29 de dezembro de 2012

HOMEM É PRESO POR AMEAÇAR MATAR ESPOSA COM FACA 'PEIXEIRA'.

O agricultor Amadeu da Silva, de 28 anos, foi preso por policiais militares da cidade de Martinópole (Sgt Tiago, Cb Armindo e Cb Gildo) após ameaçar com uma faca ‘peixeira’ sua própria esposa.
A vítima, a Sra. Maria Marques, de 40 anos, repassou para a PM que é costumeiro o marido ameaçá-la de morte.



Na quintata-feira (27), o acusado armado com uma faca tentou novamente contra a vida de sua esposa, mais os vizinhos ouviram o lamento da vitima pedindo socorro e entraram em contato com a policia, que imediatamente chegou até a residência da mulher, no distrito de Malhadinha (Granja) e conseguiu prender o acusado ainda armado com a faca.




Mediante os fatos, vítima e acusado foram levados para a delegacia de polícia civil de Camocim onde o infrator foi autuado por crime de ameaça (art 147 do CPB), combinado com a Lei Maria da Penha e ainda por porte ilegal de arma branca. Ele já se encontra recolhido a cadeia pública de Granja.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

POR QUE OS POLICIAIS TEM QUE LEVAREM AS PESSOAS QUE SAO PRESAS PARA A DELEGACIA DE CAMOCIM EH!!!....SERA´QUE ESSA DE GRANJA É SO DE ENFEITO OU NAO TEM DELEGADO AINDA?...ESSA DE CAMOCIM DEVERIA SER SO PARA ATENDER AS OCORRENCIA DE CAMOCIM,BARROQUINHA E CHAVAL,IA DIMINUIR MUITO O PERCURSO DOS POLICIAIS MILITARES....E ESSA DE GRANJA DEVERIA ATENDER SENADOR-SÁ, URUOCA,MARTINOPOLE E GRANJA DIMINUIRIA TAMBEM O TEMPO DOS POLICIAIS DESSAS CIDADES...FICA A DICA(E SEI QUE A DICA NAO VAI VALER NADA)..E ESSE CARA AIR DEVERIA ERA TER APANHADO MUITO...

Carlão Polícia disse...

"PEBA"