VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SOLDADO DO RONDA É ASSASSINADO AO REAGIR A ASSALTO.

O policial militar atingido por três tiros na tarde desta quinta-feira (27) em Fortaleza morreu durante atendimento hospital, no Instituto Doutor José Frota, de acordo com policiais. O policial havia sofrido três tiros, de acordo com policiais do Ronda do Quarteirão, no Bairro Canindezinho. Segundo o major da PM Rondon, a vítima estava estacionando a motocicleta quando os suspeitos anunciaram o assalto e pediram o veículo. Esequias Ávila, de 31 anos, reagiu e levou três tiros.

722 POLICIAS FARÃO A SEGURANÇA DO RÉVEILLON DE FORTALEZA

O plano de segurança para Réveillon de Fortaleza, no aterro da Praia de Iracema, terá 770 policiais militares a pé, a cavalo, em motos e carros, de acordo com o Comando da Polícia MIlitar. A polícia estima que a festa vai receber um milhão de pessoas.
O esquema vai de 16h30 a 6h. Eles estarão distribuídos nas imediações da área do show: da Rua Tenente Benévolo até a praia, e da Rua Nunes Valente até Avenida Almirante Jaceguay. No total, 40 cruzamentos estarão sendo monitorados pela PM.

SANTA QUITÉRIA: JOVE TEM FACA CRAVADA NA CABEÇA EM POSSÍVEL DISPUTA DE GANGUES.

Uma perfuração a faca aconteceu por volta das 20h15min na noite desta quarta-feira, em Santa Quitéria. Segundo informações, Francisco Jorlan Camelo Brito, 18 anos, morador do bairro Flores, andava em uma bicicleta no bairro Primavera quando dois elementos em uma moto passaram por ele e lhe enfiaram uma faca a altura da nuca.

PARABÉNS AO COMPANHEIRO CABO JOILSON POR MAIS UM ANIVERSÁRIO.

O blog dedica o dia de hoje (quinta-feira 27) ao grande amigo Joilson dos Anjos Barros, ou simplesmente Cabo Joilson, pela passagem de seu aniversário.
Quem o conhece sabe o amigo que é, da sua dedicação à família e à profissão policial militar. Uma pessoa alegre, divertida e que é querido por todos os companheiros, amigos e familiares, é claro.
Nesse dia especial, O blog Camocim Polícia 24h deseja a você e toda a família, sucesso, paz, saúde e felicidades. Continue sendo essa pessoa amiga e verdadeira que sempre foi. Que Deus continue lhe abençoando. 

Parabéns!!!

TRAFICANTE É MORTO A TIROS EM JUAZEIRO DO NORTE-CE.

O único homicídio registrado em Juazeiro do Norte nesta quarta-feira (26), aconteceu no fim da noite, por volta das 21 horas no bairro Timbaúbas. Antônio Leonilson Almeida dos Anjos, 29 anos, foi alvejado com sete tiros, tendo morte imediata.
A vítima seguia na Rua Domingos Sávio, sentido Timbaúbas – Pio XII, quando três homens em duas motos o seguiram e efetuaram os disparos.

DROGAS COM SIGLA DO PCC SÃO APREENDIDAS EM IGUATU - CE

Os policiais do Ronda do Quarteirão do município de Iguatu – distante 154 quilômetros de Juazeiro do Norte, prenderam uma dupla acusada de traficar drogas na região.
Na tarde desta quarta-feira, a viatura 1240, fazia rondas ostensivas pelo centro da cidade daquele município quando suspeitou da atitude de dois homens que estavam em posse de uma bolsa. Ao serem abordados e revistados os soldados Mulato e Diego encontraram duas pedras de crack, totalizando 122 gramas.

DOIS JOVENS SÃO MORTOS NA ALDEOTA

Dois jovens foram assassinados, no começo da madrugada de ontem, no bairro Aldeota. O crime, ocorrido na esquina da Rua José Vilar com Travessa Jaguaribe, deveu-se a um ´acerto´ do tráfico de drogas entre bandidos de duas comunidades, a do Campo do América e a das Quadras de Santa Cecília. Os mortos foram identificados como Messias Almeida de Sousa, 20; e Mateus da Silva Sobreira, 21. Ambos ainda foram levados para a Emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), mas faleceram em pouco tempo.  

MAIS OITO PRESOS FOGEM DE DELEGACIA DA CAPITAL

Subiu para 28 o número de presos que fugiram de delegacias de Polícia Civil em Fortaleza nas últimas 72 horas. Na madrugada de ontem, mais oito detentos escaparam. Desta vez, a fuga aconteceu na carceragem do 33ºDP (Goiabeiras).Os detentos conseguiram serrar as grades dos xadrezes e escaparam pela parte de trás da delegacia. Até a noite passada, nenhum deles havia sido recapturado, muito embora, a Polícia tenha feito diversas diligências nos bairros da zona Oeste da Capital. Os foragidos respondem por crimes como tráfico de drogas e assaltos (roubos).

BANDIDOS ATIRAM EM POLICIAL E FOGEM NO MANGUE DO COCÓ

Após assaltar várias pessoas nas proximidades da Avenida Engenheiro Santana Júnior, no bairro Água Fria, dois bandidos foram surpreendidos por um policial civil, que percebeu o crime e tentou prender os suspeitos. Os acusados revidaram com tiros e fugiram em direção ao mangue do Rio Cocó, dentro do Parque Adahil Barreto.Segundo informações da Polícia, uma das vítimas da dupla foi uma mulher, que foi roubada na Rua Doutor Edmilson Barros de Oliveira, nas proximidades da Igreja da Face de Cristo.