sábado, 29 de dezembro de 2012

RONDA DE GRANJA PRENDE DOIS POR CRIME DE FURTO E RECEPTAÇÃO.

Dois homens foram autuados em flagrante por crime de furto e receptação ocorrido na manhã de sexta-feira (28) na cidade de Granja.
O acusado Raimundo Nonato, vulgo “Neguinho”, confessou ter furtado do Sr. Valdery Passos os seguintes materiais: 01 furadeira Bosch, 01 fita métrica de 05 m e 01 alicate Tramontina. Após ter praticado o furto o acusado entregou o material para seu comparsa Inácio de Sousa lhe pediu que vendesse. Inácio então saiu procurando venda  para as ferramentas furtadas e conseguiu vendê-las para um conhecido.



Com a ajuda da vítima, os policiais do Ronda (Sds Araújo, Kélton e Sérgio) chegaram até o causado “Neguinho”, que de início negou, porém após alguns minutos de averiguação resolveu confessar o crime, dizendo inclusive qu havia entyregado o material para seu comparsa vender.
Os policiais então procuraram Inácio firmou ter vendido o material para uma pessoa conhecida.

Com os acusados “Neguinho” e Inácio em mãos, os policiais foram até a casa do homem que havia  comprado as ferramentas. O homem não estava em casa, mais sua esposa sabendo de toda história através dos policiais entregou o material que seu esposo havia comprado.
“Neguinho” e Inácio foram conduzidos para a delegacia de Camocim, sendo que o primeiro foi autuado por crime de furto (artigo 155  do CPB) e o segundo autuado por crime de receptação (artigo 180 do0 CPB).

CAMOCIM POLÍCIA 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

O CIDADAO SO SE SUJA POR QUE QUER,MAS OS ASSALTOS QUE ESTAO ACONTECENDO NA CIDADE DE GRANJA É BRINCADEIRA EH!!....KADE A MATÉRIA DO MALA BURRAO QUE FEZ UM ASSALTO NA CIDADE DE GRANJA,QUE FOI LEVADO PARA A DELEGACIA DE CAMOCIM E LOGO FOI FAZER UM ROUBO NUMA HILLUX DE UM CIDADAO AIR DE CAMOCIM,E PEGOU FOI MUITA CHIBATOZOL EH!!!..VOCE MEU AMIGO DESSE BLOG ESTA SABENDO DESSE CASO???..BOM DIA E UM FELIZ ANO DE 2013 PRA VOCE E SUA FAMILIA