VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

JUAZEIRO DO NORTE – CE: MILITARES SÃO PROMOVIDOS POR ATO DE BRAVURA

O Coronel Werisleik Pontes Matias, Comandante Geral da Polícia Militar do Ceará (PMCE), promoveu os então, Cabo Filho e Soldado Ferreira por ato de bravura, em decorrência da Operação Policial realizada no dia 12 de Abril de 2012.
No referido dia, a polícia militar da região do cariri cearense, em posse de um mandato de prisão expedido pela Justiça do Crato, se deslocou até o município de Caririaçu, distrito de Miragem, a fim de efetuar a prisão de José Jefferson Lopes da Silva, acusado da prática de vários crimes e tido pelos militares, como um homem de alta periculosidade.

QUIXADÁ-CE: CRIANÇA DE SEIS ANOS É ENCONTRADA MORTA EM TANQUE

Uma criança de seis anos foi encontrada morta em um tanque na noite de domingo (6), na cidade de Quixadá, a 158 km de Fortaleza. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), familiares acreditam que a criança estivesse brincando no local e acabou se afogando.

MULHER SOFRE ATENTADO, ENQUANTO SEU ESPOSO É ASSASSINADO A BALA EM IBICUITINGA

A Polícia Civil trabalha na hipótese acerto de contas e o alvo principal seria apenas o agricultor.

Um homem executado e uma mulher baleada, foi o resultado de um crime ocorrido neste fim de semana no município de Ibicuitinga, no Sertão Central cearense. A Polícia Civil de Russas vai apurar o caso com detalhes.

TRISTE ESTATÍSTICA: CEARÁ É O 1º DO NORDESTE E O 3º DO BRASIL EM NÚMERO DE CELULARES APREENDIDOS EM PRESÍDIOS.

O número de celulares apreendidos nas 151 unidades prisionais espalhadas pelo estado durante o ano de 2012 transformaram o Ceará no 3º maior do Brasil no ranking que lista a quantidade de aparelhos móveis encontrados em presídios de todo o país. O levantamento feito pelo jornal O Globo coletou dados das secretarias de segurança e justiça de cada federação.

OPERAÇÃO APREENDE ARMA E ARSENAL DE MUNIÇÕES EM AURORA.

Uma operação da Polícia Militar apreendeu um revólver e um arsenal de munições na tarde deste domingo, 16, em Aurora, a 460km de Fortaleza. Segundo a PM, dois homens em uma motocicleta preta fugiram após perceber aproximação policial.
Na perseguição, a dupla deixou cair uma caixa e seguiu fugindo por um caminho estreito, impossibilitando a chegada de viaturas da PM.

CEDRO-CE: QUADRILHA É PRESA APÓS ASSALTAR POLICIAL MILITAR..

Uma quadrilha foi presa após assaltar um policial militar na madrugada desta segunda-feira, 7, no Cedro, a 408km de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o soldado voltava de Juazeiro do Norte com a família quando foi abordado por um grupo de homens armados com revólveres na CE-153. 
Ainda de acordo com o CPI, a quadrilha fugiu após roubar R$ 70 do policial militar. Buscas durante a madrugada prenderam dois indivíduos, que acabaram entregando os seus comparsas.

CAMOCIM-CE: MOTOCICLISTA MORRE VÍTIMA DE QUEDA DE MOTO PRÓXIMO AO DISTRITO DE AMARELAS.

O pedreiro Reinaldo Silva Santos, 33 anos e residente na cidade de Barroquinha morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta de 17h00 de domingo (06) na estrada carroçável há cerca de três km do distrito de Amarelas (Camocim).
O motociclista trafegava em uma moto Honda Fan 125 de cor preta e placa OHY 1285 quando sofreu uma queda e morreu ainda no local. Um homem conhecido como “Toinho da Amarela” passava pelo local e se deparou com a vítima já caída no chão.

POLÍCIA PRENDE MAIS UMA VEZ PACAMÃO E COMPANHIA POR EXERCÍCIO IRREGULAR DA PROFISSÃO NA BEIRA-MAR DE CAMOCIM.

A beira-mar de Camocim tem um “dono” durante o período noturno. E o “dono” é esse cidadão da foto, conhecido na cidade, entre seus pares e na internet inteira, como “Pacamão” (foto). O elemento inovou em suas abordagens, antes “trabalhava” só, agora ele age acompanhado com seus familiares, o seu irmão “Pacamãozim” e seu primo “Pacafoli”, os dois sob sua liderança.

MOTOCICLISTA É EXECUTADO COM 15 TIROS A QUEIMA ROUPA PRÓXIMO A CIDADE JOSÉ DE FREITAS-PI.

Por volta das 15h40min deste domingo (06), foi executado com 15 tiros a queima roupa um homem identificado como Osvaldo Ribeiro da Silva de aproximadamente “30”, anos, nas margens da PI-113 próximo a localidade Campinas zona rural de José de Freitas.
Osvaldo residia no bairro Parque Universitário zona leste de Teresina, o mesmo trafegava em uma moto Honda 150, de cor prata, placa ODV 9507/Teresina, com duas mulheres de nomes Samara Maria da Conceição e Nayara Maria da Silva Conceição.

TROCA DE TIROS DEIXA POLICIAL DA FORÇA TÁTICA E HOMICIDA FERIDOS EM PARNAÍBA.

Por volta das 21h de domingo (6), o elemento Antonio Airton Alves Pereira, 21 anos, residente na Projetada 196 bairro Planalto Monte Serrat em Parnaíba, se encontrava no citado bairro em uma moto XTZ, de cor preta e ao perceber a presença de policiais da Força Tática naquele local empreendeu fuga, dando início a uma perseguição policial que terminou em troca de tiros nas imediações da Lagoa do Bebedouro.

RUSSAS-CE: CAPOTAMENTO DEIXA UM MORTO E QUATRO FERIDOS DA MESMA FAMÍLIA.

O capotamento de um carro deixou um morto e quatro feridos, todos da mesma família na manhã deste domingo (6). O acidente ocorreu no quilômetro 175 da BR-116, no município de Russas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do fiat uno perdeu o controle do veículo, saiu da via e capotou o carro. Maria Alice Barros Ferreira, de 14 anos, foi socorrida, mas morreu na Casa de Saúde de Russas.

AQUIRAZ: JOVENS SÃO EXECUTADOS NA ESTRADA.

Dois jovens foram executados na tarde de ontem no Município de Aquiraz, em um crime com características de ´acerto de contas´. O duplo homicídio foi registrado pela Polícia por volta das 15 horas quando um morador passava que pela Estrada do Cemitério, na Localidade de Lagoa Seca, viu os dois cadáveres jogados na via e ligou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).