VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 13 de janeiro de 2013

MARTINÓPOLE: AGRICULTOR PÕE FIM A PRÓPRIA VIDA SE ENFORCANDO.


O agricultor José Marques Tabosa, de 33 anos, que residia na cidade Martinópole, foi encontrado por um parente já sem vida no distrito de Jaguarapi, zona rural de Martinópole.
Um primo da vítima repassou aos policiais que ele havia saído de casa na sexta-feira (11) por volta da 21h00 e na tarde de sábado (12), quando todos estavam a sua procura, seu corpo foi encontrado com uma corda no pescoço amarrada em uma arvore já sem vida.

"COTAR" CAPTURA QUADRILHA SUSPEITA DE EXPLODIR E ASSALTAR BANCO DO BRASIL DE SENADOR SÁ.

Coincidência? Há um ano atrás ama quadrilha tentou furtar o mesmo Banco em Senador Sá e foi impedida pela ação da PM local.

No início da madrugada de sábado (12), um bando formado por cerca de 10 homens explodiu um caixa eletrônico de um posto avançado do Banco do Brasil no município de Senador Sá. Os bandidos instalaram clima de terror na pequena cidade, disparando tiros de armas de grosso calibre para todos os lados. Após explodir o caixa eletrônico e levar quase todo o dinheiro, a quadrilha fugiu em direção ao município de Massapê e ateou fogo em um veículo Fiat Siena usado na fuga, deixando atravessado na CE para dificultar a ação da polícia. 

PM DE FORQUILHA CAPTURA ASSALTANTE QUE AGIA NA ZONA RURAL.


No sábado (12), por volta das 17h00, os policiais militares de Forquilha (St Castro, Cb Silveira e Cb Valdecy) foram acionados para comparecer na localidade de Fazenda Carnaubinha, zona rural, pois o mototaxista Ramon Loiola de Souza, natural do Rio de Janeiro, 26 anos, havia sido vitima de assalto naquela localidade.
De imediato a Policia Militar se fez presente e  fez a prisão do acusado Manuel Rodrigues Siqueira Junior, natural de Forquilha, 19 anos.

DUPLA FURTA R$ 18 MIL EM EQUIPAMENTOS DA BANDA DE FORRÓ MAGNÍFICOS.


O segundo acusado foi preso neste domingo enquanto vendia os aparelhos em uma rodoviária localizada no município de Pacatuba.

Dois homens furtaram cerca de R$ 18 mil em equipamentos da banda de forró Magníficos em frente à casa de show Faroeste, no bairro Coaçu, em Fortaleza, no fim da noite de sábado (12). A dupla já foi presa e levada para a delegacia de Maracanaú.

AGENTES PENITENCIÁRIOS: SINDICATO PROTESTA CONTRA ADIAMENTO NA CONVOCAÇÃO DE APROVADOS EM CONCURSO.


adiamento da convocação dos aprovados do último concurso para agente penitenciário gerou insatisfação do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário (Sindasp-CE). Um protesto é realizado  neste domingo (13), após a última prova do concurso, na Universidade Estadual do Ceará (Uece).

AGENTE PENITENCIÁRIO DO RN É PRESO POR FRAUDE EM CONCURSO PÚBLICO EM FORTALEZA.


O candidato foi encontrado pela Polícia próximo ao local da prova e também foi preso.

Um agente penitenciário do Rio Grande do Norte (RN) foi preso na manhã deste domingo, 13, em Fortaleza, na Universidade Estadual do Ceará (Uece), por fraude em concurso público.
Ele foi detido em flagrante após realizar uma prova em nome de outro candidato, em concurso para a contratação de agentes penitenciários no Ceará. O candidato foi encontrado pela Polícia próximo ao local da prova e também foi preso.

MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE 362, ENTRE SENADOR SÁ E URUOCA.


Na manhã deste domingo (13), ocorreu mais um trágico acidente com vitima fatal na CE 362, precisamente no trecho que liga Senador Sá ao município de Uruoca. 
A  vitima que ainda não foi identificado pela policia, pilotava uma moto CG Titan 150 vermelha sem placa, na madrugada deste domingo no sentido Uruoca/Senador Sá, quando (Possivelmente) veio a perder o controle do veiculo e sair do asfalto, vindo a descer o barranco e colidir frontalmente com uma carnaubeira, mesmo estando de capacete, a vitima teve morte imediata.

SEGURANÇA PÚBLICA: SEIS MIL ARMAS APREENDIDAS PELA PM EM 2012


As apreensões no ano passado superaram em 30 por cento as de 2011. Desafio agora é reduzir as taxas de homicídios.


Seis mil armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar em todo o Estado do Ceará, no ano passado, contra 4.995 em 2011, o que representou um aumento da ordem de 20 por cento entre os dois anos.