VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

BANDIDOS ASSALTAM CARRETA DA NOVA SCHIN DE SOBRAL E LEVAM MAIS DE 900 CAIXAS DE CERVEJAS.

A revendedora da cerveja  NOVA SCHIN em Sobral teve nessa semana tomada de assalto uma carreta completa, com mais de 900 caixas de cerveja Nova Schin. 
O assalto ocorreu nas proximidades de Crotá (CE), no percurso entre Caucaia(CE), São Gonçalo do Amarante e Pirituba.

DEFINIDO, COMANDO DA GUARDA DE CAMOCIM INICIA ORIENTANDO SEM MULTAS.

A Guarda Municipal de Camocim, antes comandada por uma só pessoa, terá dois tipos de comando a partir de Janeiro de 2013. A Guarda Patrimonial terá à frente o Coronel PM da Reserva, Edílson Pereira Monteiro, como o cargo de Superintendente da Guarda Municipal. Já o cargo de Superintendente de Trânsito da Guarda, ficará com Ediberto Chaves.  

MULHER DIZ TER SIDO TORTURADA COM LÂMINA E ALICATE EM SEQUESTRO EM FORTALEZA.

Uma enfermeira de 38 anos sofreu um sequestro-relâmpago na manhã da terça-feira (8) no Bairro Messejana, em Fortaleza. Segundo a mulher, ela foi abordada por um homem "bem aparentado" em um agência bancária na Avenida Washington Soares e depois por uma mulher loira que a aguardava na parte externa. A vítima denunciou o sequestro à Polícia Civil. O caso está sendo investigado, mas até agora ninguém foi preso.

29 ATAQUES EM 2012: SINDICATO DIZ QUE SEGURANÇA NOS CORREIOS É VULNERÁVEL.

Um dia após o assalto contra a agência dos Correios do município de Farias Brito, no interior do Ceará, nesta terça-feira (9), o local permanece fechado para procedimento interno, segundo funcionários. Em levantamento rápido feito pelo Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos (Sintect), foram registrados pelo menos 29 ações deste tipo em 2012.

EM CAMOCIM, POLICIAL DO RONDA FRATURA O BRAÇO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO.

No início da tarde desta quarta-feira (09), o soldado Kíldere, do Ronda do Quarteirão, teve o braço esquerdo fraturado em um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Rua Perimetral com João Pessoa, no bairro da Brasília.
Segundo informações policiais, um motociclista que não foi identificadom trafegava em uma biz de cor preta quando avançou a preferencial e colidiu lateralmente com a motocicleta Honda Broz de cor preta que era conduzida pelo policial, fazendo com que ele sofresse uma forte queda e fraturasse o braço.

OUTRA VEZ!!! SARGENTO DA PM É BALEADO DURANTE ASSALTO EM FORTALEZA.

Um sargento da reserva da Polícia Militar foi baleado durante um assalto registrado na manhã desta quarta-feira, em uma clínica localizada no Bairro São João do Tauape. Esse já é o sétimo policial que foi vítima de assalto somente neste início de ano.
O PM, identificado como Jesus Nunes da Silva, estava na clínica quando três homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto.

RONDA ATENDE MAIS DE 1 MILHÃO DE OCORRÊNCIAS EM 2012.

O Ronda do Quarteirão atendeu a mais de 1 000.000 de ocorrências e apreendeu 1.683 armas em 2012, segundo informações da Sessão de Estatística e Monitoramento Ronda, que divulgou um balanço nesta quarta-feira (9). 
Entre as ocorrências atendidas, segundo o setor, 323 foram relacionadas à apreensão de drogas, além de incluírem também o número de apreensões de armas, considerado o maior do Estado do Ceará.

CAPITÃO DIZ QUE HOMICÍDIOS ESTÃO SENDO ORDENADOS DE DENTRO DA CADEIA EM ITAPAJÉ.

