segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

EM MARTINÓPOLE, JOVEM É PRESO APÓS AMEAÇAR DE MORTE A PRÓPRIA MÃE COM UMA FACA.

O jovem Wesley Nascimento, de 18 anos, foi preso por policiais do destacamento de Martinópole após se armar com uma faca e ameaçar de morte sua própria mãe.
A vítima relatou para os policiais que seu filho chegou bastante alterado em casa e sem motivo iniciou uma discussão que culminou com ela sendo ameaçada de morte, tendo inclusive que sair de casa e procurar ajuda da polícia.

O jovem foi preso pelos policiais e levado para a delegacia de Camocim onde foi enquadrado no artigo 147 do CPB (ameaça) e na Lei Maria da Penha.
O filho ingrato já se encontra recolhido à cadeia pública local.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

É TEM MUITOS FILHOS INGRATOS NESTE MUNDO DE MEU DEUS,NAO É O 1 CASO QUE AGENTE VER NESTE BLOG E SIM VARIOS CASOS DE FILHOS QUERER MATAR OS PAIS,E ELES SAO CRIADOS COM TANTO AMOR POR ELES(PAIS) E QUANDO FICAM GRANDE QUEREM FAZER ISSO COM AQUELES QUE OS CRIOU COM AMOR,CARINHO E QE PASSARAM TANTAS NOITES,DIAS E ATE MADRUGADAS ACORDADOS POR ELES....BOM DIA E UM 2013 ABENÇOADO POR DEUS E O SENHOR JESUS CRISTO E QUE MARIA NOSSA SENHORA PROTEJA AS MAES DA FÚRIADOS PROPRIOS FILHOS(AS)