VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

SERVIÇO RESERVADO E FTA DE CAMOCIM PRENDEM EX-PRESIDIÁRIO APÓS FURTAR RESIDÊNCIA.


O agricultor Manoel Araújo da Silva, de 52 anos, foi vítima de furto ocorrido por volta das 10h00 da manhã desta quarta-feira (16) n sua residência, localizada na Rua Olinda II, no bairro Olinda.
Segundo a vítima, foi levado de sua residência os seguintes objetos: 02 relógios, 01 perfume, 01 carteira, 01 martelo, 02 bermudas e 02 camisas e que estava suspeitando do acusado conhecido como "Nenenzão", cujo nome verdadeiro é Francisco Antonio dos Santos da Silva, 40 anos.

CEARÁ TEM O 3º MENOR EFETIVO PROPORCIONAL DO PAÍS, DIZ ANUÁRIO.


O Ceará é o estado com o terceiro pior efetivo de policiais militares proporcional ao número de habitantes. Com um PM para cada grupo de 565 pessoas, o Estado tem melhor desempenho apenas se comparado ao Maranhão (com um PM para cada 866 habitantes), e ao Paraná (com um agente para 605 pessoas). O recomendado pela Organização das Nações Unidas (ONU) é de um policial para cada 250 habitantes. Ou seja, considerando o efetivo, o Ceará precisaria dobrar a cifra de militares para atingir o ideal.

PM DE FORQUILHA REALIZA VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA E APREENDE DROGAS, ARMAS E CELULARES.


Durante a tarde de segunda-feira (15), a Composição Policial Militar de Forquilha (Cb Marques e Sd Sousa), juntamente com a FTA de Sobral, cumprindo determinação do Subtenente Castro, comandante do destacamento, realizaram vistoria na cadeia pública local onde foram encontrados varios objetos como: celulares, carregadore, fones de ouvidos, cossocos e drogas (maconha). 

CAMOCIM-CE: POPULAÇÃO SE SOLIDARIZA E AJUDA A CUIDAR DO JUMENTINHO QUE HAVIA SIDO ATROPELADO E ABANDONADO.


Após o Blog Camocim Polícia 24h ter postado a matéria enviada por uma leitora via e-mail denunciando a situação de um jumentinho que foi atropelado e se encontrava ferido e abandonado em  via pública, os camocinenses de bom coração se interessaram pelo o caso e passaram a doar comida e medicamento para o pobre animal, confira o relato da leitora que teve a ideia de cuidar do jumentinho: 

RONDA DE TIANGUÁ PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADO POR FURTO E RESISTÊNCIA A PRISÃO.


No último sábado (12), por volta das 13h30, nas proximidades da Igreja Evangélica do Bairro Santo Antonio na periferia de Tianguá, durante realização de abordagens rotineiras a viatura do Ronda composta pelos policiais (Sds Saraiva e Robson) prenderam e conduziram a Delegacia de Tianguá o individuo de nome João Paulo Alves da Silva, vulgo “Joãozinho”.

DOIS BANDIDOS SÃO BALEADOS EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA NA AV. ALBERTO CRAVEIRO


Dois jovens de 18 e 16 anos foram baleados durante uma troca de tiros com a Polícia na madrugada desta quarta-feira (16). O grupo, que era formado por um adolescente e dois homens, realizava roubos nos bairros da Piedade e Joaquim Távora quando foi abordado pela Polícia na Av. Alberto Craveiro e iniciou-se o tiroteio.

ACREDITEM!!! CONDENADO TRABALHAVA ARMADO COMO AGENTE PENITENCIÁRIO.


Através do trabalho do Serviço de Inteligência um reeducando que estava em regime aberto, cumprindo pena restritiva de direito, em face da condenação pelo crime de Estelionato, foi preso pelo próprio Secretário de Administração Penitenciária, Walber Virgolino, com apoio do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (Gpoe).

VÁRZEA ALEGRE: MOTOCICLISTA EMBRIAGADO MORRE AO COLIDIR COM D-20.