Depois de alguns dias de uma intensa discussão por causa da onda de homicídios em Itapajé, o comandante do Destacamento local da Policia Militar, Capitão Anísio do Nascimento disse que uma saída, que quem sabe possa amenizar a onda de violência, é a transferência de alguns presos da cadeia local para outras unidades prisionais, situadas em Sobral ou Fortaleza.

POLICIAL MILITAR REAGE A ASSALTO DENTRO DE ÔNIBUS E ALVEJA ACUSADO.


Um adolescente e dois homens adultos assaltaram um ônibus da linha Conjunto Ceará/Bom Jardim, e foram baleados por um policial militar que estava à paisana e reagiu ao assalto. A troca de tiros ocorreu na noite da última terça.
Segundo a Polícia, os três assaltantes embarcaram no coletivo no Terminal do Conjunto Ceará e, logo após a saída do veículo, anunciaram o assalto.

GRUPO VIOLA CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL DE VIÇOSA DO CEARÁ.

Um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil de Viçosa do Ceará, a 446km de Fortaleza, foi violado na noite desta terça-feira, 8. Segundo a Polícia Militar, o gerente passava em frente ao branco quando estranhou a ação três indivíduos dentro do prédio. Ele acionou a polícia, que o acompanhou ao local para averiguar a situação.

IMPRUDÊNCIA: JOVEM PARTICIPA DE "RACHA" E ACABA MORRENDO


A imprudência no trânsito vitimou um jovem de apenas 20 anos, no município de Lavras da Mangabeira. Segundo informações de testemunhas, Francisco Araújo Sousa, participava de um racha (forma de corrida ilícita praticado em áreas urbanas, rural ou rodovias com automóveis ou motocicletas) na tarde de ontem, 07, nas proximidades da Vila Cai Sola, zona rural daquela urbe, quando perdeu o controle da sua motocicleta Honda XLR 125, placa HYS – 3540, e colidiu contra uma árvore.

SITUAÇÃO CARCERÁRIA: APENAS 12,2% DOS PRESOS DO CEARÁ TRABALHAM.

As dificuldades do preso arrumar emprego já começam dentro do sistema penitenciário. O Ceará possui apenas 12,2% dos detentos trabalhando ou em alguma ocupação, de acordo com a Secretaria de Justiça (Sejus).
Dos 17.526 detentos (dados de dezembro de 2012), 409 trabalham dentro das unidades prisionais, 1.149 exercem trabalho externo e 633 são atendidos por projetos conveniados da Sejus com empresas e órgãos públicos, totalizando 2.191 internos com alguma ocupação.

´DEPÓSITO´ DE PRESOS: ´VELHO´ IPPOO I, ENFIM, É DESATIVADO.

Os 58 últimos internos da unidade prisional foram levados para o IPPOO II. O terreno deverá ser leiloado
O ´velho´ presídio apresentava graves problemas estruturais e de segurança. Durante quase 35 anos, a unidade representou um dos importantes equipamentos do Sistema Penitenciário do Estado, mas, em 2011, a Justiça ordenou o seu fechamento.

TRÂNSITO: DOIS DESASTRES DEIXAM 5 MORTOS.

Cinco pessoas morreram em dois acidentes registrados, ontem, na Grande Fortaleza. O primeiro deles aconteceu ainda na madrugada, quando dois veículos colidiram, de frente, na BR-116, no Município de Chorozinho (região metropolitana da Capital). O desastre envolveu uma caminhonete Hilux e uma Parati. No local, faleceram Francisco Rodrigues Moreira, 29, passageiro da Parati; e o guiador da caminhonete, Antônio Wagner Costa Dias.

MOTIVOS DIVERSOS: JOVENS SÃO ASSASSINADOS A TIRO NA GRANDE FORTALEZA

Dois jovens foram mortos, na tarde de ontem na Grande Fortaleza. O primeiro crime aconteceu no Município do Eusébio, na região metropolitana; o segundo foi registrado no bairro Bonsucesso, na Capital.
Na Rua Luciano Lucas Júnior, no bairro Guaribas, no Eusébio, um homem de 21 anos foi morto por um vizinho.