a tarde de quinta-feira (17) na CE-085, entre as cidades de Barroquinha e Chaval.
A vítima repassou aos policiais que foi abordada por dois meliantes que trafegavam em uma Honda FAN de cor vermelha, onde o garupeiro estava portando um revólver 38, ordenou que ele encostasse a moto e anunciou o assalto, lhe amarrando e abandonando em um matagal.

MOTOTAXISTA QUE FAZIA 'TELE-ENTREGA' DE DROGAS É PRESO EM FLAGRANTE NO CRATO

Acusado: Foto Miséria
Uma investigação de três meses da Companhia da Polícia Militar do Crato, a 504km de Fortaleza, terminou com a prisão em flagrante de um mototaxista que realizava um serviço de “tele-entrega” de drogas no município. Segundo o capitão da PM, Luciano Rodrigues, o suspeito foi abordado quando saía de sua residência com drogas no bolso.

ASSALTANTE PRESO CONFESSA ROUBO EM MAIS DE 30 RESIDÊNCIAS.

Foto: Alex Costa
Está preso na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) Carlos Felipe Queiroz Souza, 22, que confessou ter assaltado mais de 30 residência nos bairros Sapiranga, Guararapes, Luciano Cavalcante, Cidade dos Funcionários e outros próximos. Ele foi detido por policiais militares no momento em que saía de uma casa. Seus três comparsas fugiram, no entanto, foram identificados.

SEM PERDÃO: DETENTO É EXECUTADO COM GOLPES DE COSSOCO NO IPPO2.


Um detento foi brutalmente assassinado com golpes de cossoco, na tarde de ontem, após ser transferido para Instituto Penal Paulo Oliveira II (IPPO II), em Itaitinga (a 25 Km de Fortaleza).
De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania (SEJUS), José Carlos da Silva Júnior, de 31 anos, era conhecido como "Carlinhos do Aracapé" e respondia por crime de latrocínio há mais de dez anos.

POLICIAL DO COTAM SOFRE TENTATIVA DE ROUBO E REAGE.


Mais um policial militar foi vítima de tentativa de assalto em Fortaleza. O caso ocorreu no começo da noite passada, no bairro Álvaro Weyne. O soldado identificado como Florindo Sousa, pertencente ao Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), estava à paisana e seguia em sua moto para casa, quando foi atacado por dois bandidos armas na rua.