VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 12 de janeiro de 2013

EM CAMOCIM, DETENTO É FLAGRADO COM CELULAR, ARMA E DROGA NA CADEIA PÚBLICA.


Durante as visitas dos familiares dos detentos da cadeia pública de Camocim, um presidiário foi flagrado dentro daquela penitenciária com um embrulho contendo um celular, uma certa quantidade de maconha e um faca.
Um policial da FTA de Camocim viu quando foi jogado um embrulho de fora para dentro da cadeia. O embrulho foi jogado de um local conhecido como Galeria do Hamilton, que fica por trás do presídio.

JÁ VIROU ROTINA!!! SARGENTO DA PM É ASSASSINADO EM FORTALEZA.


Um sargento da Polícia Militar (PM) foi morto ao reagir a uma tentativa de assalto no fim da manhã deste sábado, 12, por volta de 11 horas, no bairro Conjunto Palmeiras. Três adolescentes foram apreendidos suspeitos de participação no assassinato.
De acordo com o Supervisionamento do Comando da Capital, o sargento Francisco de Assis Grangeiro estava à paisana dirigindo sua moto na rua Babaçu, quando três homens armados o abordaram para anunciar o assalto.

ARATUBA-CE: POPULAÇÃO SE REVOLTA E MATA ASSALTANTE A TIROS E GOLPES DE FACA.

Um assaltante morreu vítima de linchamento da população do município de Aratuba, a 128 km de Fortaleza. O caso ocorreu por volta das 18 horas, na última sexta-feira (11) quando dois homens renderam e imobilizaram duas mulheres na localidade de Balança. O motorista Raimundo Almeida da Silva, de 41 anos que passava no local presenciou o assalto e tentou intervir, mas foi baleado no peito esquerdo.

JAGUARUANA-CE: MULHER MATA COMPANHEIRO A FACADAS


Um homem foi morto a facadas pela sua companheira na madrugada deste sábado, 12, no município de Jaguaruana, a 173,1 km de Fortaleza.
Segundo informações da Polícia, a vítima, Franscico José de Freitas, de 51 anos, conhecido como Zezé, vivia há muitos anos com a acusada, Camila Lemos Silva.

SENADOR SÁ-CE: QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL.

No início da madrugada de sábado (12), por volta de 01h00, uma quadrilha fortemente armada chegou à cidade de Senador Sá e invadiu o posto avançado do Banco do Brasil, que fica ao lado do prédio da Prefeitura Municipal e de forma profissional explodiu um caixa eletrônico e levou boa parte do dinheiro que seria usado pelos clientes durante todo o final de semana.
Segundo informações policiais, cerca de 08 homens chegaram fortemente armados em dois carros, um Siena cinza e um Gol de cor preta e começaram a atirar para todos os lados, pondo pânico nas pessoas que estavam presentes.

PM REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO DO SUMARÉ EM SOBRAL-CE.


A Polícia Militar vem intensificando o combate ao tráfico de drogas na cidade de Sobral, resultando em uma operação desencadeada pelo o comando do 3º BPM, Tenente Coronel Gilvandro Oliveira, no bairro do Sumaré, que após denúncias anônimas recebidas pela Força Tática Motos, o policiamento seguiu para o local apontado como o ponto de vendas de drogas.

CRATEÚS-CE: ACIDENTE GRAVE ENTRE ÔNIBUS E CARRETA DEIXA DOIS MORTOS E MUITOS FERIDOS.

Um acidente grave envolvendo um ônibus da empresa Princesa do Inhamuns e uma carreta deixou duas pessoas mortas e várias feridas na noite desta sexta-feira, 11, na CE-187, que liga Sucesso ao município de Crateús, a 354 km de Fortaleza.
Segundo informações da Rádio Poty de Crateús, o ônibus, que seguia de Fortaleza com destino a Crateús, se chocou com uma carreta que estava fazendo um desvio de uma moto, o que teria motivado o acidente. O cobrador e o motoristas do ônibus faleceram no local.

PERSEGUIÇÃO: RAIO CAPTURA BANDIDOS APÓS ´SAIDINHA´ NO OTÁVIO BONFIM.

Três homens foram presos, na tarde de ontem, após praticarem um assalto do tipo ´saidinha´ nas proximidades de uma agência do Bradesco, na Avenida Bezerra de Menezes, bairro Otávio Bonfim. Segundo informações do Serviço Reservado do BPRaio (Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas), responsável pela prisão, uma mulher teria sido vítima do roubo.