Acidente com vítima fatal foi registrado nesta noite de terça-feira, 15, por volta das 18h30, na BR-230, próximo ao Cemitério Jardim da Paz, sentido Várzea Alegre/Lavras da Mangabeira.
Segundo informações da Polícia Militar, através do Cabo Marcondes, Daniel Belo Bezerra, de aproximadamente 43 anos, pilotava embriagado uma moto, preta, placa JSJ 5736, de Juazeiro da Bahia, e bateu de frente com a D-20, de cor branca, placas BNK 0880, inscrição de Tenente Ananias, Rio Grande do Norte, guiada pelo vendedor, Daniel Lira Diniz, tendo morte imediata.

EM CHAVAL, HOMEM É PRESO APÓS CAUSAR TRAUMATISMO CRANIANO NO PRÓPRIO IRMÃO.

Acusado

O servente de pedreiro Roberto Pereira dos Santos, de 37 anos, foi preso em flagrante por policiais do destacamento de Chaval após lesionar seu próprio irmão com uma pedrada na altura da cabeça. O fato ocorreu na noite de terça-feira (15).
Segundo informações dos familiares, vítima e acusado nunca se entenderam e alimentam uma rixa já há bastante tempo.

GRANJA: MOTOCICLISTA EMBRIAGADO E SEM CAPACETE MORRE APÓS ACIDENTE NO DISTRITO DE TABULEIRO.


Um homem identificado como Carlos Ivan Santos de Araújo morreu vítima de queda de moto ocorrido no distrito de Tabuleiro (Granja) no início na noite de terça-feira (15).
Segundo informações colhidas no local, a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar, quando tomou emprestada uma moto Honda NX de cor verde, placa AMY 4870, de um amigo conhecido como José Osmar e saiu sem capacete, em alta velocidade, chegando a perder o controle da moto e se chocou com uma parede de uma casa.

DELEGADO É AFASTADO POR SUSPEITA DE ACEITAR SUBORNO DE TRAFICANTES.


Delegado afastado

Um delegado de Polícia Civil do Estado que atuava como plantonista do 34º DP (Centro), foi afastado das funções, na tarde de ontem, por decisão da cúpula da instituição. Ele foi denunciado por PMs na Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (CGD), por não autuar em flagrante um grupo de cinco pessoas que havia sido preso com cerca de 400 gramas de cocaína, 490 gramas de crack, cerca de R$ 1 mil, e outros apetrechos característicos do tráfico, como balança de precisão e material para embalagem dos entorpecentes, além de produtos usados no refino e desdobramento de cocaína.

CERCO POLICIAL: CAPTURADO BANDO COM CARTAS DO PCC.


Quatro homens foram presos, na madrugada de ontem, acusados de uma série de crimes. A prisão da quadrilha ocorreu em Redenção (distante 63Km da Capital), no Maciço de Baturité, e foi efetuada por policiais militares do Pelotão de Redenção, subordinado à 2ª Companhia do 4ºBPM (Baturité). Entre o material encontrados em poder dos bandidos, havia duas cartas dos líderes da facção criminosa paulista Primeiro Comando da Capital (PCC).

GRUPO VIOLA CAIXAS ELETRÔNICOS E FAZ REFÉM NO INTERIOR DO CEARÁ.


Dois caixas eletrônicos foram arrombados na cidade de Várzea Alegre, a 444 km de Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira (16). Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), um homem que passava pelo local em companhia do filho foi feito refém durante toda a ação. Foi o filho quem acionou a polícia.

QUADRILHA TINHA CÂMERAS QUE MONITORAVAM A POLÍCIA


Uma quadrilha foi presa, no começo da tarde de ontem, no Conjunto Nova Metrópole Sul, em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza, dois veículos roubados e outro de procedência duvidosa.
No entanto, não apenas os veículos chamaram atenção dos policiais que efetuaram a prisão, mas um sistema de câmeras, ligados a uma TV, que monitorava a movimentação na frente da casa onde o bando se encontrava e possibilitava as fugas.