31 de janeiro de 2013

MAURITI-CE: ADOLESCENTES APREENDIDOS APÓS ESTUPRAREM DUAS CRIANÇAS

A denúncia de um duplo caso de estupro ocorrido nas imediações do Condomínio das Mulheres movimentou a polícia de Mauriti que caiu em campo para investigar. O Tenente George passou a diligenciar com o apoio dos Cabos Gabriel, J. Cícero e Amaro e o Soldado Fernandes quando apreenderam dentro de um matagal próximo ao local do crime os menores de iniciais M. S. S., de 14, residente na Vila Extrema, e L. N de S., de 17 anos, que mora no Conjunto Barrosão naquele município.

RONDA DE GRANJA APREENDE MENOR APÓS TER ATIRADO EM SEU DESAFETO.


Policiais do Ronda do Quarteirão de Granja (Sds Chagas, Anderson e Henrique) patrulhavam pela cidade quando nas imediações das ruas Lívio Barreto com Pessoa Anta ouviram um disparo semelhante ao de arma de fogo.
Os policiais foram até o local e ao se aproximarem viram uma pessoa correndo com uma arma na mão. Imediatamente o suspeito foi capturado, trata-se do menor de iniciais J.L.A.S., 16 anos, o qual estava ainda com a arma, uma garrucha artesanal e confessou ter disparado em direção ao seu desafeto, o menor de 17 anos J.L.F.S.

PM DE FORQUILHA PRENDE TRÊS EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO.


Na quarta-feira (30), por volta das 17h00 a composição policial militar de Forquilha sob o comando do Subtenente Castro os Policiais (cb Valdecy e Sd Vasconcelos) deram cumprimento a três mandados de prisoes expedido pelo Juiz de direito Dr° Fabio Medeiros Falção de Andrade - respondendo pela comarca de Forquilha, sendo os acusados: 

BALA NO PRÉ-CARNAVAL: BEZERRA QUER RIGOR NAS INVESTIGAÇÕES.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) iniciou, ontem, exames balísticos nas nove pistolas de calibre Ponto 40 (0.40), pertencentes ao acervo da Polícia Militar. Elas estavam em poder dos militares que agora são investigados sobre a morte de dois jovens, na madrugada do último domingo, depois de um incidente na festa de Pré-Carnaval no bairro Ellery.

HOMENS RENDEM PMS EM SERVIÇO NA ALDEOTA E ROUBAM ARMAS.

Dois homens levaram as armas de dois policiais que estavam em serviço na manhã desta quinta-feira (31). A dupla rendeu os PMs no momento em que eles faziam a segurança na Praça Luiza Távora, popularmente conhecida como Praça da Ceart,  na Avenida Santos Dumont, no Bairro Aldeota.

IRMÃOS SE ESFAQUEIAM ATÉ A MORTE NA CIDADE DE TURURU-CE.

Dois casos de duplo homicídio foram registrados pela Polícia no Interior do Estado do Ceará nas últimas 48 horas, sendo um deles no litoral Oeste e outro na região do Vale do Jaguaribe. Em um dos casos, as vítimas foram dois irmãos que se envolveram em uma luta corporal. Segundo testemunhas, os irmãos Francisco Gonçalves Rodrigues, 40, e José Gonçalves Rodrigues, 39, tinham uma rixa antiga e, em uma discussão que ocorreu por volta das 16 horas, em Tururu (107Km de Fortaleza), ambos tiraram a vida, um do outro, com vários golpes de faca.

FOI MORTO NO PRESÍDIO PODEROSO TRAFICANTE ACUSADO DE MANDAR MATAR VÁRIOS POLICIAIS MILITARES.

O traficante Francisco de Brito, acusado de mandar matar vários PMs, foi assassinado dentro da CPPL I, em Itaitinga, na última terça-feira.

