sábado, 29 de dezembro de 2012

CORPO É ENCONTRADO CARBONIZADO EM TIANGUÁ

Na sexta-feira, 28/12, por volta de 15h00, na CE 187 saída para Ubajara, próximo à ponte, foi encontrado um corpo carbonizado.
Através de uma denúncia anônima informando da existência de um corpo do sexo masculino totalmente carbonizado que chegou a encolher, que segundo informações de populares que este corpo seria de um mendigo que costumeiramente dormia com outro mendigo totalmente desconhecido debaixo de uma arvore neste matagal.




Populares também informaram que viram os dois mendigos pela manhã brigando, onde cada um deles estava segurando um pedaço de madeira. 
Compareceram no local os Policiais Militares da Ronda do Quarteirão da 2ªCIA/3ºBPCOM – BATALHÃO DE POLICIAMENTO COMUNITÁRIO com Soldado A.Melo e Soldado Robson na RD 2771 os quais isolaram o local e acionaram a Perita Fátima e Rabecão que conduziu o corpo ao IML da Cidade de Sobral.




Vale salientar que não existia nenhuma espécie de documento ou qualquer outro material que pudesse identificar a vítima. Os Policiais Militares estão fazendo diligências na tentativa de identificar o segundo mendigo suspeito deste crime.




Fonte: Tianguá Agora com fotos de Tianguá em Foco

2 comentários:

Hilton disse...

São cenas fortes, a Serra da Ibiapaba tá entregue as baratas, homicídios, tráfico de drogas, assaltos... Digo sem temer, Tianguá é uma das cidades ccearenses onde existem mais "boca-de-fumo".

Anônimo disse...

ESSE JA E O SEGUNDO CASO, E BOM PRUBLICA ISSO