VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

DETENTO É ASSASSINADO DENTRO DA CADEIA PÚBLICA DE SENADOR SÁ.

Policiais militares de Senador Sá ( Cb Laércio, Cb Nascimento e Sd Dinartes) registraram uma morte bárbara ocorrida dentro da cadeia publica local por volta das 14h30 desta quarta-feira (02).
O detento Raimundo Silva, vulgo “Birita”, 31 anos, natural de Massapê, era companheiro de cela do também detento Antonio Carlos Albuquerque, Vulgo “Lourão” e em uma briga entre os dois dentro da cela culminou co o detento Lourão matando Birita com cerca de sete facadas.

EM COREAÚ: MOTO COM TRÊS OCUPANTES COLIDE COM PLACA E TODOS SÃO TRANSFERIDOS PARA SANTA CASA DE SOBRAL.


Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 16h20 de terça-feira (01), na CE-240, que liga a cidade de Coreaú ao distrito de Araquém deixou três pessoas lesionadas, tendo que ser encaminhada para Sobral.
Uma mulher identificada como Luzia Félix conduzia uma moto CBX 200 Strada e ainda levava mais dois ocupantes, que são, Francisco Paulino e Francisco Ednardo.

COREAÚ-CE: ACIDENTE DE TRÂNSITO TIRA A VIDA DE ADOLESCENTE DE 13 ANOS.


Acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido no dia de hoje, por volta das 12h20m, na CE 364 (estrada que liga a cidade de Coreaú a Moraújo). A vítima fatal foi a jovem de nome Francisca Edivânia Paixão Moreira, 13 anos, residente na cidade de Moraújo. Informações dão conta que a jovem estava na garupa de uma motocicleta (Honda Bros de cor vermelha e placa NQM-8579-CE) e que um caminhão não identificado colidiu na traseira da referida motocicleta, causando o acidente.

POLICIAIS CIVIS E PMS PODERÃO ADQUIRIR ARMAS DE CALIBRE .45 E .357 NA INDÚSTRIA NACIONAL.

O Comandante do Exército Brasileiro, General Enzo Martins Peri, autorizou, através de Portaria publicada em Boletim do EB, a aquisição de até duas armas de uso restrito por policiais rodoviários e ferroviários federais, policiais civis e militares e bombeiros militares dos Estados e do Distrito Federal.

EM CAMOCIM, MULHER TEM BRAÇO FRATURADO AO SOFRER ACIDENTE COM MOTO.

Mais um acidente de trânsito foi registrado na tarde de terça-feira (01) na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança, em frente à Escola Othonni Coelho.
Uma mulher conhecida como Edilene trafegava em um moto Honda Biz de cor azul quando perdeu o controle ao passar por um buraco no calçamento, ocasionando uma queda violenta e fazendo com que a motociclista sofresse várias escoriações pelo corpo e fraturasse o braço esquerdo.

MODELO CEARENSE É ENCONTRADA MORTA NA CHINA.

Uma modelo cearense foi encontrada morta após cair da janela do banheiro do apartamento onde morava na cidade de Guangzhou, na China, na última terça-feira (1). A jovem de 22 anos, Camila Bezerra, morava com  seis amigas brasileiras há aproximadamente seis meses.

PRAIA DE IRACEMA: SEGURANÇA GARANTE FESTA TRANQUILA NO RÉVEILLON

O forte aparato da PM impediu que qualquer incidente acontecesse no evento que reuniu milhares na orla.

O ´Réveillon da Solidariedade´ ocorrido no Aterro da Praia de Iracema foi coroado de êxito em relação à segurança. O forte aparato policial montado na área pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) impediu que houvesse qualquer incidente, tais como roubos, furtos, ´arrastões´ ou brigas.

MISTÉRIO: DOIS HOMENS EXECUTADOS EM SENADOR POMPEU.

A Polícia investiga um duplo assassinato ocorrido na madrugada do dia 31 na Praça da Matriz do Senhor do Bomfim, no distrito do Vinte, no Município de Senador Pompeu (275Km de Fortaleza). Segundo informações da Polícia, os corpos de dois homens foram encontrados no local, sendo identificados, posteriormente, como Francisco Edson de Sousa da Silva, 24; e Manoel Moreno de Lima Neto, 26.

CRIMES NA CAPITAL: TAXISTA E MAIS DUAS PESSOAS ASSASSINADAS NA MADRUGADA

Um taxista, identificado apenas como ´Charles´, foi encontrado morto, na madrugada de ontem, em um viaduto próximo ao ´Frotinha´ de Messejana. Segundo informações de um colega que trabalhava no mesmo ponto que a vítima, ele foi visto pela última vez quando saiu para o bairro Henrique Jorge, com quatro passageiros. O corpo do taxista foi encontrado cerca de uma hora depois da corrida.