A Secretaria da Justiça e Cidadania confirmou, ontem, a morte do traficante Francisco de Brito, bandido considerado de altíssima periculosidade e que comandava parte do tráfico de drogas e ordenava execuções sumárias em três bairros da zona Oeste de Fortaleza, Barra do Ceará, Vila Velha e Goiabeiras. Parceiro do traficante foragido Márcio Gladson Dias da Silva, o ‘Márcio do Gueto’, Brito era apontado, ainda, como mandante da morte de vários PMs.

PM DE CHAVAL CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DE MADALENA-CE.


Policiais do Destacamento de Chaval (Sgt Jerli, Sds Djany e Valbério), pertencente ao efetivo da 3ªCIA/3ºBPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, capturaram na tarde de quarta-feira (30) o foragido da justiça Antonio Luciano da Silva Pereira, de 47 anos, natural da cidade de Madalena e que estava residindo na localidade de Mucambo (Chaval).

EM CAMOCIM, IDOSO DE 64 ANOS É VÍTIMA DE MORTE SÚBITA.


Um idoso de 64 anos conhecido na comunidade em que mora como “Seu Benedito” teve morte súbita ocorrida por volta das 15h00 de quarta-feira (30) na Rua Santa Efigênia, no bairro Nossa Senhora de Fátima, Camocim-Ce.
A jovem Maria Irani, 21 anos, ligou para o 190 relatando que no Bar da Irene, localizado no endereço citado, um homem havia dado um “passamento” e não tornou mais, sendo que ela achava que ele estava morto.

35 PAREDÕES DE SOM SÃO APREENDIDOS PELA PREFEITURA DE FORTALEZA. 31 DURANTE PRÉ-CARNAVAL.


Em um mês, 35 equipamentos conhecidos como paredões de som foram apreendidos em Fortaleza. Janeiro termina com média de pelo menos um aparelho recolhido a cada dia por fiscais da Prefeitura. Segundo balanço da Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), 31 equipamentos foram retirados das ruas somente nos três fins de semana de Pré-Carnaval, o que representa 88% do total. O tema estará em pauta, na manhã de hoje, em reunião na Câmara de Vereadores da Capital.

FETO É ENCONTRADO DENTRO DE VASO SANITÁRIO DE POSTO DE SAÚDE DE MARANGUAPE.

Foto: Marcos Dublê
Um feto foi encontrado dentro de um vaso sanitário daUnidade Básica de Saúde José Botelho de Abreu, que fica localizada na Rua Tenente Barroso, no Município de Maranguape, na manhã desta quarta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, o feto foi encontrado pela servente do local, que ao iniciar a limpeza do banheiro encontrou o feto.

AGENTES PENITENCIÁRIOS DO CEARÁ PODERÃO PARALISAR DURANTE O CARNAVAL


Agentes penitenciários de 17 estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal, decidiram paralisar suas atividades nesta quarta-feira (30) durante 24 horas em protesto  ao veto da presidente Dilma Rousseff ao Projeto de Lei que regulariza o porte de arma de fogo da categoria fora do serviço.

30 de janeiro de 2013

ESTADO É CONDENADO A INDENIZAR VÍTIMA DE ABORDAGEM ABUSIVA DE POLICIAIS


A 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) condenou, nesta quarta-feira, 30, o Estado a pagar R$ 13 mil para a vítima de abordagem abusiva de policiais. 
No dia 7 de janeiro de 2004, o homem, que trabalha como ourives, estava na calçada de sua residência, quando foi abordado por policiais militares. O homem afirmou ter sido acusado do roubo de uma mobilete, sendo agredido pelos policiais com tapas nas costas, na presença de familiares e vizinhos.

SUSPEITO DE MATAR POLICIAL É PRESO COM BANDO APÓS FAZER REFÉM E TROCAR TIROS COM A PM.

 Foto: Kid Junior
Dois homens foram presos e um adolescente, apreendido durante uma tentativa de assalto nesta quarta-feira (30), na Maraponga, em Fortaleza. Na ação, uma pessoa foi feita refém e houve troca de tiros com a polícia. De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), três homens armados tentaram assaltar um mercantil, quando foram surpreendidos por um policial à paisana que estava próximo ao local.

DURANTE INCÊNDIO, CRIANÇA DE 4 ANOS MORRE CARBONIZADA DENTRO DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA.

