VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 6 de janeiro de 2013

ACIDENTE EM TIANGUÁ DEIXA 4 PESSOAS FERIDAS.

Ontem, 05/01, por volta das 16:00hs, na CE 187, que liga a cidade de Tianguá-CE à cidade de Viçosa do Ceará, uma colisão entre um veiculo D-10, cor vermelha, ano 1986, placas HTY-6044 e conduzidos por ANTONIO CÉSAR DA SILVA, 26 anos, e um veículo PAMPA, cor vermelha, ano 1990, placas HOT-6191 e conduzido por JOÃO BATISTA DA SILVA, 37 anos.

ICÓ – CE: EX- PRESIDIÁRIO É MORTO COM CINCO TIROS EM MESA DE BAR

Um homicídio a bala ocorrido na noite de ontem, 05, às 19 horas, na Rua Ilídio Sampaio, conhecido popularmente como Beco da Tanga, nas proximidades do Conjunto BNH, movimentou o plantão policial do município de Icó.
O ex-presidiário Eliazar Alves Graça, 27 anos, conhecido por Zazá, que morava no Conjunto Uberlândia, estava no “Bar do Branco”, quando foi morto em uma mesa por um desconhecido que desceu de uma moto e foi logo atirando em sua direção.

JUAZEIRO DO NORTE: JOVENS CAPOTAM CARRO NOVE VEZES NA CE 060.

Dois jovens capotaram na noite de ontem, 05, um veículo Fiat Linea, na CE 060, KM 320, proximidades do restaurante La Favorita, em Juazeiro do Norte. Ambos haviam ido deixar em casa, a mãe do condutor, Werberson Bibiano Pessoa, 21 anos, quando ao retornarem se depararam com uma motocicleta entrando inesperadamente na frente do carro.

FUNCIONÁRIO DO HOSPITAL REGIONAL DE IGUATU MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO.

Um acidente de trânsito (colisão) registrado ontem (04), por volta das 19h, no sítio Fomento em Iguatu, vitimou fatalmente o vigilante Francisco Augusto Alves de Lima, 29 anos, conhecido por "Chiquinho", residente na Rua Padre Cícero S/N. 
Ele pilotava uma motocicleta, placa não anotada, quando de repente a colidiu com um cavalo solto na pista de rolamento.

MOTORISTA DA CARRETA ENVOLVIDA EM TRAGÉDIA NO PIAUÍ ESTAVA HÁ 19 HORAS SEM DESCANSAR.

O motorista da carreta envolvida no acidente do último sábado (5), que matou 10 pessoas e deixou 12 feridos em uma van que transportava passageiros de Sobral para Brasília, estava há 19 horas sem descansar, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí.  O acidente aconteceu no km 71 da BR-316, próximo ao município de Monsenhor Gil.

VEÍCULO CAPOTA E CHAMA ATENÇÃO DE CURIOSOS NA CIDADE DE QUIXADÁ.


Motorista não sofreu nada e o reboque foi acionado para retirar o veículo do local.
Um veículo de placas OID-4085, inscrição de Quixadá, capotou na manhã deste sábado, 05, na Rua Tenente Cravo, no bairro Campo Velho. O condutor do veículo saiu ileso e garante que foi problema no carro.

CORPOS DOS 10 CEARENSES MORTOS CHEGAM NESTE DOMINGO; BOLETIM DOS FERIDOS É DIVULGADO

Os corpos dos 10 cearenses mortos durante uma colisão entre uma van e uma carreta no estado do Piauí neste sábado (5) devem chegar a Coreaú, no Interior do Ceará, ainda neste domingo (6). Outras 12 pessoas permanecem internadas no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Os passageiros da van moravam em Coreaú, distante 374 quilômetros de Fortaleza. De acordo com informações de familiares, eles trabalhavam em Brasília e vieram ao Ceará para visitar os familiares.

GRANJA-CE: MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR COM CAMINHÃO.

O radio técnico João Paulo Soares, de 30 anos foi vítima fatal de acidente de trânsito ocorrido por volta das 06h40 na CE-085 na cidade de Granja, próximo a subestação da COELCE.
A vítima conduzia uma moto POP de cor preta, placa OID 4814, quando ao cruzar com a referida CE, displicentemente avançou a preferencial e colidiu na lateral de um caminhão de cor branca, placas MJF 8089, que passava no momento, conduzido pelo Sr. Francimar Oliveira Pinto, residente em Fortaleza. O motociclista teve morte imediata.

FORTALEZA: PEDESTRE MORRE ATROPELADO AO TENTAR ATRAVESSAR BR-116.

Um homem morreu atropelado na tarde deste sábado (5), no Bairro Aerolândia, em Fortaleza. O acidente ocorreu no quilômetro 3 da BR-116, próximo ao viaduto do Makro, por volta das 16h.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava no canteiro central e tentou atravessar, quando foi atingida por um veículo. O homem, que ainda não foi identificado, morreu na hora.

RAIO MATA JOVEM EM PARAMBU.

O jovem Francisco Jonas Baia Araújo foi atingido por uma raio na tarde de sábado (06) na localidade de Miranda, zona rural de Parambu.  Na sede e zona rural do Município foram registradas fortes precipitações e o raio provocou a morte do jovem de 14 anos, que teve morte imediata.

COMBATE AO CRIME: RAIO TIRA 900 ARMAS DAS RUAS EM 2012.

Em 2012, o grupo virou um batalhão e foi o responsável por 15% da apreensão de seis mil armas de fogo no Ceará.
Novecentas e quatro armas de fogo apreendidas em 2012. Este foi o resultado do intenso trabalho realizado nos 12 meses do ano passado pelos policiais militares do Batalhão de Rondas de Ação Intensiva e Ostensiva (BPRaio).

VINGANÇA? ADOLESCENTE É EXECUTADO A TIROS NA ZONA OESTE.

O adolescente Olair Anderson Alcântara de Carvalho, 17, foi morto com sete tiros, no fim da noite de ontem, na Rua 20 de Janeiro, no bairro Barra do Ceará (Zona Oeste). Os disparos foram de um revólver calibre 38.De acordo com a Polícia, os suspeitos do crime também são adolescentes da mesma idade da vítima.

FILHO DE POLICIAL CIVIL É ASSASSINADO NA BARRA DO CEARÁ.

O filho de um policial civil aposentado foi assassinado na noite desta sexta-feira (4), na Barra do Ceará, em Fortaleza. Raílson Anderson Alcântara, de 17 anos, foi morto no cruzamento das Ruas Moacir e 20 de Janeiro.
A perícia informou que ele foi atingido por oito disparos de revólver. O adolescente era filho de um policial civil aposentado.