VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

POLICIAL CIVIL DÁ AULAS DE SURF PARA JOVENS CARENTES EM FORTALEZA.

O policial civil Fábio Galvão, de 37 anos, é exemplo de cidadão. Ele dá aulas de surfe para crianças e jovens do Bairro Pirambu, em Fortaleza. O Pirambu foi um bairro criado em 1932 para receber retirantes da seca do interior do Estado. Atualmente, mais de 400 mil pessoas vivem no bairro. O local ficou famoso negativamente pelo alto índice de violência.

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE FARIAS BRITO É ASSALTADA POR DUPLA ARMADA.

A Agência dos Correios do município de Farias Brito, a 481,1km de Fortaleza, foi assaltada por dois homens armados por volta das 16h desta terça-feira, 8.
Segundo o destacamento da Polícia Militar da cidade, a dupla invadiu a agência no fim do expediente e rendeu os funcionários que ainda estavam no local. Durante a ação, os homens baixaram os portões, fugindo em seguida com uma quantia em dinheiro não informada.

MAIS UM PM SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO EM FORTALEZA.

Um outro policial militar foi vítima de tentativa de assalto na tarde desta terça-feira (8). Dessa vez, o crime aconteceu no Bairro Padre Andrade, em Fortaleza, mas os bandidos que não levaram nada. A identidade do PM ainda não foi informada, mas ele estava fardado durante a ação.
A polícia afirmou que dois homens estavam em uma bicicleta quando abordaram o PM para tentar roubar a arma dele.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO E FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM TIANGUÁ

Hoje (8), por volta de 11h00, sob coordenação do Major QOPM Paulo de Tasso, comandante da 3ªCIA/3ºBPM e no comando do Capitão QOPM Gerardo, comandante da 4ªCIA/4ºBPCOM (RONDA DO QUARTEIRÃO EM TIANGUÁ) e os policiais SD PM Nywamiston, SD PM Natanael, SD PM Nazário, na RD 2772 e SD PM Humberto, SD PM A. Melo e SD PM Gomes, da RD 2771, como também a composição da Força Tática, CAP PM Santiago, CB PM Wanderlan, SD PM e SD PM Rocha, após um cerco na residência do acusado cumpriram o Mandado de Prisão determinado pela M. Juiz de Direito Antônio Carneiro, da vara única do Fórum da Cidade de Frecheirinha, sendo preso a pessoa de A. G. D., 44 anos.

TRAGÉDIA!!! VEREADOR DE URUÇUÍ E ESPOSA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO INTERIOR DO PIAUÍ.

O recém-empossado na Câmara Municipal, o vereador de Uruçuí-PI, Juarez Maia (PTB) morreu na manhã desta terça-feira (08), em acidente ocorrido próximo a cidade de Sebastião Leal, junto com a mulher.
O prefeito de Ribeiro Gonçalves, Agamenon Franco (PSB) disse que era amigo de Juarez Maia e foi informado de que o vereador estava indo para Teresina quando ocorreu o acidente, provocado pela colisão de seu carro com um ônibus.

VOCÊ CONCORDA? POLICIAIS DE SÃO PAULO NÃO PODEM MAIS PRESTAR SOCORRO A VÍTIMAS DE CRIME.

Os efeitos da Resolução nº 8, de 20 de dezembro de 2012, Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Presidência da República, já são sentidos na prática – as polícias de São Paulo são as primeiras a assimilar e admitir que policiais não prestem mais socorro a vítimas de violência em ocorrências policiais:

SAIDINHA BANCÁRIA: LADRÕES LEVAM MAIS DE R$ 2 MIL DE PROFESSORA EM QUIXADÁ.

A vítima não soube informar nenhuma característica dos indivíduos, nem cor da moto.
Uma professora foi assaltada na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, quando fez um saque em uma agência bancária. Dois elementos armados renderam a vítima e tomaram a sua bolsa contendo.

IPPOO I É DESATIVADO E PRÉDIO SERÁ LEILOADO.