Foto: Portal Mídia

Um incêndio ocorrido na zona rural da cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, deixou uma criança morta na noite desta segunda-feira (28). A fatalidade ocorreu no Sítio Tabocas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 20h, pessoas ligaram para a corporação informando sobre um incêndio de grande proporção. Quando a viatura chegou no sítio, o imóvel estava completamente destruído.

MOTO-TAXISTA ASSALTADO: PM RECUPERA MOTO E APREENDE ADOLESCENTE


Após intensa perseguição o sargento Antônio Augusto Bezerra e cabos Luiz Alberto Nobre e Antonio Joseval de Oliveira, do 11º Batalhão Policial Miliar – Quixadá conseguiram recuperar uma motocicleta roubada por dois irmãos, um deles menor de idade, no fim da manhã desta terça-feira, 29, em Quixadá. Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) o assalto ocorreu na localidade de Lavoura Seca, periferia desta cidade.

COMERCIANTE DA CIDADE DE FORQUILHA REAGE ASSALTO E TOMA ARMA DE ASSALTANTE.

Por volta das 13h00 de segunda-feira (21), uma tentativa de assalto na cidade de Forquilha poderia ter terminado em tragédia, já que a vítima reagiu ao assalto, evitando assim essa ação delituosa. 

O comerciante entrou em luta corporal com o assaltante que estava com arma em punho,durante essa luta, o assaltante efetuou 03 disparos, mesmo assim o comerciante levou a melhor, tomando a arma do meliante, prendendo-o e em seguida chamando a polícia. 

PRESO ACUSADO DE ESFAQUEAR HOMEM EM SOBRAL.


Na noite de ontem, 28/01, por volta das 19:30h , a nossa equipe de reportagem recebeu a informação de que um homem foi esfaqueado nas proximidades da Delrio.
O acusado já foi detido pela Ronda do Quarteirão e identificado apenas como "Pardal", que detém de uma longa ficha criminal

CONCURSO DA PM: JUIZ ADMITE QUE PODE TER HAVIDO ERRO NA CONCESSÃO DE LIMINARES.

FOTO: IGOR DE MELO

O juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Fortaleza Francisco Chagas Barreto Alves recebeu “com pesar” a notícia de que poderá ser investigado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) a pedido da Procuradoria Geral do Estado (PGE). O órgão suspeita que magistrados estejam concedendo, indevidamente, liminares a requerentes não aprovados no concurso público para Policial Militar, realizado em 2008. 

MORTES NO PRÉ-CARNAVAL: "NÃO HAVERÁ CORPORATIVISMO NA INVESTIGAÇÃO", DIZ WERISLEIK.


Comandante geral da Polícia Militar (PM), o tenente-coronel Werisleik Matias destacou ontem que não haverá “corporativismo” no inquérito policial militar que definirá se houve culpa dos policiais no tiroteio que deixou cinco pessoas feridas, na madrugada do último domingo, no bairro Ellery.

RONDA DE TIANGUÁ APREENDE MENOR E PRENDE ADULTO APÓS ASSALTO A MÃO ARMADA.


Acusados
Policiais do Ronda de Tianguá (Sds Batista e Nazário) prenderam um maior e apreenderam um menor após assaltarem uma estudante na manhã de segunda-feira (28) próximo do hospital municipal. 

Os policiais iniciaram as diligências pela Rua Mastro Quincas Bizerril no Centro de Tianguá e obtiveram êxito na apreensão do menor infrator de iniciais P. H. S. N., 16 anos, como também na prisão de Marcos Roberto de Souza, 25 anos. 

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA EM LUGAR DE DIFÍCIL ACESSO NA CIDADE DE IPU.

Uma ossada humana foi encontrada em um lugar de difícil acesso na beira do precipício da chapada da Ibiapaba. Os restos mortais do desconhecido foi encontrado por um homem que estava no local procurando por taboca, na manha dessa segunda-feira (28/01).
O local onde a ossada foi encontrada fica a 2km da localidade de Taperinha em um local de difícil acesso.

