VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

VIATURAS PARAM E FAZEM UM MINUTO DE SILÊNCIO EM HOMENAGEM AO SOLDADO DO RONDA MORTO NA QUINTA-FEIRA (27)

Em homenagem ao soldado Ezequias de Ávila Marinho que foi morto na tarde da última  quinta-feira (27) após reagir a um assalto, e mais outros 16 soldados que perderam a vida no ano de 2012, todas as viaturas do Ronda do Quarteirão irão parar às 16h30.
De acordo com o soldado Brito, todas as viaturas estão convocadas a se reunirem em sinal de revolta e dor no aterro da Praia de Iracema, no Bairro Parque Santa Rosa e no Bairro Bom Jardim, próximo ao local onde o soldado Marinho foi assassinado.

22 MIL PESSOAS FORAM PRESAS NO CEARÁ EM 2012, DIZ SECRETÁRIO DE SEGURANÇA.

O secretário de Segurança Pública do Estado do Ceará, coronel Francisco Bezerra, afirmou que a Polícia trabalhou de forma proativa no ano de 2012 e prendeu mais de 22 mil pessoas por delitos diversos.
O secretario fez um balanço dos números de prisões e ocorrências, ressaltando que dos 22 mil presos, 2.800 foram casos de envolvimento com tráfico, 970 homicidas e mais de cinco mil presos por roubo. Em relação ao número de armas apreendidas, foram seis mil retiradas da população.

EM CAMOCIM, PM APREENDE ARMA DE FOGO, DROGAS E PRENDEM ACUSADOS POR ONDA DE ARROMBAMENTOS, FURTOS E RECEPTAÇÃO.

O Comando da 3ªCIA/3ºBPM, sediado em Camocim, tendo a frente o Major Assis Azevedo, deflagrou mais uma Operação Policial no inicio da tarde de quinta-feira (27) que culminou na prisão de sete pessoas acusadas de arrombamento seguido de furto e receptação nas modalidades dolosas e culposas.
A operação foi realizada por diversos bairros da cidade com o objetivo de recuperar uma diversidade de objetos furtados e capturar os responsáveis pelos crimes.

MULHER DE 30 ANOS COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM LUÍS CORRÊIA-PI.

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Cíptur), da cidade de Luis Correia no litoral piauiense, foram acionados no período da tarde de hoje, 27/12 para atender uma ocorrência.
Os militares chegaram a uma residência localizada na Projetada 180, casa 1675, bairro Cearazinho e encontraram em um cômodo a dona de casa identificada como Maria Gleidi Ivo dos Santos, de 30 anos, empendurada sob um armador com uma corda envolta do pescoço.

SOBRAL-CE: BRIGA EM BAR NO BAIRRO SUMARÉ DEIXA TRÊS ESFAQUEADOS.

Uma simples discussão no meio a uma bebedeira no bairro do Sumaré mais precisamente na Rua São Judas Tadeu deixou três pessoas feridas a golpes de faca. O fato aconteceu por volta das 22h00 de 27/12 em um estabelecimento comercial, as vitimas foram Francisco Yuri Oliveira de Sousa, Francisco Jean Vieira de Sousa e Fabio Barros de Sousa, que foram socorridos por um veiculo particular e uma RD do ronda do quarteirão para o hospital Santa Casa de Sobral.

RUSSAS-CE: DOIS MORREM EM COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO.

Um trágico e grave acidente de trânsito ocorrido nesta quinta-feira, 27, por volta das 14h30min, na BR 116, altura do Km 177, entrada do Distrito de Flores, zona rural do município de Russas, interior do Ceará, vitimou fatalmente dois jovens que trafegavam numa motocicleta.

16 PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-020 EM MARANGUAPE.

16 pessoas ficaram feridas em um acidente entre um ônibus e uma caminhoneta ocorrido na madrugada desta sexta-feira (28), na BR-020, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 5h20 e a colisão foi frontal.

SUSPEITOS DE MATAR SOLDADO DO RONDA SÃO APREENDIDOS NO GENIBAÚ.


Dois adolescentes foram apreendidos nesta quinta-feira, 27, suspeitos de terem envolvimento direto com o assassinato do soldado Ezequias Marinho, 31 anos, do programa Ronda do Quarteirão. Segundo o tenente-coronel Fernando Albano, a apreensão ocorreu no bairro Genibaú e ocorreu em função das diligências de buscas dos suspeitos do crime.
Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 32 com cinco munições deflagradas e uma motocicleta.