VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

VIOLÊNCIA: CEARÁ TEVE MAIS DE 3.5 MIL HOMICÍDIOS DOLOSOS EM 2012


Nos últimos três anos, 2012 foi o mais violento no Ceará. Foram 3.565 homicídios dolosos (quando há intenção de matar) registrados no Estado, contra 2.667 em 2011 e 2.700 em 2010. De acordo com balanço feito pelo O POVO Online com base em dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os municípios do Interior que mais computaram este tipo de crime, foram Caucaia (209), Maracanaú (153) e Juazeiro do Norte (130). 

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA AVENIDA FERNANDES TÁVORA, EM SOBRAL.


Na tarde desta sexta feira 11/01 foi registrado mais um acidente de trânsito fatal na Ponte Othon de Alencar em Sobral, de acordo com as primeiras informações o motorista da empresa Loiola, Francisco Ronny Lopes, 33 anos, residia no bairro Sinhá Saboia em Sobral, foi vítima fatal quando transitava em um moto modelo FAN de cor preta. 

TRÊS INDIVÍDUOS SÃO PRESOS ACUSADOS DE EFETUAR ASSALTO EM RESIDÊNCIA DE POLICIAL MILITAR.


A Polícia Militar de Sobral, efetuou na manhã desta quinta-feira, dia 10/01/2013, a prisão de três indivíduo , ambos são acusados de participar em uma ação delituosa na residência de um Policial Militar.
Dois dos envolvidos são menores de idade, o terceiro não foi identificado pela nossa reportagem. Os acusados subtraíram vasto material da residência da vitima, fato ocorrido por volta de 4h00m da madrugada de quarta-feira, dia 10/01/2013.

FTA DE VARJOTA, FAZ PRISÃO DE MULHER ACUSADA DE TRÁFICO.

O policiamento da Força Tática da cidade de Varjota comandada pelo Sargento B. Sousa o “LINHA DURA”, realizou a prisão de uma mulher acusada de tráfico. A acusada que foi identificada sendo Ana Lúcia Gomes de 36 anos, natural de Reriutaba, residente no bairro de Empréstimo na rua Francisco Rodrigues de Farias em Varjota,  ela foi presa com mais de 60 pedras de crack.

"DAQUI A 6 MESES SAIO GORDO, BONITO E MALVADO", DIZ MENOR APÓS SER APREENDIDO EM SOBRAL.


Na ultima quarta-feira 09/12 a RD 1205 com os SDS Vieira e Diógenes, efetuaram a Prisão de um menor acusado de assalto e que portando uma arma de Fogo.
O assalto ocorreu no Bairro Cohab III, em um mercadinho  nas proximidades da Rua Padre Jose Linhares, onde 2 menores armados com um revolver, chegaram em uma bicicleta e anunciaram o assalto, logo após efetuarem o ato, um dos acusados  foi interceptado pela viatura do Ronda do Quarteirão nas proximidades do Colégio Jarbas Passarinho onde o mesmo encontrava-se com a arma do crime (Revólver  calibre 32 capacidade 7 tiros), e os objetos do assalto, o outro acusado conseguiu fugir, mas já foi identificado e está sendo procurado.

OFICIAL DE JUSTIÇA É PRESO EM FLAGRANTE COM VEÍCULOS ADULTERADOS


Um oficial de Justiça foi preso em flagrante por receptação e adulteração de veículos na última quinta-feira (22), na esquina da Rua Monsenhor Bruno com Av. Antônio Sales, no bairro Aldeota. Até o momento, sete carros adulterados foram apreendidos.
Dois carros foram encontrados na garagem do edifício onde ele mora e mais dois no Meireles, no condomínio onde reside a mãe do investigado.

IBICUITINGA: EX-CANDIDATO A VEREADOR E LÍDER COMUNITÁRIO É EXECUTADO A TIROS.


O ex-candidato a vereador Francisco Erismar Freitas Silva, mais conhecido como “Mar”, 43 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira, dia 10, na localidade de Canindezinho, na zona rural de Ibicuitinga. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) de Quixadá “Mar” foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. O crime foi praticado por dois indivíduos, numa motocicleta preta. Ambos estavam armados. Efetuaram vários disparos.

CHACINA: TRÊS HOMENS SÃO MORTOS EM TABULEIRO DO NORTE-CE.

Três pessoas foram mortas em uma chacina na noite desta quinta-feira, 10, no município de Tabuleiro do Norte, a 209 km de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime ocorreu na localidade de sítio Carnaubal, onde os moradores ouviram vários disparos de armas de fogo e acionaram a polícia.

GRUPO INVADE CASA DE PRAIA, MATA DUAS PESSOAS E DEIXA MULHER FERIDA EM PECÉM-CE.

Duas pessoas foram assassinadas e uma mulher baleada na noite desta quinta-feira, 11, em uma casa na praia da Colônia, em São Gonçalo do Amarante, a 60 km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, um grupo de pelo menos seis homens armados invadiu uma casa supostamente usada como ponto de tráfico de drogas na região e dispararam tiros contra o trio.

QUADRILHA LIDERADA POR 'JOÃO BALA' É DESARTICULADA NO SERTÃO CENTRAL

Uma operação da Polícia Militar com apoio do Comando Tático Rural (Cotar) desarticulou na madrugada desta sexta-feira, 11, uma quadrilha formada por cinco homens que agiam no Sertão Central do Ceará. Segundo a PM, os suspeitos eram liderados por um homem conhecido como "João Bala" e foram flagrados em uma residência na localidade de Sítio Catolé, em Jaguaribe, a 291km de Fortaleza.

BEIRA-MAR: LADRÃO É FLAGRADO E ENGOLE OBJETO.


Ao ser abordado por policiais do BPTur, logo após praticar o assalto, o acusado engoliu o cordão de ouro.


Um caso inusitado ocorreu na manhã de ontem, na Avenida Beira-Mar, quando um assaltante engoliu um cordão de ouro, que acabara de roubar, ao ser abordado pela Polícia.
Segundo informações do tenente-coronel Cláudio Mendonça, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), o roubo aconteceu nas proximidades do Mercado dos Peixes. Um turista teria sido vítima da ação delituosa.

SÃO MIGUEL: NOVOS CONFRONTOS DEIXAM TRÊS MORTOS.

O adolescente Francisco Antônio de Souza, 14, foi assassinado, na manhã de ontem, com vários tiros na cabeça. O crime ocorreu por volta das 10 horas, no fim da Rua Neném Arruda, na Comunidade São Miguel, na Grande Messejana, onde, na noite anterior, outros dois jovens também foram mortos a bala. O constante conflito entre gangues do bairro provocou as três mais recentes mortes.

POPULAÇÃO CARCERÁRIA CRESCE 30% EM QUATRO ANOS NO CEARÁ.

Em pouco mais de quatro anos, a população carcerária do Estado do Ceará sofreu um aumento da ordem de 30 por cento. Hoje, são cerca de 15.627 detentos recolhidos em 141 unidades, entre presídios, penitenciárias, Casas de Privação Provisória da Liberdade (CPPLs), além de cadeias públicas, hospitais penitenciários e o Presídio Feminino.

A maioria dessas unidades está com superlotação, segundo admite a própria Secretaria Estadual da Justiça e da Cidadania (Sejus), responsável pela administração penitenciária do Ceará.