ATENÇÃO!!! CANSADOS DE INJUSTIÇA, POPULAÇÃO COMEÇA A FAZER "JUSTIÇA" COM AS PRÓPRIAS MÃOS.


Dois dias após a morte de um homem acusado de participação no assassinato de um agricultor e na tentativa de estupro da esposa dele, no município de Banabuiú, moradores da localidade de Caiçarinha, na zona rural de Choró, amarraram o trabalhador rural Fernando Costa Sousa, 24 anos, vulgo “Tiziu”, e após uma surra acionaram a polícia. De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) de Quixadá, ele é acusado de tentar furtar sacos de cimento de um caminhão.

ATUALIZADO: PASTOR ABUSAVA DAS FIÉIS DIZENDO TER O PÊNIS ABENÇOADO PARA DISTRIBUIR O "LEITE" SAGRADO.

O pastor Valdecir Picanto Sobrinho, de 59 anos, foi preso no interior de Goiás, sob a acusação de abusar sexualmente das mulheres da cidade afirmando que teria o pênis abençoado.
“Ele dizia que Deus só entraria em nossa vida pela boca… ele pedia para a gente fazer sexo oral nele até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação”, relatou uma jovem de 23 anos, que preferiu não se identificar.

FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM É CAPTURADO PELA PM DO PIAUÍ.



Grande contingente da Policia Militar fecharam o cerco pra cima de um criminoso foragido do presidio de Camocim-CE. Os homens do serviço reservado da PM obtiveram informações da Delegada Alexandra do 2º DP e após investigações chegaram até o elemento identificado por Lucio Angelo da Costa que apresentava identidade falsa com o nome de seu irmão Francisco das Chagas Angelo da Costa.

MORTES NO PRÉ-CARNAVAL: PISTOLAS DOS PMS SERÃO PERICIADAS PELA PEFOCE.


O armamento que estava com os PMs será submetido a avaliação balística, que deverá esclarecer o crime.

A Polícia Civil encaminhou, ontem, para a Coordenadoria de Criminalística da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), as pistolas de calibre Ponto 40 (0.40) pertencentes ao acervo da Polícia Militar e que estavam na posse dos PMs que atenderam à ocorrência de denúncia de somalto no bairro Ellery, no começo da madrugada do último domingo.

FUZIL AR-15 USADO NO ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE AQUIRAZ PODE TER SIDO ALUGADO

O delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Romério Moreira de Almeida, investiga a hipótese de o fuzil AR-15, calibre 5.56, utilizado pela quadrilha que roubou o malote da empresa Corpvs, na agência do Banco do Brasil (BB), na manhã de segunda-feira última, Aquiraz, tenha sido alugado.

FLAGRANTE: PRESO MOTORISTA QUE FINGIA ASSALTOS E DESVIAVA CARGAS

Cinco pessoas foram detidas, na tarde de ontem, acusadas de ter envolvimento com o desvio de uma carga que procedia de Pernambuco e seria entregue em uma rede de lojas em Fortaleza. Dentre os suspeitos, está o motorista do caminhão-baú, de cor branca, de placas BXH-3281, de Moreno, Pernambuco, que fazia o transporte da carga.

29 de janeiro de 2013

DIVULGADO RESULTADO FINAL DO CONCURSO DE AGENTES PENITENCIÁRIOS DO CEARÁ, CONFIRA A LISTA.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus), informa a publicação do Edital referente ao resultado final do concurso público para o suprimento de 800 cargos de agente penitenciário do Ceará. O resultado estará publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará nos próximos dias.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PÕE NAS GRADES EX-DETENTO APÓS PRATICAR ASSALTO NO MACEIÓ.



Um idoso de 68 anos identificado como Francisco Apolinário, residente na localidade de Maceió, foi vítima de assalto ocorrido no final do dia de sábado (27), quando estava em seu pequeno comércio.
A vítima relatou aos policiais da FTA Motos (Cb Rivelino, Sds Guilherme e Gouveia) que estava tranquilamente em seu estabelecimento quando o acusado chegou armado com uma faca e anunciou o assalto, chegando a levar uma quantia de R$ 110,00 e alguns produtos, saindo em seguida em direção a cidade de Camocim.