O prédio do Instituto Penal Professor Olavo Oliveira I (IPPOO I), no Bairro Itapery, em Fortaleza, será leiloado. Segundo a  Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus-CE), “por se localizar em zona eminentemente urbana, a unidade não representa mais um modelo viável nas políticas penitenciárias atuais”. Na manhã desta terça-feira (8), os 59 detentos que restavam na unidade prisional foram transferidos. A Sejus-Ce aind anão informou data para realização do leilão.

SARGENTO DA MARINHA MORRE AFOGADO NA PRAIA DA TABUBA.

O sargento da Marinha Emerson Franklin Lopes Carneiro, de 39 anos, se afogou e morreu enquanto tomava banho de mar com o irmão na Praia da Tabuba, em Morro Branco, distante 77 quilômetros de Fortaleza. O caso aconteceu por volta das 18h20 desta segunda-feira (7). De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o irmão tentou reanimá-lo mas não conseguiu. Emerson Franklin estava de férias.

COLISÃO FRONTAL DEIXA 2 MORTOS E 6 FERIDOS EM CHOROZINHO

Uma colisão frontal entre dois carros resultou na morte do condutor da Paraty e de um dos passageiros da Toyota envolvidos no acidente. O acidente aconteceu no quilômetro 79 da BR-116, próximo a Chorozinho, às 4h20 desta terça-feira (8). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras seis pessoas ficaram feridas, os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

ALCÂNTARAS: JOVEM É PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇA DE 12 ANOS.

A polícia Militar da cidade de Alcântaras prendeu na manhã desta segunda-feira, um rapaz acusado de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos de idade. O acusado foi identificado com João B.R. dos Santos, 21 anos. Vítima e acusado residem no sítio Alegre - Alcântaras.

PM DE FORQUILHA PRENDE ACUSADO POR ONDA DE ASSALTOAS NA CIDADE.

Foto: Camocim Polícia 24h
A composições da policia militar de Forquilha a VTR 3551 no comando do Subtenente Castro e os policiais, Cabo Fortuna, SD Sousa, prenderam, na ultima sexta-feira, 04 / 12 os indivíduos que praticaram um assalto na agencia da lotérica, localizada na Rua João Militão de Siqueira na cidade de Forquilha-Ce.

ASSASSINO DO TRÁFICO: JOVEM PRESO PELA PM CONFESSA OITO MORTES

O acusado afirma que não mata por dinheiro, mas que começou a praticar execuções quando tinha 12 anos.
Uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA), da 1ªCia. do 6ºBPM (Conjunto Esperança), capturou, na tarde de ontem, um jovem acusado de praticar, pelo menos, oito homicídios no bairro Vila Velha e suas imediações. Dentre eles, está o duplo assassinato, ocorrido na tarde da última quinta-feira (4), no bairro Jardim Iracema.

CRIME SEXUAL: MORTE DE ALANIS COMPLETA 3 ANOS.

Três anos após o brutal assassinato da menina Alanis Maria Laurindo, o homem condenado pelo crime permanece atrás das grades e, segundo previsões da própria Justiça, deverá não mais retornar à liberdade.
Antônio Carlos dos Santos Xavier, conhecido por ´Casim´, está recolhido em uma das Casas de Privação Provisória da Liberdade (CPPLs) em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.

JANGURUSSU: PORTEIRO DE MOTEL É ASSASSINADO POR CASAL.

Um porteiro foi assassinado, por volta das 22 horas do último domingo, enquanto trabalhava na guarita do ´Motel Le Baron´, no bairro Jangurussu.
Segundo informações da Polícia, um casal, ainda não identificado, chegou ao motel em um veículo modelo Corsa, de cor prata, e permaneceu em um dos quartos por pouco tempo.

SUBTENENTE DA PM É BALEADO E BANDIDO É MORTO EM TROCA DE TIROS EM FORTALEZA.

Bandido morto
Um Policial Militar aposentado, identificado como subtenente Francisco Martins Araújo, foi baleado por volta das 16h desta segunda-feira, 7, enquanto trafegava em seu veículo, uma Hilux, na rotatória da avenida Aguanambi, no bairro de Fátima, em Fortaleza. Ele estava acompanhado de um amigo.