VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 29 de dezembro de 2012

CORPO É ENCONTRADO CARBONIZADO EM TIANGUÁ

Na sexta-feira, 28/12, por volta de 15h00, na CE 187 saída para Ubajara, próximo à ponte, foi encontrado um corpo carbonizado.
Através de uma denúncia anônima informando da existência de um corpo do sexo masculino totalmente carbonizado que chegou a encolher, que segundo informações de populares que este corpo seria de um mendigo que costumeiramente dormia com outro mendigo totalmente desconhecido debaixo de uma arvore neste matagal.

ACUSADO DE ASSASSINAR BRUTALMENTE JOVEM DE 22 ANOS, É PRESO EM PORTEIRAS - CE

Demorou cerca de 24 horas para a polícia de Brejo Santo-CE, prender Vicente Henrique Paz, 24 anos, acusado de assassinar brutalmente Francisco Rosa de Melo, de 22 anos.
Na última quinta-feira (27), Henrique esfaqueou seu algoz, na altura do abdômen. O corte foi de tamanha profundidade que alguns órgãos de Francisco ficaram expostos na Serra do Jamacaru, município de Missão Velha, local do sinistro.

RONDA DE GRANJA PRENDE DOIS POR CRIME DE FURTO E RECEPTAÇÃO.

Dois homens foram autuados em flagrante por crime de furto e receptação ocorrido na manhã de sexta-feira (28) na cidade de Granja.
O acusado Raimundo Nonato, vulgo “Neguinho”, confessou ter furtado do Sr. Valdery Passos os seguintes materiais: 01 furadeira Bosch, 01 fita métrica de 05 m e 01 alicate Tramontina. Após ter praticado o furto o acusado entregou o material para seu comparsa Inácio de Sousa lhe pediu que vendesse. Inácio então saiu procurando venda  para as ferramentas furtadas e conseguiu vendê-las para um conhecido.


PM DE CHAVAL PÕE AS MÃOS NO "GATO ESBAGAÇADO" APÓS FURTAR RESIDÊNCIA

O jovem Francisco Cleuton Mota, 20 anos, vulgo “Gato esbagaçado” foi preso por policiais do Destacamento de Chaval (Sgt Jerlir, Cb Da Costa e Sd Marcílio) após entrar em uma residência localizada na Rua da Caçamba e furtar vários objetos.
Segundo a vítima Robson Veras Silva, o acusado esperou sua saída e entrou em sua residência onde se encontrava apenas sua mãe que é idosa, furtando vários objetos, um celular de marca Samsung, um celular de marca Nokia, um carregador e uma caixa de som e depois fugiu do local.


RONDA DE TIANGUÁ RECUPERA MOTOS ROUBADAS E APREENDE MENOR ACUSADO.

O jovem Naidan Cardoso Portela, de 19 anos, teve sua morto roubada em um assalto ocorrido na quinta-feira (26) na localidade de Sítio São José, zona rural de Tianguá.
O jovem conduzia uma motocicleta Honda Biz, de cor azul, com placa HWU-0932, quando três indivíduos sendo um deles armado com uma faca e os outros com armas de fogo, chegaram e anunciaram o roubo, e fugiram levando a motocicleta da vítima.

HOMEM É PRESO POR AMEAÇAR MATAR ESPOSA COM FACA 'PEIXEIRA'.

O agricultor Amadeu da Silva, de 28 anos, foi preso por policiais militares da cidade de Martinópole (Sgt Tiago, Cb Armindo e Cb Gildo) após ameaçar com uma faca ‘peixeira’ sua própria esposa.
A vítima, a Sra. Maria Marques, de 40 anos, repassou para a PM que é costumeiro o marido ameaçá-la de morte.


IMAGENS FORTES!!! ACIDENTE DEIXA QUATRO MORTOS E DOIS FERIDOS NO SUL DO PIAUÍ.

Quatros pessoas, entre elas duas crianças e um casal, morreram nesta sexta-feira (28) em um acidente envolvendo dois caminhões na BR-316, entre os municípios de Elesbão Veloso e Valença do Piauí, Sul do Piauí.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito ficou congestionado nos dois lados da via e com o impacto os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens.
“A força da colisão foi muito grande, até porque os dois caminhões vinham no sentido contrário e colidiram de frente”, disse o inspetor Raimundo Rameiro da PRF.

PRESOS ENVOLVIDOS NA MORTE DO SOLDADO MARINHO.

O homem que atirou no policial militar foi detido em Paraipaba, e um adolescente acabou apreendido em Cascavel.
Menos de 24 horas após o assassinato do soldado da Polícia Militar Ezequias Ávila Marinho, 31, destacado no Ronda do Quarteirão, equipes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), do Serviço Reservado do Estado-Maior da Corporação e do 32º DP (Bom Jardim) elucidaram o crime. Dois suspeitos foram detidos, ontem, nos litorais leste e Oeste do Estado.

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA FAZ BALANÇO DE 2012.

Vinte e duas mil pessoas foram presas no Ceará por cometimento de crimes diversos, desde tráfico de entorpecentes a assassinatos, roubos, ataques a bancos, sequestros e simples furtos.
Este foi o balanço das atividades das Polícias Civil e Militar no enfrentamento ao crime em 2012. A informação foi prestada, ontem, pelo secretário da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Francisco José Bezerra Rodrigues, em entrevista ao Diário do Nordeste.