EM ACARAÚ, JOVEM LUTA CONTRA BANDIDOS, MAS NÃO CONSEGUE IMPEDIR DUPLO HOMICÍDIO.


Dois homens foram assassinados a tiros na manhã desta terça-feira, 29, em Acaraú, a 255km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, o duplo homicípio ocorreu na localidade de Córrego Fernandes, onde dois suspeitos identificados como "Márcio" e "Marciano" dispararam tiros de espingarda tipo socadeira e golpes de faca contra as vítimas.

TOLERÂNCIA ZERO: NOVA RESOLUÇÃO DE TRÂNSITO TORNA LEI SECA MAIS RIGOROSA

A Lei Seca ficou ainda mais rígida. Agora o motorista que for flagrado conduzindo veículos com qualquer quantidade de álcool no sangue poderá sofrer medidas administrativas e até ser detido. A resolução foi publicada na edição desta terça-feira (29) pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), no Diário Oficial da União, e passou a valer a partir da publicação.

EM CAMOCIM, EX-PRESIDIÁRIO PRATICA TRÊS FURTOS EM DOIS DIAS E CONTINUA EM LIBERDADE.


Dois dias após ser preso por furtar dois estabelecimentos comerciais e ser solto por ter a fiança paga por familiares, o ex-presidiário Anderson Lima Marques, 24 anos, vulgo “Xinó”, voltou a cair na tentação e furtou novamente, desta vez em um comércio localizado próximo a Policlínica de Camocim, no bairro do Cruzeiro.
Xinó havia furtado no sábado (26) alguns produtos em dois locais diferentes. Já na noite de segunda-feira (28), o acusado furtou cosméticos em outro comércio no bairro do Cruzeiro.

ASSALTANTES LEVAM R$ 1.500 E REVÓLVER DE POLICIAL CIVIL.


Um policial civil foi vítima de assalto na tarde da última segunda-feira, 28, no município de Beberibe, a 83,3 km de Fortaleza. Lúcio Teixeira Caminha estava em seu sítio quando dois indivíduos armados de revólver anunciaram o assalto. Os suspeitos levaram R$1.500, um talão de cheque e o revólver do polcial. Os assaltantes fugiram a pé após a ação e até o momento não foram apreendidos pela Polícia.
Fonte: O Povo

FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM PRENDE EX-DETENTO APÓS ASSALTAR IDOSA DE 86 ANOS.


Uma idosa de 86 anos foi vítima de assalto ocorrido durante a manhã de segunda-feira (28) na Praça da rodoviária, na cidade de Camocim.
O acusado, o ex-presidiário Francisco Adailton de Araújo, vulgo “Pisca” 33 anos, percebeu que a idosa Maria Rita Araújo Viana havia sacado o dinheiro de sua aposentadoria e passou a segui-la. Já na altura da rodoviária, o elemento abordou a vítima e tentou ludibriá-la, prometendo levá-la para um local onde um político da região estaria dando dinheiro para pessoas já idosas.

REVOLTANTE!!! CORONELA DESABAFA APÓS MORTE DE SOLDADO EM SERVIÇO. VEJA VÍDEO!

Uma Coronel PM da Polícia Militar de Minas Gerais manifestou publicamente sua consternação com a perda de um soldado durante uma perseguição a suspeito. Situação difícil de compreender, mas que ainda exige a postura ética, legal e digna adotada pela policial, que não abandonou tais preceitos mesmo tomada pelo furor da perda. Triste.

REFLEXÃO: "SENTIMENTO DA TROPA APÓS A MORTE DE UM COMPANHEIRO…"


Sei que é muito difícil a perda de um colega para uma ação descabida de um marginal. O sentimento da tropa é de revolta, todos querem acabar com a personificação do mal (os criminosos). Nesta hora todos nos tornamos carrascos da sociedade, queremos fazer “justiça” mesmo que seja de forma injusta.

