VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

EM CAMOCIM, ADOLESCENTE DIZ QUE FOI ARRASTADA PELOS CABELOS E ESTUPRADA POR EX-PRESIDIÁRIO.

Uma adolescente de 17 anos de iniciais A. S. B. informou aos policiais da FTA de Camocim (Sds Oliveira, Mardônio, Flávio e Valmir) que foi estuprada pelo ex-presidiário conhecido como “Ariel”.
Ela contou aos policiais que a família do acusado tem uma rixa com a sua e toda vez que ingere bebida alcoólica ou usa tóxicos, vem atormentar em sua residência, já que são vizinhos.

EM BARROQUINHA, CICLISTA É ATROPELADO POR CAMINHÃO E TEM MORTE IMEDIATA.

Um homem de 31 anos identificado como Antonio Fábio dos Santos, natural de Chaval e que residia em Barroquinha morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido no final da manhã desta segunda-feira (31).
O homem andava em uma bicicleta e segundo informações policiais ele foi atropelado por um caminhão de cor azul e placa LWA 2575, o qual era conduzido por um homem de identidade desconhecida.

EM MARTINÓPOLE, JOVEM É PRESO APÓS AMEAÇAR DE MORTE A PRÓPRIA MÃE COM UMA FACA.

O jovem Wesley Nascimento, de 18 anos, foi preso por policiais do destacamento de Martinópole após se armar com uma faca e ameaçar de morte sua própria mãe.
A vítima relatou para os policiais que seu filho chegou bastante alterado em casa e sem motivo iniciou uma discussão que culminou com ela sendo ameaçada de morte, tendo inclusive que sair de casa e procurar ajuda da polícia.

EM CAMOCIM, RONDA PRENDE MULHER POR RECEPTAÇÃO E MENOR POR FURTO.

Menor acusado
Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Erisvaldo, Sds Fernandes e Kíldere) foram informados sobre um arrombamento de um comércio localizado na Rua Perimetral, no bairro São Francisco.
Segundo o proprietário do comércio, o Sr. José Arlindo, os meliantes destelharam seu estabelecimento e furtaram alguns fardos de café e um de coca-cola.

POLÍCIA MILITAR DE SOBRAL REALIZA PRISÃO DE INDIVÍDUOS ACUSADO DE ASSALTOS.

O policiamento Militar de Sobral que tem o comando do Tenente Coronel Gilvandro Oliveira, com os policiais, Sargento  Rainer, Cabo A. Barbosa, Cabo Moredison e SD Bento e Juvanildo do FTA, realizaram na manhã de domingo, 30 / 12, a prisão e apreensão de dois acusados de práticas criminosa.

QUIXADÁ-CE: EX-PRESIDIÁRIO ASSASSINADO E MÃE BALEADA NA PORTA DE CASA

O ex-presidiário José Glauber Soares de Sousa, conhecido como “Binha”, 25 anos, foi assassinado a tiros no fim da manhã desta segunda-feira, 31, na porta de sua casa. Conforme levantamentos preliminares apontados pela Polícia, a vítima encontrava-se dentro de um automóvel, no bairro Alto São Francisco, em Quixadá, quando foi surpreendido por dois elementos numa motocicleta.

JUAGARIBE - CE: COMERCIANTE E SEU IRMÃO SÃO MORTOS A FACADAS EM CASA.

Um duplo homicídio ocorrido pela madrugada do último domingo (30), está intrigando a polícia de Jaguaribe. O crime aconteceu na Rua Padre João Bandeira, na residência do comerciante Afonso Granja Diógenes de 66 anos, e de seu irmão Joaquim Granja Diógenes, 69.
Os dois foram encontrados mortos por volta de meio dia de ontem, por populares que acionaram a policia.

EM URUOCA, MOTOCICLISTA SOFRE TRAUMATISMO CRANIANO APÓS COLIDIR COM BICICLETA.

Dois homens saíram lesionados após uma colisão entre uma moto e uma bicicleta ocorrida por volta das 19h30 de domingo (30) na Av. Valdemar Rocha, no cedntro da cidade de Uruoca.
O Sr. Edmom Rodrigues, 45 anos, trafegava em uma moto FAN 125 de cor preta quando colidiu de frente com o ciclista Ivamar Freire, 39 nos.

CRIANÇA DE 7 ANOS E JOVEM DE 20 ANOS SÃO MORTOS A TIROS EM BARBALHA

Uma crianças de sete anos de idade e um jovem de 20 anos foram mortos a tiros na tarde deste domingo (30) no município de Barbalha, a 505 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens em duas motos invadiram a casa onde estavam as duas vítimas no Bairro do Rosário e fizeram vários disparos. Outras duas pessoas, o pai da criança de 40 anos e um homem de 26 anos, também ficaram feridas.

ACUSADOS DE MATAR POLICIAL SÃO INVESTIGADOS POR VÁRIOS CRIMES.


O assassinato de um PM pode ter sido mais um de vários latrocínios e homicídios praticados pelos suspeitos presos.
 
As investigações que resultaram na prisão dos responsáveis pela morte de um policial militar, na semana passada, pode levar as autoridades a esclarecer, pelo menos, outros crimes ocorridos, neste ano, no ´Território da Paz´, no Grande Bom Jardim. O homem apontado como o assassino do soldado Ezequias Ávila Marinho, 31, já estava sendo investigado pela equipe do 32º DP.

IRACEMA-CE: GAROTA DE 17 ANOS É ESFAQUEADA E MORTA PELO SEU COMPANHEIRO.

Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas, por seu companheiro de 40 anos, no Município de Iracema (278Km de Fortaleza). O crime aconteceu sábado, no Sítio Foz. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime teria sido passional.
Maria Natiele da Silva Paiva morreu no local. O corpo da adolescente foi necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim.