30 de dezembro de 2012

HOMEM É MORTO COM TIRO A "QUEIMA ROUPA" NA BOCA EM PARNAÍBA.

Segundo familiares da vítima, Claudivan se encontrava em casa quando chegou um elemento batendo na porta de seu quarto que dá acesso para o terraço, chamando pelo seu nome. Ao abrir a porta, Claudivan foi surpreendido com um tiro a queima roupa atingindo-lhe a boca. O acusado após cometer o crime saiu a pé e há cerca de 30 metros do local entrou em um carro de cor prata que estava à sua espera e fugiu na companhia de outro elemento desconhecido.


A Polícia Militar ao fazer diligências se deparou com dois elementos em uma moto na BR-343 na altura da entrada de acesso ao conjunto Broderville. Ao avistarem a polícia os suspeitos fugiram em direção ao projeto de irrigação Tabuleiros Litorâneos, onde conseguiram escapar. 




A polícia tem informação que esses elementos são os autores do assassinato de Claudivan e que guardaram ou abandonaram o carro em algum lugar e continuaram a fuga de moto para tentar confundir a polícia. O delegado regional de polícia de Parnaíba Cadena Júnior acredita que Claudivan tenha sido assassinado por conta de algum negócio mal feito na compra e venda de carros.

Fonte: Blog do Yuri Gomes
Fotos:  Gleytonei Miranda

Um comentário:

Dorinha disse...

Parabéns ao blogueiro por sempre mostrar a realidade nua e crua.