JUAZEIRO DO NORTE-CE: ADOLESCENTE É MORTO A TIROS NA COZINHA DE SUA CASA

O menor Francisco Wallyson Rodrigues da Silva, que completaria 18 anos no mês de junho e era conhecido como “Júnior Cangaceiro”, foi assassinado a tiros de revólver por volta das 15 horas desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. Ele se encontrava em sua residência na Rua 22 de julho, 500 perto do cruzamento com a Rua Epitácio Pessoa (Bairro Franciscanos), quando chegaram dois homens em uma moto de cor vermelha da qual desceram e um deles invadiu a casa.

DESARTICULADO CRIME ORGANIZADO: BANDO ATACA CARRO-FORTE EM AQUIRAZ.


Em poucas horas, a Polícia identificou toda a quadrilha e apreendeu R$ 350 mil roubados e as armas dos criminosos.

Uma quadrilha interestadual de assaltantes de bancos e carros-fortes foi desarticulada, ontem, na Grande Fortaleza, durante uma megaoperação que envolveu as polícias Civil e Militar e a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O bando foi descoberto depois de roubar um malote da agência do Banco do Brasil de Aquiraz (32Km da Capital) contendo R$ 350 mil. O grupo atacou um carro-forte no momento em que este chegava ao banco. Houve tiroteio no local.

28 de janeiro de 2013

POLÍCIA FEDERAL PRENDE EM FORTALEZA QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGAS INTERESTADUAL


A Polícia Federal prendeu em Fortaleza uma quadrilha que traficava drogas e apreendeu 11,8 quilos de pasta-base de cocaína. Foram presos três homens, dois naturais de Fortaleza,  de 21 e 25 anos e o terceiro natural de Belém, Pará, de 41 anos. A operação teve início no sábado (26) no Aeroporto Internacional Pinto Martins onde foram presos o transportador da droga e o homem contratado para recepcioná-lo na Capital. 

BANABUIÚ-CE: POPULAÇÃO SE REVOLTA E MATA HOMEM QUE TIROU A VIDA DE AGRICULTOR POR R$ 250.


Um homem foi linchado no último sábado, 26, depois de matar um agricultor com 24 facadas e várias pauladas, e estuprar a esposa deste na localidade de Lagoa da Caiçarinha, distrito de Pedras Brancas, na zona rural de Banabuiú, a 214,3 km de Fortaleza.

De acordo com o delegado Rafael Vilarinho, da Delegacia de Polícia Civil de Banabuiú, o corpo de "Biléu" foi encontrado próximo ao cemitério de Pedras Brancas, a cerca de 15 km da sede, mutilado e com marcas de pedradas.

POLICIAIS ENVOLVIDOS EM TIROTEIO NO PRÉ-CARNAVAL SÃO AFASTADOS TEMPORARIAMENTE

Foto: TV Verdes Mares
Os policiais envolvidos no tiroteio que acabou na morte de dois jovens foram afastados temporariamente do serviço até a apuração do caso. O caso ocorreu no último domingo (27), durante uma festa de Pré-Carnaval, no bairro Ellery.
As armas de todos os policiais do Ronda do Quarteirão que atenderam à ocorrência foram recolhidas e serão enviadas para Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), todas as medidas penais e administrativas serão adotadas para a apuração dos fatos e a responsabilidade do caso será atríbuida após a conclusão dos procedimentos.

GRUPO ASSALTA BANCO E LEVA MALOTES COM DINHEIRO EM AQUIRAZ.


A PM já prendeu um bandido e recuperou todo o dinheiro.

Um grupo de dez homens invadiu na manhã desta segunda-feira (28), a agência do Banco do Brasil no Centro do município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a polícia, os assaltantes levaram malotes com dinheiro de um carro-forte que abastecia o banco. Houve troca de tiros na rua. O carro-forte e outros veículos que estavam estacionados foram atingidos. Uma mulher que passava na rua ficou ferida com os estilhaços dos vidros dos carros.

CASOS DE AGRESSÃO DOMÉSTICA TÊM AUMENTADO ASSUSTADORAMENTE EM NOSSA REGIÃO.

