26 de dezembro de 2012

SOBRAL-CE: QUADRILHA DE ASSALTANTES DESARTICULADA PELA POLÍCIA MILITAR NO DISTRITO DE SÃO JOSÉ DO TORTO

Policiais Militares do 3º Batalhão sediados no destacamento de Jaibaras, com os policiais Cabo Nascimento, Sd Junior, juntamente com Major Johnson, Cabo Aragão, desarticularam uma quadrilha de assaltantes que vinham praticando roubos de animais entre os distritos de São José do Torto, Rafael Arruda (Sobral). Na madrugada de sexta-feira 21 / 12, eles realizaram um furto de animais (ovelhas) na localidade da fazenda mamão próximo a localidade do Torto, levando 27 ovelhas.





A operação foi desencadeada após o Comandante do 3º Batalhão, Cel GIlvandro Oliveira, receber denúncias anônimas da localização dos acusados dos delitos. De imediato, determinou os policias que se deslocassem até a referida localidade para averiguarem a denúncia. Os PMs CB G. Nascimento e o SD Júnior passaram a diligenciar, realizando uma intensa perseguição policial, resultando na prisão dos acusados na tarde de sábado 22 / 12, que foram qualificados e identificados como sendo:




  • ANTONIO CARNEIRO LIMA, 35 ANOS, NATURAL DE SOBRAL, RESIDENTE NO DISTRITO DO TORTO.
  • LOBRETA PORTELA AGUIAR RIBEIRO, 23 ANOS, NATURAL DE SOBRAL, RESIDENTE NO TORTO.
  • LUAN LIMA SOUSA, 18 ANOS, NATURAL DE SOBRAL, RESIDENTE NO TORTO.
  • ANTONIO MARCOS RODRIGUES FERREIRA, VULGO “ZOIÃO”, 28 ANOS, NATURAL DE CARIRÉ, RESIDENTE NO TORTO.



Informa o Cel GIlvandro, que os acusados conduziam as criações para serem vendidas na cidade de Mucambo. Todos os acusados confessaram os crimes e foram autuados com base no Art. 155 do CPB, também foram aprendidas durante a operação 05 armas caseiras, sendo 04 espingardas e 01 garruncha, além de 04 motocicletas que eram utilizadas nas ações criminosas.





Fonte: Plantão Alerta

Nenhum comentário: