VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 30 de dezembro de 2012

POLÍCIA MILITAR CAPTURA CAMOCINENSE APÓS SEQUESTRAR UMA MULHER EM JIJOCA DE JERICOACOARA.

No sábado (29), a trabalhadora Maria Janilda Fonteles de 28 anos foi sequestrada, a mesma voltava do seu trabalho e se dirigia para sua casa na localidade de Borges, por volta das 1:30h a mesma  foi abordada e desapareceu. A sua bicicleta  foi encontrada abandonada no matagal.

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR SUBTENENTE DA PM DO CEARÁ.

Foi preso, na manhã deste domingo (30), Francélio Batista Bandeira, conhecido por "Bilu", suspeito de assassinar o subtenente da PM Rui Silva Nogueira, morto no dia 15 de dezembro na Avenida Pontes Vieira. Bilu é o segundo suspeito detido acusado de participar do crime contra o policial. Ainda naquela noite, um adolescente foi apreendido na Avenida Borges de Melo, com a pistola do policial e vários objetos da vítima.

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA TEM PERNA FRATURADA APÓS COLISÃO COM CARRO.

Uma colisão entre um carro e uma moto ocorrida por volta das 20h00 de sábado, na Rua Perimetral, no bairro Boa Esperança deixou uma pessoa com fratura na perna esquerda e uma forte pancada na cabeça.
O motociclista identificado como Veridiano dos Santos, de 52 anos, mais conhecido como “Neguim dos pré-moldados”, trafegava em uma moto Honda NX de cor vermelha quando colidiu com um veículo Citroen de cor preta, que segundo populares era conduzido por um menor filho de um comerciante da Boa Esperança ainda não identificado.

EM CAMOCIM, JOVEM PRESO E MENOR APREENDIDO APÓS FURTO EM POUSADA.

O menor infrator bastante conhecido pela polícia e que tem as iniciais M. P. S., 15 anos, mais conhecido como “Misti”, é acusado de ter entrado na quarta-feira (26) em uma Pousada na Av. Beira Mar e ter furtado vários objetos.
Já na sexta-feira (28), os policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Albuquerque e Moreira) foram informados que parte do furto tinha sido vendido para um jovem identificado como Tiago da Silva do Nascimento, 23 anos.

IRAUÇUBA: COLISÃO FRONTAL ENTRE MOTO E CARRO MATA MOTOQUEIRO DA BR -222.

Por volta das 21:30 horas de sexta-feira (28) ocorreu mais um acidente envolvendo moto. Uma colisão frontal entre uma moto Honda 125 de Placas NRD 6912 e automóvel de passeio HUD 2634 de Fortaleza.
O veículo de passeio se deslocava no sentido Fortaleza - Sobral enquanto o condutor da moto fazia o percurso contrário.

HOMEM É MORTO COM TIRO A "QUEIMA ROUPA" NA BOCA EM PARNAÍBA.

Segundo familiares da vítima, Claudivan se encontrava em casa quando chegou um elemento batendo na porta de seu quarto que dá acesso para o terraço, chamando pelo seu nome. Ao abrir a porta, Claudivan foi surpreendido com um tiro a queima roupa atingindo-lhe a boca. O acusado após cometer o crime saiu a pé e há cerca de 30 metros do local entrou em um carro de cor prata que estava à sua espera e fugiu na companhia de outro elemento desconhecido.

MASSAPÊ: PM RECUPERA VASTO MATERIAL FURTADO DE ESCOLA E PRENDE ACUSADOS.

O policiamento militar de Massapê, no comando do Subtenente Sergio com os policiais Roberto e Albuquerque, no dia de ontem quinta-feira 28 / 12, conseguiram recuperar um grande numero de materiais furtado da escola do município do ensino fundamental, Maria Pontes Vidal, que fica na rua Amadeu Albuquerque no bairro Luís da Hora Pereira na cidade de Massapê.

HOMEM DE 40 ANOS TEM CRISE DE CIÚMES E MATA ESFAQUEADA SUA COMPANHEIRA DE 17.

Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas pelo companheiro na tarde deste sábado, 29, em Iracema, a 278,2km de Fortaleza.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Maria Natiele da Silva Paiva foi morta por volta das 15h30min por José Eudes Bezerra Bessa, 40 anos, no sítio Foz, zona rural de Iracema. Ela estava na casa do irmão quando foi golpeada em várias partes do corpo pelo companheiro, que teria passado a manhã bebendo em um bar.

SUPERLOTAÇÃO: NOVOS PRESÍDIOS VÃO ESVAZIAR DP'S.

O crescente número de prisões faz a população carcerária aumentar e lotar as cadeias das delegacias de Polícia.
A superlotação atual das delegacias de Polícia Civil no Ceará, principalmente na Capital e sua Região Metropolitana, é um problema que se arrasta há anos. Para 2013, o Governo do Estado promete construir novas unidades penitenciárias que podem reduzir as consequências do quadro atual.
Fugas, motins e danos tornaram-se constantes nas sedes das delegacias distritais e metropolitanas da Grande Fortaleza. No ´feriadão´ de Natal, ocorreram quatro fugas, resultando na evasão de 28 presos que aguardavam transferência para a cadeia.

ICÓ - CE: HOMEM QUE INCENDIOU A CASA DA MÃE E MATOU UMA GATINHA A FACADAS É ASSASSINADO

Um homicídio a bala com todas as características de execução aconteceu no último sábado (29), em uma casa localizada as margens de uma rodagem na localidade de Forquilhas dos Batistas, no sertão icoense.
O desocupado Severino Pedro da Silva Neto, de 33 anos, natural de Icó, conhecido por "Nilton", foi morto com pelo menos dois tiros, sendo um na cabeça e um no peito esquerdo quando se encontrava no interior de sua residencia improvisada.