Joselito (acusado)
A violência doméstica contra a mulher ainda faz parte de uma realidade que assombra o público feminino, violando os seus direitos em diferentes cantos do planeta, nas mais variadas idades, etnias e estratos sociais. No Brasil, a Lei n. 11.340/2006, também conhecida como Lei Maria da Penha, emerge como uma possibilidade jurídica para resguardar os direitos da mulher, a qual apregoa que a violência doméstica e familiar contra a mulher constitui uma das formas de violação dos direitos humanos.

ITAPAJÉ-CE: DURANTE TIROTEIO ENTRE PM E BANDIDOS VIATURA DO RONDA INVADE CASA EM CONSTRUÇÃO.

Na manhã desse domingo, dia 27, por volta das 11:50 horas, dois indivíduos em uma motocicleta atentaram contra a vida de um jovem de 18 anos, no Bairro Esmerino Gomes, em Itapajé. Os bandidos disparam quatro tiros de revólver calibre 38 contra a vítima, mas não conseguiram acertar nenhum disparo. Durante a fuga a dupla foi alcançada pela viatura RD 2765 do Ronda do Quarteirão na altura da Rua Quintinho Cunha, no Bairro do Cruzeiro.

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO PELO RONDA APÓS TIRAR FOTOS SENSUAIS DE UMA MENINA DE 12 E OUTRA DE 14 ANOS.


Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Ferreira, Sds Fernandes e Albuquerque) prenderam m flagrante um homem de 24 anos identificado como Antonio Mrcelo da Silva sob a acusação de fotografar em poses sensuais duas uma meninas, uma de 12 e outra de 14 anos.

EM CAMOCIM, SERVIÇO RESERVADO DA 3ªCIA/3ºBPM CAPTURA EX-PRESIDIÁRIO APÓS FURTAR ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS.


O ex-detento Anderson Lima Marques, vulgo “Xinó”, de 24 anos, voltou a ser preso na tarde de sábado (26) após furtar produtos de uma farmácia e de uma mercearia.
Os policiais do Serviço Reservado da 3ª CIA/3ºBPM foram informados que o acusado teria furtado alguns produtos de uma farmácia localizada na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco, em Camocim. Horas depois o acusado retornou à mesma farmácia e tentou furtá-la novamente, porém a polícia foi acionada e impediu que o furto se concretizasse.

EM CAMOCIM, CICLISTA É ATROPELADO POR CARRO NA ENTRADA DA CIDADE.


O ciclista Francisco Antonio da Silva, 46 anos, foi vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta das 15h00 de sábado na rotatória da entrada da cidade de Camocim.
O homem trafegava em uma bicicleta quando avançou a frente de um Fiat Uno Mile de cor branca e placa OIQ 8237 que era conduzido pelo vendedor Ananias Feijó, 27 anos, natural de Sobral.

ICÓ – CE: AGRICULTOR É MORTO NA CALÇADA DE CASA NA FRENTE DA ESPOSA


Um assassinato com características de pistolagem ocorreu na noite de ontem, 26, por volta das 20 horas, na Rua Joaquina Alencar, na casa de numeral 251, bairro Cidade Nova, Icó.
O agricultor Genival Soares da Silva, 51 anos, vulgarmente conhecido por Genival Maribono, foi morto com vários tiros quando estava sentado na calçada de casa com a sua esposa Eunice Ferreira Lima, 52 anos.

MORRE 2ª PESSOA VÍTIMA DE UM TIROTEIO NO PRÉ-CARNAVAL DE FORTALEZA.

Morreu no início da madrugada desta segunda-feira (28), o adolescente de 16 anos atingido por um tiro na cabeça, na noite do último sábado (26), no Bairro Ellery durante uma festa do pré-carnaval. De acordo com o plantão do Instituto Doutor José Frota, Ígor Andrade, levou um tiro no peito e desde o momento do acidente estava em estado grave na sala de ressuscitação do IJF. O adolescente morreu por volta das 1h20 da manhã desta segunda-feira.