VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 5 de janeiro de 2013

(ATUALIZADO) TRAGÉDIA: VAN COM VÁRIOS CEARENSES QUE IA DE SOBRAL A BRASÍLIA COLIDE COM CARRETA E DEIXA 11 MORTOS.

Pelo menos quatro pessoas envolvidas no acidente que matou 11 na BR-316, na madrugada deste sábado (5), no Piauí, são cearenses. Dos quatro, três morreram: Francisco Joel Pereira da Costa, 26 anos; Marcos Paulo Venâncio da Costa, 19 anos; e Francisco de Assis da Silva, 25 anos. As informações são de familiares das vítimas, os três são moradores de Coreaú e viajavam para Brasília. O quarto envolvido é um adolescente de 14 anos que, apesar dos ferimentos, passa bem.

SARGENTO DA PM MORRE APÓS CAPOTAMENTO EM BANABUIÚ


Um sargento reformado da Polícia Militar (PM) morreu após um capotamento no km 65 da CE-153, em Banabuiú, distante 214,3 km de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira, 4. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima estava com a esposa e o filho, que saíram feridos do acidente.
O trio estava dentro de um veículo prata, modelo Fiat Strada, no momento do acidente. De acordo com a PRE, a vítima foi identificada como Francisco Bispo da Silva.

COLISÃO DE CARROS NA BR 402 DEIXA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CHAVAL GRAVEMENTE FERIDO

Um grave acidente aconteceu por volta das 9h30 de hoje (05), na BR-402 na rodovia que liga Parnaíba-PI a Chaval-CE, na famosa “curva do Carpino” no município de Parnaíba. Uma caminhonete L 200 Triton, cor prata, placa de São Paulo, dirigida por Elson Dias dos Anjos, 33 anos, que andava na companhia de um sobrinho de 14 anos, ambos residentes em Ituiutaba-MG, colidiu em uma D-20 cabine dupla, cor vermelha, de placa KBG-5450 Chaval-CE, dirigida pelo vereador Sebastião Sotéro Veras, 44 anos, presidente da Câmara Municipal de Chaval-CE, que sofreu ferimentos graves.

OS 10 MELHORES VÍDEOS POLICIAIS DE 2012. CONFIRA.

Uma das especialidades do Abordagem Policial tem sido a garimpagem e publicação de vídeos onde policiais e a segurança pública figurem como tema, gerando discussões e reflexões qualificadas sobre as imagens em questão. Fazendo uma análise dos vídeos que publicamos aqui em 2012, selecionamos dez deles, garantindo um panorama geral de temáticas e problemas da segurança brasileira, bem como a inserção de ações positivas mescladas com ações reprováveis envolvendo o tema.

E aí, dos vídeos a seguir, qual o mais destacável do ano? Não concorda com a lista? Dê sua opinião.

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NA ZONA PERIFÉRICA DE QUIXADÁ.

A vítima tinha saído da Cadeia Pública da cidade de Quixadá há quatro meses e era pai de duas crianças.

A Polícia Militar da 2ª Companhia do 11ª Batalhão Provisório de Quixadá, registrou o primeiro homicídio no ano de 2013. O crime ocorreu na tarde dessa sexta-feira, 04,  tem como características de prestação de contas pelas circunstâncias do fato.

CRIME NO JARDIM IRACEMA: DOIS JOVENS SÃO EXECUTADOS

Duas pessoas foram mortas, a tiro, na tarde de ontem, na Rua Amor Perfeito, no bairro Jardim Iracema (zona Oeste de Fortaleza). Wellington Henrique Pereira Teixeira, 19, e João Silva Amaro, o ´Dedé´, 17, passavam pelo local em uma motocicleta, modelo CBX 250, de cor amarela, inscrita com as placas NQN-3331, quando foram atingidos por disparos de uma pistola calibre Ponto 40.